Membros criskeune Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Olá, Mochileiros! Embarco para a Europa agora no sábado, dia 01/10/2011. Estive ontem na minha agência de viagem para retirar os vouchers das reservas dos hotéis e do seguro de viagem da Travel Ace, em conformidade com o que é exigido pelo Tratado de Schengen (Seguro no valor de 30.000,00 Euros). As reservas dos hotéis e o seguro são para três passageiros (eu, minha mãe e meu irmão) e já está tudo pago. Só que a agência de viagem forneceu apenas uma cópia dos vouchers dos hotéis e do seguro (nos vouchers, constam os três nomes). Caso não seja possível nós três fazermos a imigração juntos, em família, como fica a questão desses documentos? Será que eu posso fazer outras duas cópias desses vouchers, uma para minha mãe e outra para o meu irmão, caso cada um de nós tenha de passar pela imigração um de cada vez? Abraços, Cris Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 30, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2011 Cris Tire uma cópia do seguro para cada! Embarco para a Europa agora no sábado, dia 01/10/2011. Ufa até que enfim essa viagem sai! Citar
Membros daniloshindi Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Fala moçada, blz? Galera, surgiu uma dúvida, comprei as passagens aéreas com o meu cartão Visa Platinum, logo em seguida preenchi as informações no site e emite a apólice do seguro viagem válido pra Europa (CERTIFICADO SCHENGEN). Ocorre que que a carta garantia está em português, sendo que até agora não consegui uma versão em inglês, será que terei problema com esse fato? Valeu a todos. Citar
Membros Carol Ninow Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Ola Danilo, tambem comprei minhas passagens com o cartao Visa Platinum, e preenchi no site da Visa o Certificado Shengen. La tem a opçao do certificado em Ingles Espanhol e Portugues. Ai voce escolhe a opçao Ingles e imprime. Li que tem q levar um comprovante de pagamento das passagens do cartao. Isso seria a fatura ou o e-ticket com a forma de pagamento? O que voce esta levando q comprove o pagamento com o cartao??? Obrigada, Carol Citar
Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Olá galera boa noite, Estou precisando muito de uma ajuda. Eu e meu namorado vamos viajar para Europa em março de 2012 e fique incubida de contratar o seguro saúde. Queria saber se a única exigencia feita para entrar na Europa é a segurança medica de 30 mil euros. Além disso, queria se possivel é claro, uma indicação de qual seria o melhor plano, pleo que eu estive lendo a Mic esta sendo a mais indicada... o que vcs acham? Abraços Marianna Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Opa!! dá uma olhada no seguro da AXA no link abaixo. Veja os valores, compare os planos... e boa viagem. Axa Schengen Abraço. Olá galera boa noite, Estou precisando muito de uma ajuda. Eu e meu namorado vamos viajar para Europa em março de 2012 e fique incubida de contratar o seguro saúde. Queria saber se a única exigencia feita para entrar na Europa é a segurança medica de 30 mil euros. Além disso, queria se possivel é claro, uma indicação de qual seria o melhor plano, pleo que eu estive lendo a Mic esta sendo a mais indicada... o que vcs acham? Abraços Marianna Citar
Membros criskeune Postado Dezembro 24, 2011 Membros Postado Dezembro 24, 2011 Olá, queridos, Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma informação sobre o seguro Schengen da seguradora "Coris - une societé April". É que eu fiz uma simulação de um seguro para Europa Schengen na agência de câmbio e a cotação ficou abaixo da Travel Ace. Aliás, gostaria de saber informações ou experiências entre a Travel Acel, a Mondial e essa tal de Coris. Com a Mondial, a cotação foi semelhante à tal Coris. Eu fiz um comparativo das tabelas do que cada um cobre ou não, e na verdade, as diferenças são poucas. O que eu quero saber mesmo é a qualidade do serviço, mesmo não querendo usar. Das duas outras vez que eu viajei à Europa, eu tinha seguro Schengen da Travel Ace, mas não chegou a ser uma escolha e sim um "brinde" (compra casada) com o pacote na primeira vez e com a reserva de hotéis na segunda vez. E como eu não precisei usar o seguro, na verdade, eu não sei se a Travel Ace é mesmo boa. Agora, eu fiz um planejamento de 1 semana em Paris e por ser apenas uma cidade, eu mesma fiz a reserva diretamente como hotel, e assim, não recebi o seguro de "brinde". Na verdade, o seguro é aquilo que eu não me importo de pagar até mais caro, se eu tiver a garantia de que o atendimento será o melhor, e para ser sincera, é aquilo que eu pago rezando para não precisar usar... Se alguém tiver um ranking ou informações sobre esses três seguros, me avise. Abs e Feliz Natal a todos os viageiros e mochileiros desse fórum! Cris Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Oi Cris! Tem opções também da Assist-Card (que na minha opinião é a melhor seguradora) e a Flycard. Vale a pena pesquisar, pois as coberturas e o atendimento são muito bons. Citar
Membros edydrum Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde Mochileiros, Estou embarcando para a Itália em fevereiro de 2012 e estou com dúvidas no seguro que contratei. Fiz um seguro com a agência omega travel que opera seguros da Chartis. Minha dúvida é quanto ao certificado de seguro que recebi, pois na listagem de cobertura há além dos itens e os valores valores estão expressos sem unidade monetária, por exemplo: Medical Expenses for Accident and Sickness = 30.000. Não existe discriminação de que o valor é em euro nem mesmo com o símbolo ( € ). Será que isso pode ser um problema? Até porque no final do certificado está especificado o valor que foi pago na contratação tanto em dólares (USD) como em reais (R$). Alguém sabe se isso pode ser problema? Abraço a todos. Citar
Membros pedro2912 Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Edydrum, Eu também contratei da Omega Travel e os valores aparecem em dólar, devidamente expressos com a unidade da moeda em questão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.