Membros criskeune Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá, Mochileiros! Embarco para a Europa agora no sábado, dia 01/10/2011. Estive ontem na minha agência de viagem para retirar os vouchers das reservas dos hotéis e do seguro de viagem da Travel Ace, em conformidade com o que é exigido pelo Tratado de Schengen (Seguro no valor de 30.000,00 Euros). As reservas dos hotéis e o seguro são para três passageiros (eu, minha mãe e meu irmão) e já está tudo pago. Só que a agência de viagem forneceu apenas uma cópia dos vouchers dos hotéis e do seguro (nos vouchers, constam os três nomes). Caso não seja possível nós três fazermos a imigração juntos, em família, como fica a questão desses documentos? Será que eu posso fazer outras duas cópias desses vouchers, uma para minha mãe e outra para o meu irmão, caso cada um de nós tenha de passar pela imigração um de cada vez? Abraços, Cris Citar Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cris Tire uma cópia do seguro para cada! Embarco para a Europa agora no sábado, dia 01/10/2011. Ufa até que enfim essa viagem sai! Citar Link para o comentário
Membros daniloshindi Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Fala moçada, blz? Galera, surgiu uma dúvida, comprei as passagens aéreas com o meu cartão Visa Platinum, logo em seguida preenchi as informações no site e emite a apólice do seguro viagem válido pra Europa (CERTIFICADO SCHENGEN). Ocorre que que a carta garantia está em português, sendo que até agora não consegui uma versão em inglês, será que terei problema com esse fato? Valeu a todos. Citar Link para o comentário
Membros Carol Ninow Postado Outubro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola Danilo, tambem comprei minhas passagens com o cartao Visa Platinum, e preenchi no site da Visa o Certificado Shengen. La tem a opçao do certificado em Ingles Espanhol e Portugues. Ai voce escolhe a opçao Ingles e imprime. Li que tem q levar um comprovante de pagamento das passagens do cartao. Isso seria a fatura ou o e-ticket com a forma de pagamento? O que voce esta levando q comprove o pagamento com o cartao??? Obrigada, Carol Citar Link para o comentário
Membros Nicholas Chaia Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá galera boa noite, Estou precisando muito de uma ajuda. Eu e meu namorado vamos viajar para Europa em março de 2012 e fique incubida de contratar o seguro saúde. Queria saber se a única exigencia feita para entrar na Europa é a segurança medica de 30 mil euros. Além disso, queria se possivel é claro, uma indicação de qual seria o melhor plano, pleo que eu estive lendo a Mic esta sendo a mais indicada... o que vcs acham? Abraços Marianna Citar Link para o comentário
Colaboradores o_Moustache Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Opa!! dá uma olhada no seguro da AXA no link abaixo. Veja os valores, compare os planos... e boa viagem. Axa Schengen Abraço. Olá galera boa noite, Estou precisando muito de uma ajuda. Eu e meu namorado vamos viajar para Europa em março de 2012 e fique incubida de contratar o seguro saúde. Queria saber se a única exigencia feita para entrar na Europa é a segurança medica de 30 mil euros. Além disso, queria se possivel é claro, uma indicação de qual seria o melhor plano, pleo que eu estive lendo a Mic esta sendo a mais indicada... o que vcs acham? Abraços Marianna Citar Link para o comentário
Membros criskeune Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Olá, queridos, Gostaria de saber se alguém aqui tem alguma informação sobre o seguro Schengen da seguradora "Coris - une societé April". É que eu fiz uma simulação de um seguro para Europa Schengen na agência de câmbio e a cotação ficou abaixo da Travel Ace. Aliás, gostaria de saber informações ou experiências entre a Travel Acel, a Mondial e essa tal de Coris. Com a Mondial, a cotação foi semelhante à tal Coris. Eu fiz um comparativo das tabelas do que cada um cobre ou não, e na verdade, as diferenças são poucas. O que eu quero saber mesmo é a qualidade do serviço, mesmo não querendo usar. Das duas outras vez que eu viajei à Europa, eu tinha seguro Schengen da Travel Ace, mas não chegou a ser uma escolha e sim um "brinde" (compra casada) com o pacote na primeira vez e com a reserva de hotéis na segunda vez. E como eu não precisei usar o seguro, na verdade, eu não sei se a Travel Ace é mesmo boa. Agora, eu fiz um planejamento de 1 semana em Paris e por ser apenas uma cidade, eu mesma fiz a reserva diretamente como hotel, e assim, não recebi o seguro de "brinde". Na verdade, o seguro é aquilo que eu não me importo de pagar até mais caro, se eu tiver a garantia de que o atendimento será o melhor, e para ser sincera, é aquilo que eu pago rezando para não precisar usar... Se alguém tiver um ranking ou informações sobre esses três seguros, me avise. Abs e Feliz Natal a todos os viageiros e mochileiros desse fórum! Cris Citar Link para o comentário
Membros leo.fauth Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Oi Cris! Tem opções também da Assist-Card (que na minha opinião é a melhor seguradora) e a Flycard. Vale a pena pesquisar, pois as coberturas e o atendimento são muito bons. Citar Link para o comentário
Membros edydrum Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde Mochileiros, Estou embarcando para a Itália em fevereiro de 2012 e estou com dúvidas no seguro que contratei. Fiz um seguro com a agência omega travel que opera seguros da Chartis. Minha dúvida é quanto ao certificado de seguro que recebi, pois na listagem de cobertura há além dos itens e os valores valores estão expressos sem unidade monetária, por exemplo: Medical Expenses for Accident and Sickness = 30.000. Não existe discriminação de que o valor é em euro nem mesmo com o símbolo ( € ). Será que isso pode ser um problema? Até porque no final do certificado está especificado o valor que foi pago na contratação tanto em dólares (USD) como em reais (R$). Alguém sabe se isso pode ser problema? Abraço a todos. Citar Link para o comentário
Membros pedro2912 Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Edydrum, Eu também contratei da Omega Travel e os valores aparecem em dólar, devidamente expressos com a unidade da moeda em questão. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.