Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos...

Já foi postada sim, mas vamos lá.

A administradora do cartão de crédito só disponibiliza o seguro viagem caso a passagem aérea tenha sido comprada através do cartão, caso contrário, não é disponibilizado.

Se for o seu caso, é só ligar na central de atendimento do cartão e solicitar.

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ingrid, já expliquei aqui mesmo que eu tenho o cartão de crédito Bradesco Gold e quando solicitei a atendente disse-me que não era necessário comprar a passagem com o cartão. Ela nem pediu nada, só os meus dados e os dados referentes ao tempo da viagem.

• Membros de Honra
Postado

Vini.

Tenho este mesmo cartão, fiz uma viagem em Maio e como não fiz a compra das passagens por este cartão, não foi fornecido o seguro.

Se há controversias, a melhor opção é que a pessoa ligue na central de atendimento. Fiz isso duas vezes e o seguro não foi disponibilizado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal! Gostaria de uma informação, to precisando fazer o seguro viagem, me indicaram o mondial, mas to tentando acessar o site e n ta entrando, minha viagem será quinta agora (23/06/2011) para Oslo, Noruega. Alguém me indica outro seguro?? Ou devo tentar a mondial mesmo? Será que tenho como fazê-lo sem ser pelo site?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Seguindo as dicas de vcs fui fazer meu seguro de viagem na MIC Brail, mas na hora do cadastro eles pedem CNPJ, razão social da empresa, nome fantasia da empresa... Alguém sabe como faz???

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, tenho passaporte português. Meu caso é diferente? Ainda preciso de um seguro para entrar no país? Pretendo ficar 1 ano fora. Aí vai sair bem salgado!

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ae galera ... muitas pessoas acham que o seguro é uma merd.... e é só mais uma frescura, eu tb achava .... cheguei da europa faz uma semana, fui com mais três amigos e fizemos o nosso seguro pela Tam Viagens, achei barato em vista do que haviamos pesquisado, R$ 100,00 por dez dias. Na imigração na Itália não pediram nada de documentos e então pensamos, "poxa, pra que esse seguro, tendo mó "epidemia" e tal e nada deles pedirem", enfim, fomos para Paris e em nossa ultima noite antes de nosso regresso lá para 1 da madrugada um dos meus amigos começou a passar mal devido a uma refeição que fizemos lá, já foi dificil para informar ao pessoal do hospital o que ele sentia pois ninguém do hospital falava inglês e nós não falavamos Francês, graças a uma pessoa que estava lá e intermediou a conversa pudemos ser atendidos e a primeira coisa que o atendente pediu foi o seguro e depois o passaporte, por isso é importantissimo levá-lo ... eles xerocaram o seguro e nos devolveram o original ....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...