Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos...

Já foi postada sim, mas vamos lá.

A administradora do cartão de crédito só disponibiliza o seguro viagem caso a passagem aérea tenha sido comprada através do cartão, caso contrário, não é disponibilizado.

Se for o seu caso, é só ligar na central de atendimento do cartão e solicitar.

Link para o comentário
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ae galera ... muitas pessoas acham que o seguro é uma merd.... e é só mais uma frescura, eu tb achava .... cheguei da europa faz uma semana, fui com mais três amigos e fizemos o nosso seguro pela Tam Viagens, achei barato em vista do que haviamos pesquisado, R$ 100,00 por dez dias. Na imigração na Itália não pediram nada de documentos e então pensamos, "poxa, pra que esse seguro, tendo mó "epidemia" e tal e nada deles pedirem", enfim, fomos para Paris e em nossa ultima noite antes de nosso regresso lá para 1 da madrugada um dos meus amigos começou a passar mal devido a uma refeição que fizemos lá, já foi dificil para informar ao pessoal do hospital o que ele sentia pois ninguém do hospital falava inglês e nós não falavamos Francês, graças a uma pessoa que estava lá e intermediou a conversa pudemos ser atendidos e a primeira coisa que o atendente pediu foi o seguro e depois o passaporte, por isso é importantissimo levá-lo ... eles xerocaram o seguro e nos devolveram o original ....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...