Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2011 olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos... Já foi postada sim, mas vamos lá. A administradora do cartão de crédito só disponibiliza o seguro viagem caso a passagem aérea tenha sido comprada através do cartão, caso contrário, não é disponibilizado. Se for o seu caso, é só ligar na central de atendimento do cartão e solicitar. Citar Link para o comentário
Membros Vini. Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ingrid, já expliquei aqui mesmo que eu tenho o cartão de crédito Bradesco Gold e quando solicitei a atendente disse-me que não era necessário comprar a passagem com o cartão. Ela nem pediu nada, só os meus dados e os dados referentes ao tempo da viagem. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Vini. Tenho este mesmo cartão, fiz uma viagem em Maio e como não fiz a compra das passagens por este cartão, não foi fornecido o seguro. Se há controversias, a melhor opção é que a pessoa ligue na central de atendimento. Fiz isso duas vezes e o seguro não foi disponibilizado. Citar Link para o comentário
Membros nandacoite Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá pessoal! Gostaria de uma informação, to precisando fazer o seguro viagem, me indicaram o mondial, mas to tentando acessar o site e n ta entrando, minha viagem será quinta agora (23/06/2011) para Oslo, Noruega. Alguém me indica outro seguro?? Ou devo tentar a mondial mesmo? Será que tenho como fazê-lo sem ser pelo site? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Nandacoite, O site da Mondial é https://www.mondialtravel.com.br/ O televendas é 55 11 4331-5121 Eu já comprei o seguro da Mondial, mas não precisei utilizar (ainda bem!). Seguro é tudo igual, se não conseguir aqui no fórum tem indicação de outros é só jogar na pesquisar. Boa sorte. Citar Link para o comentário
Membros Tgiehl Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Pessoal, Seguindo as dicas de vcs fui fazer meu seguro de viagem na MIC Brail, mas na hora do cadastro eles pedem CNPJ, razão social da empresa, nome fantasia da empresa... Alguém sabe como faz??? Valeu! Citar Link para o comentário
Membros tcguimaraes Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Olá Tgiehl, Quando eu precisei comprar um seguro viagem internacional encontrei esse site: https://www.seguroviagem.srv.br/ É um comparador de seguros de viagem, tipo um buscape. É bem fácil de comprar com ele (não precisa de CNPJ) e acho que tem todas as seguradoras para comparar (MIC, GTA, Travel Ace, etc.) Abraços. Citar Link para o comentário
Membros FDiniz Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galera, tenho passaporte português. Meu caso é diferente? Ainda preciso de um seguro para entrar no país? Pretendo ficar 1 ano fora. Aí vai sair bem salgado! Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Vini. Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Precisas de nada. Estás tranquilo. Citar Link para o comentário
Membros Anderson_Barros Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 E ae galera ... muitas pessoas acham que o seguro é uma merd.... e é só mais uma frescura, eu tb achava .... cheguei da europa faz uma semana, fui com mais três amigos e fizemos o nosso seguro pela Tam Viagens, achei barato em vista do que haviamos pesquisado, R$ 100,00 por dez dias. Na imigração na Itália não pediram nada de documentos e então pensamos, "poxa, pra que esse seguro, tendo mó "epidemia" e tal e nada deles pedirem", enfim, fomos para Paris e em nossa ultima noite antes de nosso regresso lá para 1 da madrugada um dos meus amigos começou a passar mal devido a uma refeição que fizemos lá, já foi dificil para informar ao pessoal do hospital o que ele sentia pois ninguém do hospital falava inglês e nós não falavamos Francês, graças a uma pessoa que estava lá e intermediou a conversa pudemos ser atendidos e a primeira coisa que o atendente pediu foi o seguro e depois o passaporte, por isso é importantissimo levá-lo ... eles xerocaram o seguro e nos devolveram o original .... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.