Membros Adeliana Postado Janeiro 1, 2011 Membros Postado Janeiro 1, 2011 Estou indo pra Itália em junho de 2011 e aproveitando e quero entrar em outros países da Europa como Suissa..Amsterdan...Noruega....comprei somente a passagem e preciso agora correr atrás de um seguro ...alguém poderia me indicar algum num preço bom e que facilite minha entrada nesses países???? Citar
Membros Carol-Mg Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 viajo em março e fico 64 dias... até agora o seguro mais barato que encontrei foi na mondial travel ..... 404 reais Citar
Membros Maíra Sá Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Um amigo meu que mora na argentina e vai todo ano passar 3 meses na Europa disse que paga por toda sua estadia lá 90 euros pelo seguro de viagem... eu quase nao acreditei já que os seguros daqui para 3 meses estao em torno de 500 reais. mas verifiquei e é verdade, agora só falta ler o termos e tudo mais.. mas vi que cobre os 30.000 euros exigidos pelo tratdo schengen http://www.axa-schengen.com alguem sabe algo mais sobre este seguro?? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2011 Eu andei lendo rapidamente , esse seguro low cost de €0,89 /dia cobre repatriamento e emergencia medica, só isso.Não cobre dentista, bagagem etc.Mas é o mínimo exigido pelo tratado , portanto é a lei da oferta e da procura. Qto a idoneidade da empresa , só pesquisando com quem já usou. Citar
Membros Maíra Sá Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Pois é joyce.. vi mesmo que o plano cobre menos coisas.. mas como sai menos da metade do preço achei que vale a pena.. Logico, agnt nunca acha que vai acontecer nada e pode acontecer, mas enfim.. como disse tenho um amigo que ha tres anos viaja com este seguro e nunca teve problemas.. mas acho que ele tambem nunca precisou usa-lo! Já sobre dentista, é quase nada.. mas cobrem 150euros, ou melhor 100 já que tem taxa de 50 euros de franquia. Citar
Membros viniciusso Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 (editado) Olá a todos! Estou prestes a viajar para Europa com minha mulher e andei pesquisando vários seguros, todos para o Tratado Schengen. Segue abaixo o resultado que consegui para 17 DIAS DE VIAGEM (valor por pessoa e em dólares): nome Seguradora + nome Plano = valor em US$ InterMac - Embassy = 102,00 TravelAce - Value = 142,00 MyAssistance - My Europe = 104,00 WorldPlus - Union Euro = 90,00 MIC - Europa = 89,00 Axa - Schengen Low Cost = 54,00 Axa - Schengen = 79,00 TouristCar - EuroCard = 104 WorldNomads = 71,00 GTA - Euro Assist = 80,00 VitalCard - Europe = 106,00 Mondial Assitance - Euro = 86,00 Sem dúvida o AXA Schengen Low Cost é low cost mesmo! E como tal, também é bem básico, mas atende aos requisitos do Tratado. Quanto à sua idoneidade, parece-me ser uma empresa bastante séria e em minhas pesquisas só vi casos muito isolados de reclamações. Aproveitando os comentários sobre o seguro oferecido pelas empresas de cartão de crédito, dêem uma olhada neste site: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=30289:-teste-confirma-melhor-servico-de-seguro-de-viagem-e-o-da-inter-partner&catid=45:cat-seguros&Itemid=324 A Inter Partner, empresa que oferece esses seguros pelas Cias de cartão, foi eleita a melhor prestadora desse tipo de serviço. Para a felicidade (e segurança) dos mãos-de-vaca (me incluo! ) ela faz parte do Grupo AXA! Ou seja, acho que apesar de básico e low cost, esse seguro AXA deve ser bom para o que pretendemos. Por favor, corrijam-me se eu estiver errado. Abraços e boa viagem a todos!!! Editado Março 11, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 9, 2011 Membros de Honra Postado Março 9, 2011 Parabéns Vinicius, se registrou hoje, e já iniciou com uma informação de veterano. Citar
Membros Biamorim Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Valeu Vinicius! Continue assim!!! Citar
Membros Adeliana Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Oi Bia ...consulta o seguro da mondial travel !! Boa sorte!! Citar
Membros Biamorim Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Oi Adeliana! Eu ja comprei o meu seguro desde ano passado para Maio agora, pela MIC! Tem muito mais coisas pagando um pouquinho a mais do que as mais baratas! Mas valeu pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.