Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa noite a todos,

Como relatei anteriormente, entrei em contato com a Chartis e eles corrigiram o certificado de seguro agora com o símbolo monetário indicando os 30.000 Euros. Agora, minha esposa levantou uma questão que eu não tinha pensado. O seguro foi feito em me nome e com ela de acompanhante, o valor então, sub-entendesse então que são 30.000 euros prá cada ou o valor é para os dois? Alguém já esteve em situação parecida? Grande abraço...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Estou indo para a Europa fazer um mochilão nos dias 03/02 e volto 25/02, estou atras do Seguro, é realmente obrigatório esse seguro para pisar na Europa?

Eu comprei a passagem com o cartão de crédito VISA Itaucard Internacional Plus, vocês sabem me dizer se consigo o seguro sem custo adicional por ter comprado a passagem com esse cartão?

Caso não, tem algum seguro para me indicarem?

Valeu, obrigado.

Fernando

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera,

Estou indo para a Europa fazer um mochilão nos dias 03/02 e volto 25/02, estou atras do Seguro, é realmente obrigatório esse seguro para pisar na Europa?

Eu comprei a passagem com o cartão de crédito VISA Itaucard Internacional Plus, vocês sabem me dizer se consigo o seguro sem custo adicional por ter comprado a passagem com esse cartão?

Valeu, obrigado.

Fernando

Cara, o seguro de saúde é LEI na França, isso é fato, não é requisito para entrar na União Europeia e eu particularmente nunca vi ninguém voltar por falta dele, mas vc não quer ser o primeiro né? na dúvida faça pois é bom para vc, pode precisar.

Quanto ao teu cartão, você tem que ligar pro atendimento dela e perguntar, pois cada cartão tem uma cobertura diferente. Se comprou as passagens com esse cartão, com certeza vc terá algum seguro, veja telefonando e peça para eles te enviarem um comprovante via email desse seguro.

Quanto a essa de indicar seguro.. é complico, pois 99.9% dos viajantes nunca utilizou o seguro, posso te falar em grandes Seguradoras como a Mondial que são respeitadas e consequentemente um pouquinho mais caras.

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

Valeu, obrigado.

Fernando

Cara, o seguro de saúde é LEI na França, isso é fato, não é requisito para entrar na União Europeia e eu particularmente nunca vi ninguém voltar por falta dele, mas vc não quer ser o primeiro né? na dúvida faça pois é bom para vc, pode precisar.

Quanto ao teu cartão, você tem que ligar pro atendimento dela e perguntar, pois cada cartão tem uma cobertura diferente. Se comprou as passagens com esse cartão, com certeza vc terá algum seguro, veja telefonando e peça para eles te enviarem um comprovante via email desse seguro.

Quanto a essa de indicar seguro.. é complico, pois 99.9% dos viajantes nunca utilizou o seguro, posso te falar em grandes Seguradoras como a Mondial que são respeitadas e consequentemente um pouquinho mais caras.

Daniel, vlw pela resposta cara! É não vou vacilar não...vou fazer sim! Infelizmente liguei la no atendimento, e com o cartão que utilizei não esta em meu nome, não consigo o seguro! =/ Mas tudo bem...vamos que vamos!

Ao lado do meu serviço tem uma agência de viagem, passei lá hoje e conversei com um atendente, ele fez uma cotação, e pelo o que eu pesquisei na internet, o preço está bem bacana! Segue o site http://www.seguroviagemgta.com.br/sitev2/home/

Valor: R$ 164,00

Assistência Médica por Acidente (por evento)

EUR30.000,00

Assistência Médica por Enfermidade (por evento)

EUR30.000,00

Assistência Médica por pré existência

EUR550,00

Assistência Odontológica

EUR150,00

Assistência Farmacêutica (por evento)

EUR150,00

Cobertura para Prática de Esportes

EUR550,00

Extensão de Internação Hospitalar

10 dias

Traslados Gratuitos em Emergência

SIM

Assistência Jurídica

EUR750,00

Assistência de Fiança Judicial

EUR7.500,00

Assistência Financeira

EUR2.000,00

reembolso de gastos por demora de bagagem

EUR120,00

Seguro de Bagagem

US$1.200,00

Cancelamento de Viagem

US$1.000,00

Transmissão de mensagens Urgentes

sim

Convalescença em Hotel (máximo em 05 dias)

EUR75,00

Repatriação Sanitária

SIM

Repatriação por Morte

SIM

Acompanhamento de Menor

SIM

Acompanhamento de Idoso

SIM

Passagem Aérea de ida e volta para um familiar

SIM

Acompanhamento Familiar (hospedagem de no máximo 5 dias)

EUR75,00

Garantia de Viagem de Regresso

SIM

Gastos por Atraso ou Cancelamento de Voo

EUR250,00

Seguro de Vida por Morte Acidental

R$50.000,00

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...