Membros Daniel Fontes Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Galera, boa tarde! Sou literalmente mochileiro de primeira viagem, estou me formando no meio do ano e pretendo viajar após a formação. Apesar de não conhecer como funciona a questão de mochileiros, mas tenho muita vontade e coragem para isso. Espero a compreensão de todos e quero muitasdicas, roteiros, grupos Citar
Membros Piterdog Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Também sou de primeira viagem e começarei mês que vem sem data para volta,aprendi muito navegando aqui, comece indo em "navegar", e então procure oq desejas, boa sorte nessa caminhada! Pra nós dois! Citar
Membros Aline15 Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Já estou na segunda viagem...o grupo ajuda muito. Mas no fim cada um viaja num estilo diferente... Citar
Membros RafaMorais Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Copa do Mundo da Rússia, 2018. Topa? Citar
Membros Daniel Fontes Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 Me add em algum grupo do Whats 98 988321756 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.