Membros victttorino Postado Agosto 29, 2004 Membros Postado Agosto 29, 2004 Eu estarei por essas cidades masi ou menos na mesma epoca. Vamos ver se fazemos algo juntos. Quero curtir uma noite no Favela Chic tambem!!
Membros de Honra ClaudiaL Postado Agosto 29, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2004 Victttorino, ponha o teu roteiro aqui no site pra gente ver se alguma cidade bate. O meu é: 27 Set - 03 Out - Munique e arredores - incluindo Oktoberfest 04 Out - Bratislava 05 e 06 Out - Budapeste 07 a 10 Out - Praga 11 a 13 Out - Cracóvia 14 a 17 Out - Berlin e 1 dia pra Postdam 18 Out - Bonn 19 Out - Colonia 20 Out - Luxemburgo 21 a 26 Out - Paris 27 e 28 Out - Milao
Membros de Honra ClaudiaL Postado Agosto 29, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2004 Daqui um mês eu começo a colocar novidades quentinhas destas cidades!!! Nao vejo a hora.
Membros Dreamer Postado Agosto 29, 2004 Membros Postado Agosto 29, 2004 ...e aonde poso trocar reais em euros aqui no Brasil ???? com a menor taxa ???
Membros Arthemisa Postado Agosto 29, 2004 Membros Postado Agosto 29, 2004 Dreamer..., alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade. Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.
Membros Arthemisa Postado Agosto 29, 2004 Membros Postado Agosto 29, 2004 Dreamer..., alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade. Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.
Membros Dreamer Postado Agosto 31, 2004 Membros Postado Agosto 31, 2004 BRIGADAUM PELAS DICAS..ME AJUDARAM MUITO!!!!!......vcs acham que eu devo aproveitar a queda do euro e comprar alguns agora ?!?!!?!...ou pode abaixar mais ( vou ano que vem )
Membros Arthemisa Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Ah!! Dreamer! aGORA vc quer demais, né? É tudo tao relativo... Sabe-se lá o que vai acontecer, né? Talvez haja algum economista no site que possa te ajudar. Eu nao posso. Mas acredito que o arrependimento pelo que se fez é melhor do que o por aquilo que nao se fez... "tendeu" a minha ideia? ) bjinhos
Membros de Honra marcelvinicius Postado Setembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2004 Olá. Não vi nenhuma mensagem falando do Travel Money. Ainda não usei, mas parece ser bem interessante. Ele funciona como o Visa Electron (aliás, é da Visa... não sei se há outro). Você pode sacar moeda local em caixas eletrônicos com uma taxa de US$2,5 (o que é caro, então sendo recomendado sacar uma ou duas vzes quando chegar num país e ficar com o dinheiro) ou usá-lo como cartão de débito nos estabelecimentos, sem taxa nenhuma. Sei que é preciso fazer um depósito de 200 dólares no mínimo. E caso precisar, uma pessoa aqui no Brasil pode "recarregar" o cartão. E se você não usar tudo, pode sacar o que restou quando voltar. É isso que sei... dêem uma olhada pela internet, no site Visa.
Membros Woodstok Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Oi Ian! Desculpe a minha deficiência mental aqui. Mas eu não entendi esse negócio de travel money. Na verdade, acho que só ví uma propaganda disso, d'um cara na Holanda comprando tulipas com um cartão de crédito visa.. Mas que estória é essa de US$2,50 para cada saque? Então se eu sacasse 4 vezes, perderia 10 doletas na brincadeira ou eu estou trocando as bolas aqui? Obrigado. Chico o amigo confuso.
Posts Recomendados