Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Victttorino, ponha o teu roteiro aqui no site pra gente ver se alguma cidade bate. O meu é:

27 Set - 03 Out - Munique e arredores - incluindo Oktoberfest :)

04 Out - Bratislava

05 e 06 Out - Budapeste

07 a 10 Out - Praga

11 a 13 Out - Cracóvia

14 a 17 Out - Berlin e 1 dia pra Postdam

18 Out - Bonn

19 Out - Colonia

20 Out - Luxemburgo

21 a 26 Out - Paris

27 e 28 Out - Milao

• Membros
Postado

Dreamer...,

alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade.

Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.

• Membros
Postado

Dreamer...,

alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade.

Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.

• Membros
Postado

BRIGADAUM PELAS DICAS..ME AJUDARAM MUITO!!!!!......vcs acham que eu devo aproveitar a queda do euro e comprar alguns agora ?!?!!?!...ou pode abaixar mais ( vou ano que vem )

• Membros
Postado

Ah!! Dreamer! aGORA vc quer demais, né? :)

É tudo tao relativo...

Sabe-se lá o que vai acontecer, né? Talvez haja algum economista no site que possa te ajudar. Eu nao posso. Mas acredito que o arrependimento pelo que se fez é melhor do que o por aquilo que nao se fez... "tendeu" a minha ideia? :))

bjinhos

• Membros de Honra
Postado

Olá.

Não vi nenhuma mensagem falando do Travel Money. Ainda não usei, mas parece ser bem interessante. Ele funciona como o Visa Electron (aliás, é da Visa... não sei se há outro). Você pode sacar moeda local em caixas eletrônicos com uma taxa de US$2,5 (o que é caro, então sendo recomendado sacar uma ou duas vzes quando chegar num país e ficar com o dinheiro) ou usá-lo como cartão de débito nos estabelecimentos, sem taxa nenhuma.

Sei que é preciso fazer um depósito de 200 dólares no mínimo. E caso precisar, uma pessoa aqui no Brasil pode "recarregar" o cartão. E se você não usar tudo, pode sacar o que restou quando voltar.

É isso que sei... dêem uma olhada pela internet, no site Visa.

• Membros
Postado

Oi Ian!

Desculpe a minha deficiência mental aqui. Mas eu não entendi esse negócio de travel money. Na verdade, acho que só ví uma propaganda disso, d'um cara na Holanda comprando tulipas com um cartão de crédito visa.. Mas que estória é essa de US$2,50 para cada saque? Então se eu sacasse 4 vezes, perderia 10 doletas na brincadeira ou eu estou trocando as bolas aqui?

Obrigado.

Chico o amigo confuso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...