Membros Marcus.pb Postado Dezembro 1, 2009 Membros Postado Dezembro 1, 2009 Olá membros do fórum! Tudo blz? Seguinte estou planejando um mochilão pela Europa ano que vem e tenho que deixar já agendadas minhas férias!!!!!! Alguém sabe me dizer qual é o período de alta temporada na Europa?! É somente julho!? Já me disseram que agosto também são mais caras as coisas por lá... Abraços a todos! Marcus
Membros carol.op Postado Dezembro 1, 2009 Membros Postado Dezembro 1, 2009 Eu sei que abril ta dentro da alta.. acredito que seja em torno de abril a julho... Eu viajei em abril e as cidades estavam super lotadas de turistas,roma principalmente... a temperatura começa a aumentar e com isso os preços tb! Mas acredito que junho e julho sejam os piores meses pq já está bem mais quente...
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2009 Para certas capitais não há baixa temporada.Paris, Madrid,Roma,Lisboa o ano todo tem turista, o que diminui no período do inverno é porque os europeus vão para países tropicais mas os turistas de países tropicais vêm pra cá. O período de férias escolares na Europa é de junho ate o final de agosto. AS coisas não funcionam como no Brasil que tudo sobe de preço no período de verão, aqui tudo é caro o ano todo. Só os camelôs fazem esse tipo de alteração nos preços. Os hoteis costumam ter preços diferenciados entre dias de semana e finais de semana ,mas as tarifas são basicamente alteradas nas viradas de ano. O transporte público também não sofre grandes mudanças de preços . Logicamente em condições normais de economia mundial , nada comparável a tempos de crises financeiras como a do ano passado . Tudo aqui subiu entre 3% e 20% dependendo do que for . Na atual conjuntura é arriscado manter alguma previsão , nem os próprios economistas estão dando palpites.
Membros Ro&Ma Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 Pessoal...voces q tem bem mais experiencias la fora me digam... eh seguro fazer as reservas dos hostels com cartao de credito pela internet??? Alguem pode me explicar como funciona esse sistema PayPal??? Quais as indicaçoes dos mochileiros? Eu vi o link e achei alguns valores bem mais baratos de hospedagem e quero fazer as reservas, mas to com muito receio... alguem pode me ajudar!?!? Obrigada!!!!
Membros Marcus.pb Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 Valeu pessoal! Já deu pra ter uma idéia. Estou planejando aos poucos minha viagem.... sempre que sobra um tempinho vou dando uma pesquisada! abraços e boa viagem a todos!
Membros Scholles Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Uma duvida quanto a ski: Existe algum lugar que seja possível esquiar em julho? Procurei no Google e não achei nada que me respondesse.
Membros tviagem Postado Dezembro 12, 2009 Membros Postado Dezembro 12, 2009 Olá pessoal vou com meu pai e gostaria de saber qual a idade limite para se hospedar nesses hostels... Abaixo vou colocar os que me agradaram: ROMA???/ Freedom Traveller Hostel Alessandro Palace Alessandro Downtown The-beehive se tiver problema com idade qual vcs recomendam? PARIS??? se tiver problema com idade qual vcs recomendam? LONDRES???? Em londres me interessei pelos da rede Astor mas a idade máxima é 35 anos.. se tiver problema com idade qual vcs recomendam? LIVERPOOL Youth Hostels Association (ALBERGUE) se tiver problema com idade qual vcs recomendam? Muito Obrigado!!
Membros gesalg Postado Dezembro 12, 2009 Membros Postado Dezembro 12, 2009 Olá, Vou viajar pra Bélgica, mas vou fazer conexão em Lisboa, então tenho dúvida à respeito da quantia necessária para apresentar, porque são valores diferentes, e eu vou ficar hospedada na França, vou somente desembarcar em Bruxelas. Pra ficar em Portugal eu preciso ter 40 euros por dia, mas na França são 30 euros por dia. Sei que ao passar pelo aeroporto de Lisboa vou ter que pagar 75 euros. Mas não sei em que me baseio acerca da quantia total: no valor da França, Portugal ou Bélgica??? Gê...
Colaboradores lugodri Postado Dezembro 13, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2009 Pessoal...voces q tem bem mais experiencias la fora me digam... eh seguro fazer as reservas dos hostels com cartao de credito pela internet??? Alguem pode me explicar como funciona esse sistema PayPal??? Quais as indicaçoes dos mochileiros? Eu vi o link e achei alguns valores bem mais baratos de hospedagem e quero fazer as reservas, mas to com muito receio... alguem pode me ajudar!?!? Obrigada!!!! Olá Ro&Ma! Eh seguro fazer reservas com cartão sim, mas dê preferência para sites conhecidos e já "testados", como o aqui do site, expedia, hotels.com e tal... se for fazer a reserva direito com o hotel, mande emails, ligue se for possível para evitar problemas. Eu pessoalmente, nunca tive nenhum! Todos os hotéis existiam (hahaha graças a Deus) O PayPal eh um sistema que vc cadastra seu cartao com eles. Ai, quem recebe nao tem acesso aos dados do seu cartao. Eh uma forma de nao divulgar os numeros do seu cartao... basicamente eh isso.
Colaboradores lugodri Postado Dezembro 13, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2009 Uma duvida quanto a ski: Existe algum lugar que seja possível esquiar em julho? Procurei no Google e não achei nada que me respondesse. Acho que não hein? Verão é verão... Apesar de alguns lugares terem neve eterna, não acredito que as estações fiquem abertas porque a quantidade de neve fatalmente diminui nessa época. Pq não vai esquiar na Argentina ou no Chile nessa época e deixa a Europa pra dezembro qdo for inverno por lá?
Posts Recomendados