Membros ThiRodrigues Postado Agosto 23, 2004 Membros Postado Agosto 23, 2004 Ah, e nao leva reais nao, vc iraa perder muuuuuito pra trocar, qd conseguir.... Se vc for so para paises q aderiram ao euro leve só euro.....eu como vou para paises do leste levarei euro e dolares...
Membros Kretina Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 Pra ir pra Praga, é melhor levar euros ou dólares pra trocar?
Membros de Honra ClaudiaL Postado Agosto 24, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2004 Esta bolsinha é a minha melhor amiga durante toda a viagem. Em albergues, tire-a somente pra tomar banho e mantenha-a na sua mira durante este pouco tempo q nao estará vestindo-a. Vc terá q se acostumar a dormir com ela tb. Muito pratico e nao dá pra perceber que vc está com ela. E qdo eu vou fazer compras, nem ligo, na hora de pagar, saco a minha bolsinha meio escondido, pego o cartao ou dinheiro e guardo-a. NAO VIAJE SEM ELA. A que tenho é com ziper. Claudia
Membros Arthemisa Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 Oi, essa bolsinha é otima! Eu comprei uma da curtlo, por 22 reais, muito boa no Submarino. Como já disseram, realmente vc terá que torna-la "parte de seu corpo". Só para o banho mesmo que vc poderá retira-la. E, qdo retirar, vai sentir falta de alguma coisa, ehehe - é sério! Qdo eu tirava a minha, parecia que tava uns quilos mais leve. Ah!!Nunca, jamais, never, deixe para trocar seus reais no exterior. E, se vc, longe de tudo, de casa, nao tendo como acompanhar a situacao economica do mundo, vai e pega uma taxa absurdamente baixa??? Lembre-se que a cotacao de uma moeda depende do pais onde vc estiver. Pelo menos aqui, no Brasil, vc pode acompanhar a variacao cambial. Eu sempre acompanhava pelo 0800785678, o BB Responde. Lá, como a cotação é oficial, vc sabe, até mesmo, se o dolar caiu numa casa de cambio e afins. É muito legal! Outra dica é levar um saquinho para colocar o dinheiro e o passaporte na bolsinha junto ao corpo - pra garantir contra o suor. É hilário, mas uma vez passei vergonha na hora de vender meus TCs, pois tive que tirar o Passaporte e ele tava todo molhado, ehehe - fruto do calor insuportavel de Roma. OUtra dica é, se vc comprar passagem pela CI, ganha uma bolsinha dessa, só que de algodao (que tem , tbem, nos camelos). Quanto a Praga, creio que o euro seja a melhor aposta.
Membros Dreamer Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 ...brigadão pela dica de segurança, com certeza vou adotar essa idéia..mas minha duvida ainda persiste, e agora aumentou [] irei estar indo para França e de la para o meio da europa DEVO TROCAR MEUS REAIS POR DOLARES OU EUROS ??? E EM QUE LUGAR DEVO TROCAR ?? por favorr me deem uma luz,alguma informaçao nessa duvida vcs que são mais experientes Obrigado
Membros de Honra ClaudiaL Postado Agosto 24, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2004 se vc trocar por dolares, lá terá q trocar por euros e vc acaba perdendo com 2 transacoes. Acho mais vantagem vc levar euros daqui. Mas se vc vai levar papel moeda, travellers ou cartoes, nisto eu nao posso te dar uma opiniao nao. To indo passar um mes na Europa e pretendo levar 500 euros papel moeda, 500 em travellers e o resto vou gastar e sacar no cartao. Mas mesmo indo pra países que nao aceitam o euro, acho q deve ser melhor levar euros e nao dolares. Claudia
Membros Arthemisa Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Dreamer, leve em euros. Dolar nao rola. Mesmo nos paises do leste. O bom, no momento, é o euro. Beijinhos
Membros flacosta@zipmail.com.br Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Amigos , estou em londres agora terminando meu mochilao . Trouxe quase tudo em euros mesmo , e uns 300? em traveller da amex , q eu trocava na propria lojas deles sem nenhuma taxa . O meu cartao eu usei poucas vezes , pois nao quero pagar muita coisa na hora de voltar pra casa . beijos fla
Membros ThiRodrigues Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Mas na maioria dos paises do leste o Euro ainda nao foi adotado como moeda...entao se levar em dolares podera trocar pela moeda local....a mesma coisa com o quro, ou seja, d qq forma tera q trocar pela moeda local...
Membros Arthemisa Postado Agosto 27, 2004 Membros Postado Agosto 27, 2004 Um conhecido meu disse que a maioria dos paises já possuem o valor da mercadoria em euro, e que aceitam a moeda. []´s
Posts Recomendados