Membros nhawkbr Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Olá pessoal, gostaria de saber se os albergues na Europa disponibilizam cobertor. Porque se não disponibilizarem, acho que vou anexar meu saco de dormir na minha mochila. Mas esse anexar irá gerar mais volume. Mas roupa de cama eu irei colocar na mochila impreterivelmente. obrigado.
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Postado Julho 10, 2009 Oi, todo albergue tem tudo que um hotel normalmente tem. cobertor, lençol, travesseiro, toalha (essas para alugar normalmente - tipo, 1 dolar pra ficar com a toalha até o final da sua estadia). a cada novo hospede, os lençois são trocados (se o hostel for bom, claro!), porque já fiquei em alguns que dormi com pulgas, mas foram os que reservei de ultima hora em alta temporada na Europa. Não precisa levar nada disso. Mas o sleeping bag pode ser útil, sim.
Membros de Honra xaliba Postado Julho 12, 2009 Membros de Honra Postado Julho 12, 2009 bro, vc falou 'mochila', se eh isso mesmo imagino q vc ja nao vai levar uma mala de rodinhas, o q me faz pensar q vc vai tentar se aventurar um pouco por ai. Se esse for o caso, sleeping eh FUNDAMENTAL para a sua autonomia. Seja no busao, se o cobertor do hostel nao der conta, ou se vc descolar algo q o sleeping possa fazer a diferenca como acampar em algum lugar ou ficar na roubada passando a noite em estacao de trem ou no aeroporto. Volume nunca eh problema. Peso sim. O custo beneficio do sleeping eh fantastico. Eu nao faco trip assim sem um.
Membros Enrico Robba Postado Julho 16, 2009 Membros Postado Julho 16, 2009 Ola Pessoal, Quem ja viajou para albergue na Europa poderia me ajudar com essa duvida, eu e meus amigos estamos pensando em ano que vem irmos para Europa nas ferias, mas nos não sabemos se podemos ficar em Albergue jah que dois de nos serão de menor... Mas mudaria algo se o resto fosse acima de 18 anos... Obrigado pela atenção
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Postado Julho 16, 2009 Enrico Robba, seja bem vindo!!! Eu não sei responder sua pergunta, vou tentar te dar uma luz. Dê uma olhada nesse tópico carteirinha-de-alberguista-como-fazer-vale-a-pena-t10257.html Caso for ficar em algum albergue da rede HI, pois ele traz infos importantes. Se não achar a informação que precisa, na pag 7 do tópico indicado há o site do albergue da junventude. Sugiro que entre nesse site, e mande um email para eles sobre sua dúvida. Até...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Postado Julho 16, 2009 Ola Pessoal, Quem ja viajou para albergue na Europa poderia me ajudar com essa duvida, eu e meus amigos estamos pensando em ano que vem irmos para Europa nas ferias, mas nos não sabemos se podemos ficar em Albergue jah que dois de nos serão de menor... Mas mudaria algo se o resto fosse acima de 18 anos... Obrigado pela atenção Pode sim voceis serão os responssáveis.
Membros aviajanda Postado Agosto 9, 2009 Membros Postado Agosto 9, 2009 Olá, pessoal Estou indo à Europa em setembro, entrando por Portugal. Aguém sabe se a alfândega lá é muito rigorosa? Eu preciso levar alguns medicamentos para uso pessoal, como analgésico, antitermico (para alguma emergência) e também um remédio de receita controlada. Alguém sabe me dizer se terei problemas?
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2009 Pela minha experiencia eles nao sao tao rigorosos nesse quesito assim. Eu sempre tenho uma necessairezinha de primeiros socorros. Tenta levar, se eles barrarem por seja la q motivo for vc acata e repoe assim q passar por uma farmacia (analgesicos/antitermicos e antiinflamatorios eh facil comprar). O de receita controlada leve sua receita e explique a situacao q nao deve ter probs. E eles provavelmente nem vao se ater a isso. Eu levaria sem preocupacao.
Membros sovesky Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Se não for em grandes quantidades, tal como o xaliba disse, não deverá haver grandes problemas.
Membros ROSI NA ESTRADA Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 OLA Tenho recebido umas respostas, e estou chegando a conclusão de que para mochilar na Europa eu tenho que saber ingles..é verdade? só se pode mochilar na europa sabendo ingles? do contrario terei problemas? quero ir a FRANÇA, ESPANHA, ROMA E PORTUGAL...Me ajudem, por favor, porque sinceramente acho isso um absurdo, um balde de agua fria..alguem ja foi sem saber falar ingles e morreu? obrigada ROSI
Posts Recomendados