Membros de Honra constantino Postado Junho 12, 2009 Membros de Honra Postado Junho 12, 2009 Oi gente!! Estou aqui lendo essa discussao, em que tive duvidas tbm...Eu estou indo p/ europa final de junho e sobre o seguro procurei saber, o meu cartao cobre até 75.000, meu cartao é da mastercard da caixa, demorei muito p/ conseguir essa informacao, me passaram p/ varias pessoas, ateh que na agencia eu consegui isso por escrito... bjs!! Oi Julycs, Sim, o teu cartão mastercard (o visa também) te dá uma cobertura de seguro, não sei o que cobre mas existe, desde que você compre a passagem com ele. O grande problema dele é que não se fornece um voucher, ou seja, como o seguro é obrigatório podem te pedir o comprovante na aduana do país de chegada, e nesse caso você não terá nenhum documento de comprovação. Esse é o motivo de se recomendar que se compre o seguro viagem, apesar de redundante.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 constantino estou indo com tres amigos para a europa um deles conseguiu com o cartão visa indo no banco o documento cobrindo os E 30,000, alguns cartões visa dependendo do contrato cobrem este seguro. O meu tem milhagem mas não o seguro.
Membros de Honra constantino Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 Mauro, Tomara que sim, tomara que esses amigos consigam o comprovante, pois confirmando essa tua notícia, a economia é enorme para cada um. A maior dificuldade é o tal comprovante.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 Constantino é uma realidade, eles já estão com o documento na mão. Mas sabe eu acho que o custo do seguro não é alto em relação aos outros em média R$ 200,00 para 30 dias.
Membros de Honra constantino Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 OI Mauro, Eles compraram o seguro? Entendi que era o seguro automático de quando se compra a passagem com o cartão. Faça um desenho pois agora não estou mais entendendo nada! ãã2::'> Abraços,
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 Constantino quando se compra a passagem com cartão as companhias oferecem seguro morte etc., não é este. Alguns oferecem especificamente o seguro schengem, o caminho primeiro é verificar se no contrato tem esta facilidade, segundo é ir no banco e solicitar a cópia deste seguro. Leva em torno de 72hs aproximadamente, o seguro vem com todas as especificações inclusive com cópia em inglês.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 Como recebi mais uma proposta vou transmitir aqui o que o cartão Visa Gold oferece, note tem outras opções varia conforme a taxa anual que vc paga. -1) Programa de fidelidade no caso tem que consultar o site para ver o regulamento. -2) Assistência em Viagens no Brasil e no Exterior - Cobertura de até E 30 mil para qualquer eventualidade médica, nos países europeus integrantes do Tratado de Schengen, ou até US$ 10 mil nos demais países. Além de informações sobre viagens. prolongamento de estada em hotel, indicação médica, assistência jurídica etc. -3) Seguro de bagagem Extraviada - cobertura de até duas vezes o valor do reembolso efetuado pela cia aérea limitado a US$ 5 mil. -4) Seguro -aluguel de Automóveis - ao alugar um veículo, nos EUA e Canadá (com exceção de Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas) está coberto contra danos de colisão ou roubo do veículo. Para isto e necessário recusar a opção de seguro de danos de colisão (CDW/LDW ou cobertura similar oferecida pela locadora. -5) Seguro de acidentes em viagens- Um seguro exclusivo e gratuito que oferece cobertura mundial automática de até 250 mil para o titular, esposa e filhos, em caso de morte ou invalidez provocada por acidente no percurso indicado na passagem durante viagem doméstica o internacional, desde que a passagem tenha sido comprada com o cartão Visa Golg. -6)Saques em moeda local no mundo todo. Tem que ir na agência e solicitar a cópia do seguro que o próprio banco emite. Ok pessoal acho que sobre seguro com o cartão não tem mais dúvida, quanto a fazer por cias, eu recomendo na agência de viagem que vendeu a passagem é muito mais garantido e seguro para reclamar. na dúvida liguem 4004 7043 capitais e regiões metropolitanas e demais localidades 0800 723 7043
Membros de Honra Suelih Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 Olha, tudo que está escrito acima, que o Mauro escreveu está correto, e posso acrescentar que nao só o VISA GOld, mas a modalidade Platinum e Infiniti tbem oferecem. Eu acabei solicitando esse seguro depois que descobri que meu cartao VISA oferecia! E já recebi HOJE pela internet o certificado SChengen, em ingles, nominal , um pra cada pessoa da familia que vai viajar. Lá consta que voce tem que necessariamente ter adquirido as passagens integralmente pago com o cartao na modalidade CRÈDITO,o valor da cobertura de 30 mil euros, os telefones pra ligar no caso de acontecer um sinistro. Com esse certificado voce está apto a entrar no espaço Schengen no que diz respeito a Seguro saude. Puxa, com essa pude economizar 90 USD por cabeça, ia fazer pelo MIC! abs. Sueli
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Postado Junho 17, 2009 Sueli que chik tem cartão infinit, pudera tem fazenda de café, só pode.
Membros de Honra Suelih Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Postado Junho 17, 2009 Nao tenho infiniti nem fazenda, Mauro, quem me dera... e eu nem sou a titular...
Posts Recomendados