Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Oi gente!! Estou aqui lendo essa discussao, em que tive duvidas tbm...Eu estou indo p/ europa final de junho e sobre o seguro procurei saber, o meu cartao cobre até 75.000, meu cartao é da mastercard da caixa, demorei muito p/ conseguir essa informacao, me passaram p/ varias pessoas, ateh que na agencia eu consegui isso por escrito... bjs!!

Oi Julycs,

Sim, o teu cartão mastercard (o visa também) te dá uma cobertura de seguro, não sei o que cobre mas existe, desde que você compre a passagem com ele.

O grande problema dele é que não se fornece um voucher, ou seja, como o seguro é obrigatório podem te pedir o comprovante na aduana do país de chegada, e nesse caso você não terá nenhum documento de comprovação.

Esse é o motivo de se recomendar que se compre o seguro viagem, apesar de redundante.

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

constantino estou indo com tres amigos para a europa um deles conseguiu com o cartão visa indo no banco o documento cobrindo os E 30,000, alguns cartões visa dependendo do contrato cobrem este seguro. O meu tem milhagem mas não o seguro.

• Membros de Honra
Postado

Mauro,

Tomara que sim, tomara que esses amigos consigam o comprovante, pois confirmando essa tua notícia, a economia é enorme para cada um.

A maior dificuldade é o tal comprovante.

• Membros de Honra
Postado

Constantino é uma realidade, eles já estão com o documento na mão. Mas sabe eu acho que o custo do seguro não é alto em relação aos outros em média R$ 200,00 para 30 dias.

• Membros de Honra
Postado

OI Mauro,

Eles compraram o seguro?

Entendi que era o seguro automático de quando se compra a passagem com o cartão.

Faça um desenho pois agora não estou mais entendendo nada! ::dãã2::ãã2::'>

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Constantino quando se compra a passagem com cartão as companhias oferecem seguro morte etc., não é este. Alguns oferecem especificamente o seguro schengem, o caminho primeiro é verificar se no contrato tem esta facilidade, segundo é ir no banco e solicitar a cópia deste seguro. Leva em torno de 72hs aproximadamente, o seguro vem com todas as especificações inclusive com cópia em inglês.

• Membros de Honra
Postado

Como recebi mais uma proposta vou transmitir aqui o que o cartão Visa Gold oferece, note tem outras opções varia conforme a taxa anual que vc paga.

-1) Programa de fidelidade no caso tem que consultar o site para ver o regulamento.

-2) Assistência em Viagens no Brasil e no Exterior - Cobertura de até E 30 mil para qualquer eventualidade médica, nos países europeus integrantes do Tratado de Schengen, ou até US$ 10 mil nos demais países. Além de informações sobre viagens. prolongamento de estada em hotel, indicação médica, assistência jurídica etc.

-3) Seguro de bagagem Extraviada - cobertura de até duas vezes o valor do reembolso efetuado pela cia aérea limitado a US$ 5 mil.

-4) Seguro -aluguel de Automóveis - ao alugar um veículo, nos EUA e Canadá (com exceção de Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas) está coberto contra danos de colisão ou roubo do veículo. Para isto e necessário recusar a opção de seguro de danos de colisão (CDW/LDW ou cobertura similar oferecida pela locadora.

-5) Seguro de acidentes em viagens- Um seguro exclusivo e gratuito que oferece cobertura mundial automática de até 250 mil para o titular, esposa e filhos, em caso de morte ou invalidez provocada por acidente no percurso indicado na passagem durante viagem doméstica o internacional, desde que a passagem tenha sido comprada com o cartão Visa Golg.

-6)Saques em moeda local no mundo todo.

Tem que ir na agência e solicitar a cópia do seguro que o próprio banco emite.

Ok pessoal acho que sobre seguro com o cartão não tem mais dúvida, quanto a fazer por cias, eu recomendo na agência de viagem que vendeu a passagem é muito mais garantido e seguro para reclamar.

na dúvida liguem 4004 7043 capitais e regiões metropolitanas e demais localidades 0800 723 7043

• Membros de Honra
Postado

Olha, tudo que está escrito acima, que o Mauro escreveu está correto, e posso acrescentar que nao só o VISA GOld, mas a modalidade Platinum e Infiniti tbem oferecem.

Eu acabei solicitando esse seguro depois que descobri que meu cartao VISA oferecia!

E já recebi HOJE pela internet o certificado SChengen, em ingles, nominal , um pra cada pessoa da familia que vai viajar. Lá consta que voce tem que necessariamente ter adquirido as passagens integralmente pago com o cartao na modalidade CRÈDITO,o valor da cobertura de 30 mil euros, os telefones pra ligar no caso de acontecer um sinistro.

Com esse certificado voce está apto a entrar no espaço Schengen no que diz respeito a Seguro saude.

Puxa, com essa pude economizar 90 USD por cabeça, ia fazer pelo MIC!

abs.

Sueli

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...