Membros peamerico Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 Olá!! Pessoal, ontem eu fui fazer minbhas reservas dos albergues no site hostel.com e lá apareceu um aviso sobre "Booking Fees". Alguém sabe do se trata? Pelo que eu entendi, eu pago uma taxa extra por cada reserva que eu fizer, mas se eu escolher a opção "No Booking Fees" eu fico isento desta taxa e em troca o hostel.com me manda e-mails com propagandas....é isso? Obrigado! Pedro.
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 peamerico, você entendeu direito. No hostel.com se você aceitar os termos do site não paga a taxa de manutenção do mesmo. Pelo menos, acho que essa taxa é para isso. Entretanto você receberá um certo número de ofertas por mês. Só acho engraçado que nos termos eles colocam que é por tempo limitado que você não paga a tal taxa, mas não diz qual é o tempo. Acho que até hoje ainda recebo as ofertas.
Membros Liebman Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 Eu comprei passagens com um visa platinum, cartão adicional em meu nome, mesmo porq as vezes pedem o cartão q vc comprou ou reservou passagens (avião, trem, hotel). Liguei p/ o Visa e só perguntaram o numero do cartão, se eu tinha pago integralmente a passagem com o cartão, meu nome e data da viagem. Pronto, me mandaram por email um certificado dizendo q estou assegurado em 30 mil euros de acordo c/ o tal tratado. "O serviço de assistência médica Visa não requer pagamento adiantado. Isso significa que caso você ative a Central de Atendimento Visa Platinum Gateway antes de seu atendimento médico nós iremos coordenar e cobrir diretamente todas as despesas médicas cobertas pelo seguro",
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Eu consultei o meu visa Gold da Caixa e só cobre o seguro viagem, já o do Bradesco lendo o convite que eu recebi para contratar o cartão tem. Bem fiz um seguro, junto com agência que me vendeu a passagem para Portugal Espanha. de 16 dias custo R$ 135,00 Mesmo sabendo que em Portugal quem tem o INSS tem direito. Mas tem que tirar um comprovante e não fui atrás.
Membros peamerico Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 É Mauro...eu acabei comprando um particular mesmo da MIC! Achei que fosse sair mais cara...na STB estava uns U$170. Paguei R$284,00 por 31 dias. Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio. Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas... http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2 Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá! Abraços!
Membros peamerico Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 Isso mesmo Júnior... Andei pesquisando mais tb e descobri é que é somente isso... Cá entre nós, eu considero uma forma estranha de propaganda....se você aceita você não paga uma taxa extra... Mas lá no site do hostels.com, nos termos e condições do Booking Fees, tem uma linha que diz: "4.You will be entitled to unsubscribe to these mailings or any direct mailings from Hostels.com at any time. " Se eu posso cancelar a qualquer momento, então por que me cobrar caso eu não queira receber as propagandas? --- Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio. Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas... http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2 Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá! Abraços!
Membros julycs Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Oi gente!! Estou aqui lendo essa discussao, em que tive duvidas tbm...Eu estou indo p/ europa final de junho e sobre o seguro procurei saber, o meu cartao cobre até 75.000, meu cartao é da mastercard da caixa, demorei muito p/ conseguir essa informacao, me passaram p/ varias pessoas, ateh que na agencia eu consegui isso por escrito... bjs!!
Membros sopa Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Olá, estou indo passar 20 dias na europa mochilando. Vale a pena pagar pra fazer a carteirinha de alberguista? Quanto devo economizar se fizer? Quanto, em média, são os descontos? Há muitos albergues q aceitam? Abs, SoPa
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Postado Maio 12, 2009 Olá sopa, Seja bem vinda!!! Acho sempre que vale a pena fazer a carteira de alberguista, seja para viajar para fora ou pelo Brasil Tenho a carteira da HI (Hostelling International)e acho que vale a pena. Depois de ter lido sobre o regulamento deles, vi que na Europa seria imprescindível a carteira para ficar nos albergues da rede. No entanto, nenhum albergue da rede me pediu a carteira quando estive por lá. Mas mesmo assim, acho que vale muito a pena fazer. É relativo saber quanto que será a economia, já que cada albergue cobra uma diária diferente e diferentes preços para associado ou não. Acho que a economia deve maior que a taxa de adesão a rede. Fato que já faz valer a pena aderir a associação.
Membros vidalpesca Postado Maio 31, 2009 Membros Postado Maio 31, 2009 olá gente, alguém já fez o seguro viagem pelo hostelworlds? achei muito bom o preço!!! o melhor que vi até agora. http://www.hostelworld.com/worldnomads/index.php grande abraço
Posts Recomendados