Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!!

Pessoal, ontem eu fui fazer minbhas reservas dos albergues no site hostel.com e lá apareceu um aviso sobre "Booking Fees".

Alguém sabe do se trata?

Pelo que eu entendi, eu pago uma taxa extra por cada reserva que eu fizer, mas se eu escolher a opção "No Booking Fees" eu fico isento desta taxa e em troca o hostel.com me manda e-mails com propagandas....é isso?

Obrigado!

Pedro.

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

peamerico,

você entendeu direito. No hostel.com se você aceitar os termos do site não paga a taxa de manutenção do mesmo. Pelo menos, acho que essa taxa é para isso.

Entretanto você receberá um certo número de ofertas por mês.

Só acho engraçado que nos termos eles colocam que é por tempo limitado que você não paga a tal taxa, mas não diz qual é o tempo. Acho que até hoje ainda recebo as ofertas.

• Membros
Postado

Eu comprei passagens com um visa platinum, cartão adicional em meu nome, mesmo porq as vezes pedem o cartão q vc comprou ou reservou passagens (avião, trem, hotel). Liguei p/ o Visa e só perguntaram o numero do cartão, se eu tinha pago integralmente a passagem com o cartão, meu nome e data da viagem. Pronto, me mandaram por email um certificado dizendo q estou assegurado em 30 mil euros de acordo c/ o tal tratado.

"O serviço de assistência médica Visa não requer pagamento adiantado. Isso significa que caso você ative a Central de Atendimento Visa Platinum Gateway antes de seu atendimento médico nós iremos coordenar e cobrir diretamente todas as despesas médicas cobertas pelo seguro",

• Membros de Honra
Postado

Eu consultei o meu visa Gold da Caixa e só cobre o seguro viagem, já o do Bradesco lendo o convite que eu recebi para contratar o cartão tem.

Bem fiz um seguro, junto com agência que me vendeu a passagem para Portugal Espanha. de 16 dias custo R$ 135,00

Mesmo sabendo que em Portugal quem tem o INSS tem direito. Mas tem que tirar um comprovante e não fui atrás.

• Membros
Postado

É Mauro...eu acabei comprando um particular mesmo da MIC!

Achei que fosse sair mais cara...na STB estava uns U$170.

Paguei R$284,00 por 31 dias.

Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio.

Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas...

http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2

Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá!

Abraços!

• Membros
Postado

Isso mesmo Júnior...

Andei pesquisando mais tb e descobri é que é somente isso...

Cá entre nós, eu considero uma forma estranha de propaganda....se você aceita você não paga uma taxa extra...

Mas lá no site do hostels.com, nos termos e condições do Booking Fees, tem uma linha que diz:

"4.You will be entitled to unsubscribe to these mailings or any direct mailings from Hostels.com at any time. "

Se eu posso cancelar a qualquer momento, então por que me cobrar caso eu não queira receber as propagandas?

---

Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio.

Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas...

http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2

Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá!

Abraços!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente!! Estou aqui lendo essa discussao, em que tive duvidas tbm...Eu estou indo p/ europa final de junho e sobre o seguro procurei saber, o meu cartao cobre até 75.000, meu cartao é da mastercard da caixa, demorei muito p/ conseguir essa informacao, me passaram p/ varias pessoas, ateh que na agencia eu consegui isso por escrito... bjs!!

• Membros
Postado

Olá,

estou indo passar 20 dias na europa mochilando.

Vale a pena pagar pra fazer a carteirinha de alberguista? Quanto devo economizar se fizer?

Quanto, em média, são os descontos?

Há muitos albergues q aceitam?

Abs,

SoPa

• Membros de Honra
Postado

Olá sopa,

Seja bem vinda!!!

Acho sempre que vale a pena fazer a carteira de alberguista, seja para viajar para fora ou pelo Brasil

Tenho a carteira da HI (Hostelling International)e acho que vale a pena.

Depois de ter lido sobre o regulamento deles, vi que na Europa seria imprescindível a carteira para ficar nos albergues da rede. No entanto, nenhum albergue da rede me pediu a carteira quando estive por lá. Mas mesmo assim, acho que vale muito a pena fazer.

É relativo saber quanto que será a economia, já que cada albergue cobra uma diária diferente e diferentes preços para associado ou não. Acho que a economia deve maior que a taxa de adesão a rede. Fato que já faz valer a pena aderir a associação.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...