Membros de Honra Junior Faria Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 (editado) Não está desatualizado. Vc está comprando com a hostelworld, e não com o albergue. Vc levará o comprovante do hostelworld. Não sei bem como o albergue, e o site fazem. Só sei q é comum essa política. Já aconteceu comigo, de uma vez, ver o preço no site 25, em um buscador 22, e em outro 20. Desconfiado liguei pro albergue e perguntei se eles sabiam daquele buscador e se tinham algum acordo. Eles responderam q sim, daí fiz a reserva por esse buscador, e economizei por dia 5 dólares na reserva. Não há desatualização. Os mais desavisados que não conhecem outros sites, fazem a reserva no site do albergue e as vezes pagam mais caro. É simplesmente isso. Além disso, o máximo q pode acontecer, se o preço estiver desatualizado.........o que não acho q esteja, é vc pagar os benditos 3 euros de diferença. Editado Março 24, 2009 por Visitante
Membros Câmara Postado Março 24, 2009 Membros Postado Março 24, 2009 Caramba Junior , vc me tirou um problemão!! valeu mesmo , essa diferença tava me deixando louco! Abraço!
Membros de Honra constantino Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Caramba Junior , vc me tirou um problemão!! valeu mesmo , essa diferença tava me deixando louco! Abraço! Câmara, estamos bolando uma espécie de FAQ para os novos usuários, e aproveito para pedir a tua ajuda relatando todas as dificuldades que você tem encontrado para bolar a viagem. Esperamos com esse texto evitar que várias pessoas passem pelas mesmas dificuldades as tuas e as de outros mochileiros. Estamos tentando falar que do mesmo modo que chegar de surpresa num albergue (mesmo que existam vagas) o preço pode ser mais alto que o comprado com antecedência por um Agente, seja um site da Internet ou agência de viagens. O mesmo acontece com passagem de avião. As promoções via internet de voos nacionais podem ser imbatíveis, mas as passagens normais - fora da promoção - e as internacionais podem, e quase sempre são, mais caras na Cia Aérea. As razões são várias, alguns sites são bem conhecidos, e conseguem com os hotéis, albergues, etc. descontos especiais. Razões de mercado. O que o Júnior falou acontece muito, ele mesmo já contou essa história algumas vezes. Mas você mostrando o comprovante pago e a reserva feita, o albergue tem que respeitar o compromisso contigo. Abraços,
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Constantino eu com a reserva na mão tanto em Praga como em Budapeste, as dependências não conferiam com o que eu tinha reservado e devido a dificuldade de comunicação foi o maior stress e tive que pagar uma diferença para dar certo. É complicado.
Membros de Honra constantino Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Constantino eu com a reserva na mão tanto em Praga como em Budapeste, as dependências não conferiam com o que eu tinha reservado e devido a dificuldade de comunicação foi o maior stress e tive que pagar uma diferença para dar certo. É complicado. Mauro, não sei como foi no teu caso, mas eu sempre compro passagens e hospedagem em lugares conhecidos, tento assim evitar alguns dos problemas que podem acontecer durante uma viagem. O Código do Consumidor do Brasil foi criado para nos proteger de problemas parecidos. E é uma inocência acreditar que lá fora o cliente tem sempre razão. Em alguns países nem existe lei para proteção do cliente. São esses problemas que seria bom colocar no tal texto para tirar algumas dúvidas dos novos usuários.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Oi Constantino Pode notar, eu sempre recomendo a compra da passagem Internacional com agência de viagem, principalmente se tiver pousos múltiplos. Comigo já aconteceu de mudança de horário e caiu o resto dos trechos, e com um telefonema, 'a agência resolveu o problema. O que estou mencionando acima, é o caso de reserva pelo site de albergues. Valeu. Neste link tem albergues do mundo http://www.hostelsclub.com/country-pg-24.html
Membros Jini Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Olá, pessoas! Estou pretendendo viajar para a Europa em junho/2009 por conta do show do U2 em Barcelona dia 30/06. Alguém vai? Queria saber como eu faço para comprar o ingresso pelo site da ticketmaster (www.ticketmaster.es), daqui do Brasil. Tenho cartão de crédito internacional, mas como fica a entrega? Queria saber logo porque estou querendo comprar a "Red Zone". Obrigada! Abç a todos! Jini
Membros de Honra samantha.v Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 É só ler no site ué Provavelmente quando você for comprar vai ter opção de retirar os ingressos no local do show
Membros peamerico Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 Galera, eu li esse tópico inteiro e vi que estão faltando informações básicas!! Peço ao pessoal que já passou por isso que comente a experiência e nos diga qual a melhor forma de se obter o seguro (ou o comprovante dele) com as empresas do cartão de crédito. Na minha agência de viagem eles tem um plano de seguro que custa em torno de U$180 (para um mês), mas eles tb me informaram que ao comprar as passagens pelo cartão de crédito você ganha (ou tem) esse seguro. Bom, isso foi tudo o que souberam me informar e o que eu também jah sabia pelo site do mochileiros.com. Agora é o seguinte... Eu liguei para Visa e para Mastercard e eles NÃO SOUBERAM INFORMAR a respeito do seguro. No site diz que o cartão cobre X reais para emergências de saúde, outros Y dólares para extravio de bagagem, etc. Mas no site não consta nada sobre Europa, tratado de Schengen, 30 mil euros, como proceder e etc. Me disseram para conversar com o gerente da minha conta. Bom, eu fui.... Mais um vez NADA de resposta concreta. O gerente disse o que estava no site e que NÃO havia forma nenhuma de dar um comprovante dizendo isso. Isso justamente pq no país vc terá que arcar com os custos sozinho e depois é que eles irão te reembolçar! Se for desta forma, de que maneira vamos provar na Europa que estamos segurados??? POR FAVOR, SE ALGUÉM JÁ OBTEVE ESSE SEGURO DO CARTÃO DE CRÉDITO NOS CONTE COMO FEZ TODO O TRÂMITE! COM QUEM FALOU, COMO OBTEVE UM COMPROVANTE E O QUE DIZIA NELE. ESTAVA ESCRITO EM QUAL LÍNGUA? Outra dúvida crucial: Eu irei comprar a passagem no cartão de crédito do meu pai, pois eu não possuo um. Esse seguro beneficiaria somente o titular do cartão ou ao viajante?? Quem responder a estas perguntas vai ganhar um caloroso muito obrigado de todos desse tópico, ou ao menos um meu. rsrsr Obrigado! Pedro Duarte.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 peamerico Se vc vai comprar com o cartão do teu pai já era. Mas isto não quer dizer por que ele pode tirar um cartão adicional para vc, e vc compra com o teu cartão. Quanto ao seguro se vc necessitar vai ter que pagar e com o comprovante ser re-embolsado é o que eles prometem. O cartão visa gold pelo bradesco oferece entre outros Assistência no Brasil e no Exterior - cobertura de até E$ 30 mil para qualquer eventualidade médica nos países integrantes do Tratado de Chengen ou USS 10 mil nos demais países. Seguro automovel e seguro por morte/invalidez. Acesse www.bradescocartões.com.br e veja os benefícios ou ligue 0800 723 7043 ou 4004 7043. Eu guardei esta proposta por que meu cartão e gold pelo Itaú e vou ver quando necessitar. É o que eus ei ou leia nas entre linhas do contrato do cartão com teu pai quedeve estar escrito o que vale realmente. Sempre comprei o seguro, afinal consulte a tua agência não é tão caro para 30 dias.
Posts Recomendados