Membros de Honra joycebruja Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Postado Março 1, 2009 GMB Entre nos foruns das respectivas cidades que pretende ,lá encontrará as dicas.
Membros de Honra constantino Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Postado Março 1, 2009 Uma rede séria é a dos Albergues da Juventude leia mais em http://www.hihostels.com/
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Postado Março 2, 2009 Além das indicações acima, entre no portal, tem como ver preços e localização, e reservar.
Membros CassioAlbuquerque Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Se eu chego numa cidade de manhã, minha diária só começará as 12 hrs da tarde , certo ? Então o melhor é programar minha viagem para chegar no destino ás 12 hrs, ou chegar de manhã na cidade para aproveitar mais e gastar guardando na estaçao de trem ?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Postado Março 2, 2009 Cassio acho que vc já ficou em hotel em algum lugar não é mesmo. Então a tua diária começa no dia que vc chega. Se vc chegar ás 08.00 horas ou as 15.00 h a diária vence no outro dia nomalmente a saída é as 10,00 horas, cada hotel tem uma tolerância. Se vc entrar tipo as 06.00 am normalmente se tiver café e vc usar vai pagar um extra. Só depende de ter um guarto vago pela manhã. Ok.
Membros CassioAlbuquerque Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Mauro, pois é , o problema é que eu não vou escolher albergue quando chegar lá, eu irei reservar todos daqui, por isso minhas perguntas meio obvias.. A melhor maneira mesmo é sempre pegar o trem de manhãzinha para chegar cedo na proxima cidade ? Ah , não sabia que era 10 hrs , pensava q era 12 , brigado pela dica
Membros de Honra joycebruja Postado Março 3, 2009 Membros de Honra Postado Março 3, 2009 Cássio Se vc vai fazer as reservas antes de viajar vc tem como verificar os horários de check in e check out com antecedência! Elementar meu caro Watson!
Membros de Honra constantino Postado Março 3, 2009 Membros de Honra Postado Março 3, 2009 Cássio Se vc vai fazer as reservas antes de viajar vc tem como verificar os horários de check in e check out com antecedência! Elementar meu caro Watson! Isso!! Escolha os hostels e escreva para eles, lá fora existe a tradição de responder aos possíveis clientes. Não precisa escrever em um inglês de Harward, sendo possível a um mortal comum entender o teu email, a resposta virá. Mas nos sites de cada um tem "todas" as condições e horários.
Membros Rafaelm Postado Março 11, 2009 Membros Postado Março 11, 2009 Galera, algum albergue ou rede (por ex albergues da juventude) tem alguma restrição quanto a idade. Ouvi falar que alguns são restritos a menores de 27 anos. Isso procede?!?!? Abraço a todos!!!
Membros de Honra constantino Postado Março 11, 2009 Membros de Honra Postado Março 11, 2009 Vale a mesma resposta anterior. Vá no site, procure e se persistir a dúvida, escreva para eles. Abraços
Posts Recomendados