Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Eu sempre viajei sem seguro, agora pesquizando verifiquei que pelo sim pelo não , é melhor ter. Eles podem pedir o ISIS, Número da apólice que a cia tem que fornecer. É aconselhável mandar um e mail para vc mesmo na saída para registrar o número, mais xerox autenticada caso de perda. Valor, achei em reais, R$ 87,00 para 22 dias, Plano Budget, imigração. No site www.voudemochila.com.br, em seguros no cabeçalho, west company. O seguro do cartão para fins de imigração, não da por que vc não tem o número da apólice. O tratado preve um valor mínimo e US$ 50.000
Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Só para acrescentar: alguns cartões de crédito, se não me engano, incluem seguro-saúde.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Veja como estou fazendo o seguro. A informação que me deram é: O seguro viagem Budguet(imigração, é o que podem pedir na Europa dependa do humor do agente. $30,000.00 Euros ou USD 50.000.00, em R$89,00. O do cartão de crédito, não cobre assistência médica, cobre seguro de morte,roubo cartão a algumas coisas mais depende do cartão e o valor que vc paga.
Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 MasterCard® Platinum lançado em 1997, foi o primeiro cartão a ser introduzido em 10 países simultaneamente, alcançando, assim, presença global em tempo recorde. O mundo conhece seu melhor cartão de crédito. Melhor porque o MasterCard® Platinum coloca à sua disposição serviços diferenciados: linha de crédito de, no mínimo, R$ 10.000; serviço de Concierge local 24 horas; seguro de viagens de até US$ 1milhão; seguros CDW/LDW para aluguéis de carro em todo o mundo, entre outras vantagens. ---- o difícil é conseguir um []
Membros mgregio Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Mauro, isso quer dizer que o seguro viagem que o cartão unicard me informou de $75.000,00 não serve? Tem que ser seguro saúde? esse acho que nenhum cartão oferece, to certa? Obrigada Mirian
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2006 para tirar a tua dúvida final, entre no www.voudemochila.com.br e na primeira página tem seguros, la tem todas as informações.
Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2006 Deixa só eu esclarecer: alguns cartões oferecem seguro-VIAGEM, sim, o problema é que são normalmente aqueles mais exclusivos (que a maioria de nós não pode adquirir). Então é sempre uma boa ver com atenção o prospecto do seu cartão e, se puder, ligar para saber se o seguro-viagem está incluído.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2006 Completando as informações do rchia, eu estou fazendo pelo cartão americanspress o meu seguro por 30 dias R$ 89,00 (reias) sobre o plano USD 50.000.00 imigração. A minha agência de viagem tinha começado com um preçode USD 200,00 baixou para USD 110,00, ainda bem que eu pesquisei e achei via cartão.
Membros de Honra Apnana Postado Fevereiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2006 Gente, qd se compra as passagens pelo cartão de crédito geralemnte vc tem direito a um seguro, o problema é que eles oferecem um seguro com a cobertura menor do que a exigida.
Membros andreosoares Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Olá galera, eu também vou a Europa e estava preocupado com isso. Sou funcionário do BB e descobri nas instruções que os cartões do Banco do Brasil Visa Platinum e Infinte oferecem um seguro específico para quem vai a Europa para cobrir o tratado de Schegen(30.000 E), você pega o modelo e preence mandando por Email para a Visa com os Dados do cartão e eles te mandam por email ou fax o seu certificate of Schegen emitido pela visa sem nenhum custo. Quem tiver o cartão e tiver o modelo é só me pedir. A anuidade desse cartão é uns 250 reais, mas compensa pois você tem esse seguro por tempo indeterminado se comprar as passagens no cartão. Como eu sou funci não pago... melhor ainda né haehaehaeh mais uma economia! Abraços!
Posts Recomendados