Membros drzuza Postado Janeiro 10, 2006 Membros Postado Janeiro 10, 2006 Valeu, galera. Creio que é mais seguro usar uma agência própria do Amex.
Membros Bond Postado Janeiro 11, 2006 Membros Postado Janeiro 11, 2006 Galera, eu sei de q bolsinha vcs tao falando. Eu ja vi um amigo com uma qnd viajei uam vez. Mas n perguntei o nome dakilo. To querendo comprar mas n sei como akilo se chama pra procurar. alguem me da uma luz?
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 Está falando da bolsinha interna dentro da calça para colocar dólar|? Eu sempre chamei de doleiro ou porta dólar.
Membros Bond Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Ah valeu. Procurei por porta-dolar aki no google axou varias ocorrencias. mas n achei onde posso comprar. alguma dica?
Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 As estradas alemãs são as melhores: sem pedágio!! Eu não dirigi na França e na Holanda, mas sei que na Fr os pedágio são caríssimos!!! Qd fui para a Itália, que tb tem preços salgados nos pedágios, eu só andava pelas estradas secundárias. são ótimas, apesar de demorarem um pouco mais. O legal é que muitas vezes elas passam por dentro de cidades, o que dá para conhecer muito lugar legal. Vale conferir se isso é possível na França e na Holanda.
Membros eddy_eddy Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Você compra em qualquer loja de mala, bolsa e artigos similares. Pede pra ver porta dólar que eles te mostram desde os mais baratinhos (uns R$ 5) até aqueles trambolhos da Samsonite que parecem uma pochete (R$ 30)
Membros LUeBE Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Concordo com a Ana, as estradas alemas sao as melhores, e nao tem problema algum com limite de velocidade, ja na Beligica, Holanda e Suica tem que tomar cuidado que a multa e grande. Franca nao conheco de estrada.
Membros goliveira Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Obrigado pessoal! Aproveitando que estamos falando de "dirigir pela Europa", alguém sabe me dizer como fica a questão da carteira de habilitação? Já li em outros tópicos algo a respeito, mas não ficou muito claro porque alguns dizem que é preciso a carteira internacional, outros dizem que somente com a nossa carteira nacional já é possível dirigir sem problemas! Posso ir tranquilo somente com a minha CNH ou preciso mesmo tirar a internacional? Abraços!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2006 Na Alemanha o Limite é liberado apenas nas AutoBahns. Nas demais rodovias respeite os limites pois eles são muito rigorosos..e dependendo da velocidade alem da multa vc perde a carteira na hora. E como vc é estrangeira terá que pagar na hora a multa...e os preços são muito salgados. Eles usam diversos sistemas de radares, desde fixos a automoveis aparentemente comuns que ficam rodando nas rodovias com filmadoras e outros equipamentos. Estes automoveis não tem nenhuma identificação para vc distinguir se são de pessoas civis ou da policia. so quando eles ultrapasam vc e ascendem no vido trazeiro uma placa lumisosa POLICIA e dão sinal para vc encontar..
Membros LUeBE Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Por isso que viajei por AutoBahns, sai da holanda com destino a em Heidelberg. Caso vc queria ficar parando de cidade em cidade e melhor ir por rodovias secundarias. Acho melhor, por vias das duvidas tirar a carteira internacional, nao custa tanto.
Posts Recomendados