Membros de Honra Rod.Mar Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 Bom, desculpem por opnar atrasado!! Mas um de Kenwood de 20gigas custa 299.00 um sony de 20gigas (com bateria recarregavel e armazana dados) cuas 295.00euros!!! Eu acho que compensa sim!! Abraços!!
Membros Mauroc Postado Novembro 30, 2005 Membros Postado Novembro 30, 2005 quote:Originally posted by Apnana Vc tem cartão de crédito? Se tiver, é tranquilo id="quote">id="quote"> Como assim ?
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 Mauro, vc leu a pergunta anterior a minha resposta? O cara falou, ainda em abril, que tinha 1000 euros e perguntou como fazia para comprovar grana. Com 1000 euros e um cartão de crédito respondi que era tranquilo. Entendeu?
Membros lucianno1975 Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 nessa linha de produtos eletrônicos, compensa comprar uma câmera digital na Europa?
Membros lucianno1975 Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 As perguntas mais frequentes Fizemos um resumo das perguntas que mais frequentemente são feitas. Se não encontrar a sua pergunta, contacte-nos, é sempre bem vindo. -------------------------------------------------------------------------------- Porque razão devo escolher a Global Refund como serviço Tax-Free ? A Global Refund, a nível de recordes no serviço de reembolso, tem uma longa História. Estamos no mercado à cerca de 20 anos. O nosso serviço Tax-Free oferece um sistema transparente que assegura uma completa satistação do cliente. Estamos empenhados em lhe oferecer um suporte completo a nivel de marketing, treino, informações sobre o mercado, soluções de informatica, certificado de qualidade dos Serviços e ajuda. Com todos estes elementos implementados você pode oferecer ao cliente um completo Serviço de Reembolso dificíl de ser ultrapassado. -------------------------------------------------------------------------------- Quem é que tem direito ao reembolso? Turistas e ou Emigrantes que residam fora da União Europeia. Paises da União Europeia: Austria, Belgica, Dinamarca, Finlandia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Italia, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Suecia, Reino Unido. -------------------------------------------------------------------------------- Existe um valor mínimo de compra, para ter direito ao Reembolso do IVA? Sim, em Portugal o valor minímo de compra por loja é de 59,36 ? no continente e 56,36? nas Ilhas -------------------------------------------------------------------------------- Existe tempo limite para o turista obter o carimbo da alfandega? O turista tem que saír de Portugal e obter o carimbo da Alfândega no último país da União Europeia, dentro de 90 dias a contar da data da compra. -------------------------------------------------------------------------------- Após o cheque ter sido carimbado, por quanto tempo mais é este válido? Após o cheque carimbado, este é válido por mais 2 meses, ou seja , num total de 150 dias a contar da data da compra. -------------------------------------------------------------------------------- Porque razão devem ser utilizados cheques com um sistema de segurança, até que ponto são seguros e quais são os beneficios para o retalhista? Os Global Refund cheques são impressos em papel de segurança com marca de água e tinta flurescente, que só é visivel com um scaner Ultra Violeta. São estes factores que fazem com que a falsificação dos cheques seja dificil. Isto significa que os riscos de fraude são minimizados, sendo os processos judiciais evitaveis. -------------------------------------------------------------------------------- Normalmente quanto tempo demora entre a data da encomenda dos Global Refund cheques e a sua entrega? Normalmente 2/3 dias após a recepção da encomenda. -------------------------------------------------------------------------------- Como devo preencher o cheque de reembolso? O preenchimento do cheque não é difícil; basta seguir as instruções dadas na secção "Como preencher um cheque Tax-Free". -------------------------------------------------------------------------------- Que devo dizer ao cliente quando este viaja por avião e faz escala noutro país da União Europeia? O Turista deve obter o carimbo da Alfandega no aeroporto do último país da UE. Este deve levar os objectos comprados na sua bagagem de mão, dirigir-se ao balcão da alfandega, mostrar os artigos e obter o carimbo no seu cheque. Após isto, pode dirigir-se ao nosso balcão de reembolso existente no aeroporto e receber de imediato o seu reembolso em dinheiro, ou enviá-lo nos envelopes pré franqueados á Global Refund para ser creditado directamente na sua conta em Portugal, via cartão de crédito ou cheque internacional enviado para a sua morada. -------------------------------------------------------------------------------- Quais os metodos de pagamento que o turista pode usufruir para receber o seu reembolso. São várias as formas existentes para receber o reembolso. Em Dinheiro num dos mais de 200 balcões existentes. Através de Cartão de Crédito Um cheque Internacional para a sua morada. Depósito em conta bancária Nacional -------------------------------------------------------------------------------- Onde pode o turista levantar o seu reembolso? A Global Refund tem, à volta do mundo, mais de 200 balcões internacionais de reembolso. Siga as instruções da pagina central deste web "Balcões de Reembolso, e obterá uma lista. -------------------------------------------------------------------------------- A Global Refund tem actividades em mais algum outro país? Sim, A Global Refund tem actividades de reembolso em 32 paises. Temos também escritórios de promoção do mercado no Japão, Estados Unidos e China.
Membros de Honra Apnana Postado Dezembro 1, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2005 Ei, Luciano, mandou bem. Parabéns!
Membros aeds Postado Dezembro 2, 2005 Membros Postado Dezembro 2, 2005 Ai vai uma pergunta mais complexa Eu tenho passaporte europeu. Pretendo ir a Irlanda estudar ingles por 3 meses e depois fazer um mochilao. Logo irei ficar mais de 3 meses q os brasileiros podem mas graças ao passaporte posso ficar mais. Mas na hora de ir embora.. eu teria q mostrar meu passaporte brasileiro para conseguir o VAT de volta certo? Mas com ele eu nao estaria com o visto de entrada (pois irei utilizar o europeu) e msm se tivesse jah teria passado os 3 meses permitidos. Entao.. nao terei como conseguir reembolso? Ou alguem tem alguma ideia pra mim? Obrigado!! Andre
Membros rafaeljs Postado Dezembro 18, 2005 Membros Postado Dezembro 18, 2005 Tenho uma dúvida... O seguro tem que ser obrigatoriamente adquirido no Brasil, ou pode ser adquirido na Europa (no caso, do aeroporto), se for pedido... ?!
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2005 Acho que tem que ser adquirido no Brasil, até porque se te pedirem na polícia, não tem como vc arrumar um na hora. E quando vc faz o seguro, ele é contado desde a data na qual vc saiu do Brasil, já que também inclui seguro bagagem.
Membros de Honra Dri Parra Postado Dezembro 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2005 Há seguro na internet. O do meus pais comprei pela internet, imprimiram a confirmacao por email e vieram com ela. näo estou me lembrando agora do site, mas já já vou lembrar.
Posts Recomendados