Membros xmday Postado Novembro 2, 2005 Membros Postado Novembro 2, 2005 Ola Dri Parra, obrigado pela resposta. Tenho outra duvida: onde solicitamos o reembolso? Na loja mesmo ou tem que "enfrentar" alguma repartiçao publica? Vc sabe se demora muito tempo? Obrigado Max
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2005 O reembolso é na sua última parada antes de voltar ao Brasil. Este ano eu consegui na mesma hora no aeroporto de Berlin, sem nenhuma comissão no Global Refund.
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2005 Não entendo nada. Usei meu visa travel money na semana passda na Rússia. Bom, vou dar a minha opinião sobre o cartão. Se vc vai mudar muito de país com moedads diferentes, vale muito a pena. Mas se só vai ficar em países que usam o euro, prefira travell pq a cotação é melhor. É só vc procurar uma ameriacam express que eles trocam sem comissão (se o travel for deles). Eu fiz a Escandinávia, Blaticos e a Russia. Usei o mau visa em lugares onde eu não estava conseguindo trocar o dinheiro (tava sem grana e não tinha ag~encias) e na Russia. Comprei o meu cartão pelo Banco Rendimento:www.bancorendimento.com.br Qq dúvida, estou à disposiçao.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 3, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 3, 2005 Reembolso - olhe aqui: http://www.globalrefund.com/default.asp?viewFolderId=246&viewDocumentId=547 O site é bem legal, tem até um localizador de lojas, testei e funciona mesmo.
Membros lucianno1975 Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 o reembolso serve para despesas de hospedagem e transporte?
Membros gvcmello Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 quote:lucianno1975 Posted - 03/11/2005 : 12:53:09-------------------------------------------------------------------------------- o reembolso serve para despesas de hospedagem e transporte? id="quote">id="quote"> Does Global Refund provide for refunds on services? In Canada we also provide GST/HST refunds on accomodations. na alemanha: pude comprar em dias diferentes e juntar as notas da mesma loja - mostre junto com o passaporte. a soma das notas tem que dar mais ou igual a 25 euros. no aeroporto, faça o check in e nesta hora fale com a pessoa que esta fazendo , que vc tem tax free à receber, então ele chamará uma pessoa para acompanhar vc e as malas onde estão as compras até o local onde você fará isto. lá você dará as notas devidamente grampeadas no papel comprovante das lojas onde comprou, eles pedirão para ver os produtos e te devolverão o dinheiro na hora. as malas (que já estarão devidamente identificadas pelo check in)ficarão por lá mesmo e eles colocam no avião. lembrete: roupas, máquinas e afins - 25 euros revistas, jornais, livros - 50 euros eles me descontaram uma taxa pelo serviço. e pergunte em absolutamente todas as lojas se tem tax free , pois muitas não colocam o adesivo na porta!
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 3, 2005 Autor Membros de Honra Postado Novembro 3, 2005 Depois de fazer o check in é só ir lá no balcao (informe-se no balcao de informacoes do aeroporto ou estacao de trem onde fica), geralmente tem um balcao da alfandega do lado ( pelo menos aqui no aeroporto internacional de Munique) o policial olha os papéis, preenche mais um outro e depois volta para o balcao da Global Refunde, vai te perguntar se quer em euro ou dolar. Tem a opcao crédito tb que nao sei bem como funciona, mas eu gosto é mesmo do dinheirinho vivo. Luciano, Näo. O vat é o imposto de produtos.
Membros xmday Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 Tem uma lista sobre o que pode ser reembolsavel (na França): http://www.returntax.fr/popuptableaufrance.htm Outra duvida: Eles (o pessoal da Global Refunde) confere as notas fiscais (por exemplo, o nome de quem comprou)? Eles conferem os produtos também? Obrigado a todos.
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2005 Gente, não sei se isso acontece em todos os países, mas em muitos eles pedem para ver a mercadoria. No ano passado, na Espanha, o cara pediu para ver as minhas compras. O mesmo aconteceu com a minha cunhada, na França. Só que ela já tinha feito check in e enviado as coisas. O cara não deu o valor.
Posts Recomendados