Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Postado Julho 5, 2005 Dancing Queen do Abba, my God, este grupo arrasou nos anos 70, arrasou....engraçado Jonas vc nunca ter ouvido falar, pois até hoje a música deles é tocada nas rádios, discotecas e vive aparecendo em coletâneas de disco music dos anos 70. Boas lembranças!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Postado Julho 5, 2005 Ahhh, ninguém lembrou da Bjork, islandesa, faz música muito diferente mas de qualidade. Adoro a voz dela!
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 Rosana, O Michi, meu futuro marido, também ama a Björk, mas eu nao gosto nao, sei lá, nao me vai, já nao gostava dos tempos do Sugarcubes.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 é que o ABBA não é dos meus tempos...[] Sobre o Modern talkin eu sei dos rolos deles...mas não cheguei a ler o livro dele....
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 Ola Pessoal!! Nao vi nada a respeito, e peço desculpas se ja foi comentado ... Ou se Acharem Bobagem!!! Eu tive um problema com meu cartao aqui na Italia ... Aconteceu o seguinte: Tenho um Cartao Internacional VISA do Banco do Brasil ... Precisei e saquei normalmente todo meu credito aqui ... Mas, precisava tb sacar um pouco da grana que estava na Conta Corrente para Integrar o Valor q precisava!! ... Ai que foi o Problema... Os caixas automaticos so reconheciam a Funçao Credito e nao efetuava o Saque pois eu ja tinha sacado tudo!! ... Resultado .. Tive que ligar para o Brasil, pedir o cancelamento da funçao Credito, que demorou 7 dias uteis, para meu cartao ser aceito nos caixas eletronicos e eu poder sacar direto da minha conta!! Em suma: Se eu tivesse vindo so com a Opçao Internacional (Nao Credito Internacional) seria melhor, eu nao teria passado esse perrengue aqui!!! Abraços!! Abraços!!!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 O melhor é se informar no seu banco antes de sair do Brasil.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 Ola Amiguinho!! Eu me informei sim ... e ate o atendente do Cartao nao sabia me dizer o motivo pelo qual meu cartao nao funcionou .. E isto nao Aconteceu so Comigo ... Aconteceu com outras duas brasileiras que moram aqui tb, e elas me disseram para proceder desta forma pois ficaram quase um mes aqui esperando a soluçao sem sucesso!!! Ai por conta propria pediram o cancelamento do credito e apos isto o cartao funcionou!! Mas, de qualquer forma Muito Obrigado!! Abraços!
Membros Millinhaa Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 oi gente! queria saber se alguém poderia me ajudar! to com 250 euros e gostaria de trocá-los por real, mas até agora só encvotrei locias onde o cambio está por 2,80... sendo que quando vejo as cotações está em torno de 3,00 alguém sabe algum local no rio de janeiro, onde esses preços estejam mais ou menos iguais? Desde já agradeço! :**
Membros pedraobh Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 Bom, de musica eletrônica tem o grupo Safri Duo, que teve pelo menos uma música fazendo sucesso aqui no Brasil. Este grupo é dinamarques! Mas definitivamente, as bandas mais europeias mais conhecidas por aqui sao as de metal (principalmente heavy metal) como: Judas Prist, Helloween (ambos da Alemanha), Hammerfall (suecia se nao me engano), Iron Maiden, Sex Pistols (UK) e por ai vai
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 Pena que aqui não toca mais musica Europeia. A quem ja foi para a Europa e foi em uma destas festas tipicas e cidades pequenas? Nossa eu me divirto ouvindo aquelas bandinhas que tocam e a animação do povo...
Posts Recomendados