Membros mlouzada Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Pessoal, Está confirmado. A obrigatoriedade do seguro está em vigor desde novembro de 2004. A conferência é aleatória, eles escolhem uns e verificam se têm ou não. O problema é que acho que não se deve arriscar. É bom verificar, se vocês tiverem plano de saúde, pois alguns deles já têm esse seguro. O Bradesco Sáude, por exemplo, tem a Assistência Pessoal que cobre até 3 meses no exterior e até R$ 10.000,00 por evento, então este valor pode ultrapassar os trinta mil Euros exigidos.
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 4, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 4, 2005 Eu também adoro o Tocotronic, tenho um CD que nao sei como nao furou. A Juli é bem legal, adoro a voz dela. O Jazzkantine toca muito em bares aqui em Munique. Mas o cantor alemäo que eu amo é o Xavier Naidoo, ele tem uma voz sensasional! Adoro Die Ärzte também, fico impressionada com 3 rapazes podem fazer tanto barulho.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 4, 2005 Membros de Honra Postado Julho 4, 2005 O Die Artze tem uma musica que eu acho muito boa...mas dou risadas... O Xavier Naido tambem gosto muito...não eu tempo para mencionar a todos... Agora uma cantora novinha e que eu acho linda e um som bom é a Janete. Agora da Italia eu gosto do Eros Ramazoti. Um som muito bom.
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 4, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 4, 2005 Jonas, Putz, você gosta da Jeanete? Eu recebi um CD da BMW com uns grupos desconhecidos e tem umas músicas muito boas. Vou ver os nomes e posto aqui. Zocuni, Flamenco é uma coisa muito linda! Entra na alma e dá um arrepio! O show que assiti em Granada foi coisa de louco, uma das coisa que mais me emocionou na vida. Inesquecível!
Membros Georges741 Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Dica Quente... Dica Quente... No período de 01 de Junho de 2005 até 31 de Julho de 2005, todas as operações de pessoas físicas clientes do Itaú, via internet ganharão 1 (uma) - Sacola de viagem E mais: toda operação, via Itaú Bankline internet, no período da promoção terá isenção da tarifa de entrega e da compra !! Aproveite mais esta conveniência do Itaú para você. Não é propaganda...somente uma dica de oportunidade. Estamos ai...
Membros de Honra Apnana Postado Julho 4, 2005 Membros de Honra Postado Julho 4, 2005 Mlouzada, o seguro é de $ 30 mil dólares ou euros, não lembro certinho. Ou seja, nossos cartões de créditos e planos de saúde não cobrem o valor exigido. Meu namorado foi ver com a Bradesco Saúde e eles realmente tem assistência internacionaal, mas não chega a esse valor. Não sei como é o seu plano, mas vale conferir antes de viajar.
Membros pedraobh Postado Julho 5, 2005 Membros Postado Julho 5, 2005 De música eletrônica que é conhecido aqui no Brasil tem o Safri Duo, que é dinamarquês. Tem o Acqua também (o conjunto da Barbie girl, mas nao conta muito né [] ) Acho que as bandas européias que mais fazem sucesso por aqui são as de heavy metal, como por exemplo: Helloween e Judas Priest (Alemãs), Iron Maiden e Sex Pistols (Inglesas), Hammerfall (Sueca), e mais um monte que não lembro o nome. Mas todas essas bandas cantam em ingles em 99% de suas musicas! É isso!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Postado Julho 5, 2005 quote:Originally posted by Dri Parra Jonas, Putz, você gosta da Jeanete? Eu recebi um CD da BMW com uns grupos desconhecidos e tem umas músicas muito boas. Vou ver os nomes e posto aqui. Zocuni, Flamenco é uma coisa muito linda! Entra na alma e dá um arrepio! O show que assiti em Granada foi coisa de louco, uma das coisa que mais me emocionou na vida. Inesquecível! id="quote">id="quote"> Tem algumas musicas dela que eu gosto[]
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 5, 2005 Membros de Honra Postado Julho 5, 2005 Completando a lista para quem gosta de Tecno tem o Sooter ( Alemão) que tem varias musicas. Ele tem algumas que tocam aqui também. Continuando no Ritmo tecno Dance tem o DJ Örtzi, este eu estive em um Schow dele ao vivo em Oberstdorf quando foi inaugurado a nova pista de Salto de Ski. Agora falando em musicas dos anos 80 a Europa não fica para traz em nada. Quem não se lembra da Dupla "Modern Talking". Estes dois Alemães ainda hoje tocam. Mas se separaram por causa de brigas internas. Uma pena. Um grupo que para mim era desconhecido e tornei a conhecer num Koncerto ao vivo foi o ABA MUSIK. Este Grupo é antigo..hehe São Suecos. Tem um grupo que se eu não me engano é Dinamarque é o Outlandish. A musica que eu gosto deles é Aicha. Tem um cantor que eu estou na duvida se é da Filandia ou da Estonia "Reamonn" Eu gosto do estilo das musicas dele. Os vídeo clip também são bons.
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 5, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 5, 2005 Jonas, Modern Talking - sao brigadíssimos! Aliás o Dieter Bohlen é o alemao mais safado da mídia , afe, detesto-o! já o Thomas Anders é bem simpático. ABBA desconhecido? engracado isso! Cresci com minha mae escutando os sucessos do ABBA. Eles venceram o Eurovison em 74. Putz, você gosta de Scooter? Acho todas as músicas iguais, mas eles fazem um sucesso tremendo. Você conhece o Fettes Brot? Nao sou muito de Hip Hop mas eles sao bons. Achei esse site com uma lista de bandas alemas com os respectivos sites. http://www.deutschrockbands.de/Bandindex-A.htm Dos portugueses eu amo o Madredeus, a voz da Tereza é demais.
Posts Recomendados