Colaboradores andre amaral Postado Junho 2, 2005 Colaboradores Postado Junho 2, 2005 Só um lembrete: produtos "made in Brazil" não precisam ser registrados na PF. Tb não precisei apresentar nenhuma nota e fiz tudo em 5 minutos em Cumbica.
Membros danieli moreira Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 COM RELACAO A TUDO QUE FOI DITO AQUI O QUE ME ACONSELHAM PQ TENHO PEDIDO OPINIOES E INF. A VARIAS PESSOAS E CADA UM TEM UM PONTO DE VISTA POR ISSO NAUM ME DECIDI!PQ PENSEI EM LEVAR SOMENTE EM ESPECIE 500 EUROS...E LEVAR O RESTANTE PELO VISA TRAVEL MONEY ALEM DO CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL!POIS TENHO MEDO DE SER ROUBADA JA AO CONTRARIO DO MEU PENSAMENTO UM AMIGO ME DISSE QUE E MELHOR EU LEVAR TODO DINHEIRO COMIGO ALEM DAS OUTRAS OPCOES E AO CHEGAR LA EU DEPOSITO TODA GRANA NO TRAVEL MONEY Q ACHAM? POIS COMO E MINHA PRIMEIRA VIAGEM A PORTUGAL EU TO PERDIDA QTO ESSE LANCE DE COMO LEVAR A GRANA!
Membros Loucosp Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Olá Danieli Tudo se resume a duas questões: Segurança x menor perda Travel Cheques e Visa Money -> Maior segurança e maior perda Dinheiro vivo -> Menor segurança e menor perda Um Abraço LoucoSP
Membros de Honra Dri Parra Postado Junho 13, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 Bom,nao sei como está agora, mas a taxa do Traveller Cheque da Amex em 99 era mais baixa que comprar DM em notas (marco alemao). Na hora de trocar o Amex na Europa, é só troca-lo na agência da própria Amex que nao há taxa alguma. Alguém sabe quanto está custando o euro em TC e em espécie?
Membros Loucosp Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Olá Dri Taxas de hoje Amex TC e espécie: 3,12 Itaú TC: 3,09 Cotação: TC: 3,18 e espécie: 3,19 www.cotacao.com.br Eu percebi que cotação dos Bancos esta melhor do as corretoras, coisa que não acontecia até 1 ano a atrás! antigamente a AMEX tinha melhor taxa do quer qualquer banco,parece que com a mudança do dolar turismo mudou um pouco este panorama. obs: o TC do Itaú é amex também. SDS LoucoSP
Membros marcus00 Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 Oi Loucosp, Mas os TCs do Itau nao tem tarifa para emissao? Nesse caso acaba ficando mais caro que na AMEX... Estou apenas supondo, pq no BB (meu banco) com certeza tem tarifa... Dai estou comprando sempre direto na AMEX mesmo...
Membros Loucosp Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Olá Marcus Realmente eu fiz uma pesquisa , existe um custo de 40 reais pelo menos para emissão, o que sairia 0,04 centavos a mais se comprasse mil euros. Obrigado pelo toque. um Abraço LoucoSP
Membros marcus00 Postado Junho 18, 2005 Membros Postado Junho 18, 2005 Oi LoucoSP, Logico que para grandes quantidades, a comodidade do banco vale a pena, pq acaba diluindo a tarifa. Mas como tenho comprado um pouco todo mes, acaba nao valendo pagar a taxa do banco, e mais vantagem ir direto na AMEX.
Membros simone_cps Postado Junho 25, 2005 Membros Postado Junho 25, 2005 Oi, pessoal. Gostaria de fazer uma pergunta um tanto qto idiota, então por favor, paciência comigo...[:I] É o seguinte: fui comprar euros hoje e a atendente da casa de câmbio me disse que lá eles só vendem notas de 100, 200 e 500, e eu imagino que seja complicado trocar essas notas assim que chegamos a uma cidade. Lá eu consegui umas notas de 10 e 5 (pra falar a verdade comprei todos os "trocados" que ela tinha...), mas restou a pergunta: existe uma forma de trocar notas mais altas ? Se eu chegar no Fiumicino, por exemplo, e quiser ir para Roma pelo Leonardo Express, cuja passagem custa ? 9,50, como eu poderia pagar com uma nota de 100, q é o mínimo que me informaram ser possível comprar aqui ? Desculpem a pergunta ridícula, mas é que eu fiquei realmente intrigada com isso.
Posts Recomendados