Colaboradores cmcf Postado Abril 30, 2005 Colaboradores Postado Abril 30, 2005 Precisei usar o meu da Travel Ace qd fui à Índia... comi algo que não me caiu bem
Membros fabioorkut Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Pra quem tà a fim de inserir uma viagem de cruzeiro no seu roteiro, acabaram de lançar na Europa (6 de maio é a primeira viagem) o primeiro cruzeiro low cost do mundo... por enquanto tà fazendo apenas o trajeto Riviera Francesa-Italia... o navio pàra um dia em cada porto (St. Tropez, Canes, Nice, Monaco, San Remo, Genova, Porto Fino) e é voltado pra jovens e mochileiros em geral... paga-se apenas 30 euros por uma diaria, em uma cabine quadrupla... a vantagem é dormir numa cidade e acordar em outra, isso se der pra dormir, porque de noite o cruzeiro oferece festas, discotecas hidromassagem e bar-restaurante... o site, pra quem quiser conferir, é www.easycruise.com
Membros de Honra n_andreia Postado Maio 3, 2005 Membros de Honra Postado Maio 3, 2005 ahhhhhhh eu quero ou melhor, eu queriaaaaaaa. rs
Membros mark_petrson Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 quote:Originally posted by fabioorkut Pra quem tà a fim de inserir uma viagem de cruzeiro no seu roteiro, acabaram de lançar na Europa (6 de maio é a primeira viagem) o primeiro cruzeiro low cost do mundo... por enquanto tà fazendo apenas o trajeto Riviera Francesa-Italia... o navio pàra um dia em cada porto (St. Tropez, Canes, Nice, Monaco, San Remo, Genova, Porto Fino) e é voltado pra jovens e mochileiros em geral... paga-se apenas 30 euros por uma diaria, em uma cabine quadrupla... a vantagem é dormir numa cidade e acordar em outra, isso se der pra dormir, porque de noite o cruzeiro oferece festas, discotecas hidromassagem e bar-restaurante... o site, pra quem quiser conferir, é www.easycruise.com id="quote">id="quote"> fabioorkut, desculpa estar usando esse tópico para perguntar isso, mas eu queria saber qual cidade você indicaria entre Gênova e Milão. (Pelo seu site parece-me que você conhece as duas cidades...) Eu devo estar entrando na Itália pelo norte de trem (possivalmente vindo de Lyon) em julho e seria muito bom se você ou mesmo outra pessoa pudesse me dar uma dica. Será que compensa ir para Gênova? (Parece que a viagem de trem é mais complicada e o albergue é meio difícil de chegar...) De qualquer forma valeu.
Membros fabioorkut Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 Cara, depende dos teus planos... Se Genova ou Milao vao ser sò uma ponte pra tu chegar em outras cidades da Italia, aì Milao é melhor, porque é uma grande cidade, coligada con trens ou avioes, com todas as outras cidades da Italia e todos os paìses da Europa... Agora, se é pra passar um tempo em uma destas cidades, sem dùvida ficaria em Genova. A cidade é muito legal, tem o maior aquario da Europa (imperdìvel), muitos museus, um porto com vàrias atraçoes turisticas, passeios de barcos pela costa, funiculares e um meio de transporte muito legal: os "vagoes-elevadores". Funciona assim, tu embarca num vagao que faz um percurso no meio da montanha por uns 500 metros, sempre na horizontal... No final disso, ele começa a subir verticalmente por mais uns 400 metros, atè chegar na parte alta da cidade, que tem uma vista sensacional... Outra vantagem de Genova é que fica perto de Cinque Terre (sem dùvida um dos lugares mais bonitos da Italia)... dà pra ir de trem ou de barco e voltar no mesmo dia (de trem é mais ou menos 1 hora e meia)... Qualquer outra dùvida, manda aì, falou? Abracao.
Membros gvcmello Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 oi fábio! eu vi isto... mas nao sai caro ,nao? porque todas as comidas vc tem que pagar a parte... e deve ser super caro. num sei se é viável levAr comida para dentro do barco... g.
Membros fabioorkut Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 Como é voltado pra jovens, acho que tu pode levar comida pra dentro do barco sim... Pelo menos pra dentro da tua cabine, com certeza... Sabe por que eu acho que fica barato? Por que na verdade, com trinta euros (a cabine pra 4 pessoas sai 120 euros, 30 euros pra cada um), tu resolve dois problemas: estadia e passagem... vai de uma cidade a outra e dorme com todo conforto na tua cabine... fora que fazer uma viagem de cruzeiro, apreciando a costa, admirando as cidades de outro angulo (do mar) e chegando nos seus portos ao invés ds suas estaçoes ou aeroportos, deve ser bem legal...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 Se a passagem é barata e o hospedagem tambem...uma coisa eles prescisam lucrar...então é abrir o olho quanto a alimentação..ja que é proibido levar comida e bebida de fora.... MAs é uma otima opção...
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 Ué, pelo que eu saiba a comida sempre foi incluída no preço dos cruzeiros. Creio que as bebidas não e outros serviços como academia, etc. Estou errada?
Membros fabioorkut Postado Maio 4, 2005 Membros Postado Maio 4, 2005 Na-na-nao. Sem comida gratis. Este é um cruzeiro low cost, no maximo devem te dar uma barrinha de cereais, como nos voos low cost.
Posts Recomendados