Membros de Honra rchia Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Oi, Roberta. Viajei em março e ninguém me pediu o tal seguro também. A gente decidiu ir sem e, se fosse necessário, contrataríamos de lá mesmo. Várias empresas oferecem atendimento no mundo todo. Uma desse tipo que conheço - não estou recomendando, apenas conheço!! - é a Travel Ace. Tem seguro por US$ 50 até 17 dias e US$ 65 até 35 dias. Aproveite a viagem!
Membros Renata A Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 Flavio, qual o seguro que vc fez? Estou pesquisando as melhores opçoes e achei esta de 50US$ otima!
Membros AnaCLD Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 Flávio, Gostaria também de saber qual o foi esse seguro. Muito interessante.
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Pelo o que eu entendi, é necessário o seguro, mas que tenha cobertura de 30.000 euros. Se exigirem vão exigir o de 30.000 euros equivalente a 50.000 dolares. Esse da Travel Ace que está no site é de 6.000 dolares.
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Até agora o que achei mais em conta foi o do STB.
Membros de Honra Apnana Postado Abril 25, 2005 Membros de Honra Postado Abril 25, 2005 Gente, me falaram que tem alguns cartões de crédito que oferecem seguro saúde, mas devem comprar a passagem por eles. Me parece que esta determinação é recente. Vale ver tb os seus planos de saúde. Tem alguns que oferecem cobertura no exterior.
Membros toothpik Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 Olá a todos! Estou viajando para Europa em agosto e já fiz o meu seguro de viagem... fiz por uma empresa chamada MIC - Medical International Card(www.micbrasil.com.br), custou U$ 50,00 e me garante por 17 dias. Esta empresa esta dentro das novas condições do Tratado Schengen e cobre o tal valor de 30.000 Euros tão falado. Qualquer dúvida entrem em contato! Abraço à todos!!
Membros Fernandolcs Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Pessoal, hj estive em contato com minha agencia de turismo e me garantiram que somente a França da exigindo este seguro. Eu estou indo para Torino>Genebra>Amsterdam>SP(CASAHEHE) e to preocupado to levando só mil euros mais a maior parte do temo ficarei na casa de uma amiga como rola essa história de comprovar a grana???
Membros de Honra Apnana Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Vc tem cartão de crédito? Se tiver, é tranquilo
Membros flavioencerrabodes Postado Abril 30, 2005 Membros Postado Abril 30, 2005 OI, Renata A e pessoal, deculpem a demora pra responder. O seguro que contratei foi da GTA - Global Travel Assistance, através da agência onde compri minhas passagens. custou 50 usd por 20 dias e graças a Deus eu não sei se é bom, porque não precisei. Um abraço
Posts Recomendados