Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Gustavo,

Você pode comprar em bancos, eu por exemplo vou comprar no Bradesco, ontem esta 3,42 o TC... pode ser via homebanking, sem sair de casa.

Mas acho que em casas de cambio também vende.

Andréia

• 2 semanas depois...
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ola Pessoal ....

Me perdoem caso estaja sendo inconveniente .... mas realmente eu tenho esta duvida e a gerente do banco não conseguiu sana-la!!!

Qual bandeira de TC é mais aceita na Europa (Visa, Amex, MasterCard)? ... Qual destas acho agencias para troca com mais facilidade!!??

Valeu Galera!!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Rodrigo,

O Amex é o mais vantagioso, se pode trocar nos escritórios deles mesmos e nao pagar taxa por isso. Eu sempre trouxe american express.

• Membros
Postado

Ola, pessoal!

Vi que alguns de vcs (ThiRodrigues, dickson) adquiriram o Visa Travel Money: vcs ja chegaram a usa-lo? é realmente bom/confiavel/util/pratico/...?

Tambem penso em compra-lo, mas queria conhecer sua aceitacao nos paises da Europa, se td funciona certinho... (sei la, ne, da um medo...!) [:I]

Quem souber de algo, let me know! [:)]

• 5 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, preciso de um help.

Já comprei 500 euros em TC pelo Bradesco, agora vou comprar a maior parte que falta em espécie mesmo. É o seguinte:

Eu to pensando em comprar no bradescão mesmo pela facilidade do din din já estar na conta e tals... mas... em casas de cambio é mais barato e um amigo meu me disse que é muito perigoso comprar nessas casas de cambio pois podem haver notas falsas etc e que o banco é mais seguro, ele me aconselhou até a comprar no bank boston.

Agora eu pergunto: a orientação dele procede ????

Tenho até medo porque uma vez ele falou para eu não fazer algo e eu fui e fiz e deu errado como ele havia me advertido... rs

Tem uma casa de cambio em um shopping aqui pertinho, ano passado eu comprei alguns euros para ir para Portugal e não tive problemas, mas a quantia era pequena.

Alguém pode me ajudar ???

Andréia

• Membros de Honra
Postado

desculpem minha ignorancia, mas eu sempre confundo:

eu vou comprar, então eu tenho que ver a taxa de compra ou venda ????

rs

• Membros de Honra
Postado

nAndreia,

É simples: o que você quer é sempre a cotação menor.

Sobre casas de câmbio, a maioria funciona direito, porque rola muita propaganda boca a boca, mas é claro que sempre pode haver uma falcatrua. O ideal é você ir em alguma casa de câmbio indicada por um amigo. Mas confira a cotação: nem sempre a cotação do banco é tão pior. Já compramos em banco e a diferença era tipo um ou dois centavos por euro, o que, em 500 euros, por exemplo, daria uma diferença de R$ 10.

• Membros de Honra
Postado

Valeu pessoal.... puts, liguei no setor de cambio do bradesco e eles me informaram que eu só posso pegar 30% em especie e o resto em travellers cheques. Vou comprar a maior parte lá, tudo certinho e bonitinho e depois vou comprar uma pequena parte nuuma casa de cambio mesmo....

brigadão

Andréia

• Membros de Honra
Postado

Uma dica: pessoal é o seguinte como ( o ) ou ( a ) Rchia disse, nem sempre a taxa da casa de cambio é melhor... hoje eu fui na casa de cambio e estava 3,55 e no bradescão 3,49 em espécie e 3,44 em TC... portanto sempre veja a taxa do seu banco antes de ir a casas de cambio...

bjos

Andréia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...