Membros de Honra n_andreia Postado Fevereiro 22, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2005 Gustavo, Você pode comprar em bancos, eu por exemplo vou comprar no Bradesco, ontem esta 3,42 o TC... pode ser via homebanking, sem sair de casa. Mas acho que em casas de cambio também vende. Andréia
Membros de Honra Rod.Mar Postado Março 5, 2005 Membros de Honra Postado Março 5, 2005 Ola Pessoal .... Me perdoem caso estaja sendo inconveniente .... mas realmente eu tenho esta duvida e a gerente do banco não conseguiu sana-la!!! Qual bandeira de TC é mais aceita na Europa (Visa, Amex, MasterCard)? ... Qual destas acho agencias para troca com mais facilidade!!?? Valeu Galera!! Abraços!
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 7, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 7, 2005 Rodrigo, O Amex é o mais vantagioso, se pode trocar nos escritórios deles mesmos e nao pagar taxa por isso. Eu sempre trouxe american express.
Membros OliviaK Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Ola, pessoal! Vi que alguns de vcs (ThiRodrigues, dickson) adquiriram o Visa Travel Money: vcs ja chegaram a usa-lo? é realmente bom/confiavel/util/pratico/...? Tambem penso em compra-lo, mas queria conhecer sua aceitacao nos paises da Europa, se td funciona certinho... (sei la, ne, da um medo...!) [:I] Quem souber de algo, let me know! []
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 Pessoal, preciso de um help. Já comprei 500 euros em TC pelo Bradesco, agora vou comprar a maior parte que falta em espécie mesmo. É o seguinte: Eu to pensando em comprar no bradescão mesmo pela facilidade do din din já estar na conta e tals... mas... em casas de cambio é mais barato e um amigo meu me disse que é muito perigoso comprar nessas casas de cambio pois podem haver notas falsas etc e que o banco é mais seguro, ele me aconselhou até a comprar no bank boston. Agora eu pergunto: a orientação dele procede ???? Tenho até medo porque uma vez ele falou para eu não fazer algo e eu fui e fiz e deu errado como ele havia me advertido... rs Tem uma casa de cambio em um shopping aqui pertinho, ano passado eu comprei alguns euros para ir para Portugal e não tive problemas, mas a quantia era pequena. Alguém pode me ajudar ??? Andréia
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 desculpem minha ignorancia, mas eu sempre confundo: eu vou comprar, então eu tenho que ver a taxa de compra ou venda ???? rs
Membros de Honra rchia Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 nAndreia, É simples: o que você quer é sempre a cotação menor. Sobre casas de câmbio, a maioria funciona direito, porque rola muita propaganda boca a boca, mas é claro que sempre pode haver uma falcatrua. O ideal é você ir em alguma casa de câmbio indicada por um amigo. Mas confira a cotação: nem sempre a cotação do banco é tão pior. Já compramos em banco e a diferença era tipo um ou dois centavos por euro, o que, em 500 euros, por exemplo, daria uma diferença de R$ 10.
Membros Mihaelo Postado Abril 9, 2005 Membros Postado Abril 9, 2005 Nandreia : tu tens que verificar a taxa de venda quando fores comprar moeda estrangeira.
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 9, 2005 Membros de Honra Postado Abril 9, 2005 Valeu pessoal.... puts, liguei no setor de cambio do bradesco e eles me informaram que eu só posso pegar 30% em especie e o resto em travellers cheques. Vou comprar a maior parte lá, tudo certinho e bonitinho e depois vou comprar uma pequena parte nuuma casa de cambio mesmo.... brigadão Andréia
Membros de Honra n_andreia Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 Uma dica: pessoal é o seguinte como ( o ) ou ( a ) Rchia disse, nem sempre a taxa da casa de cambio é melhor... hoje eu fui na casa de cambio e estava 3,55 e no bradescão 3,49 em espécie e 3,44 em TC... portanto sempre veja a taxa do seu banco antes de ir a casas de cambio... bjos Andréia
Posts Recomendados