Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 21, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2005 Quando eu voltei ao Brasil comprei pela Iberia e eu so podia levar 40 KG no total...[V][V][V][V] Deichei muitas coisas na Alemanha por causa disto...e havia mudado a pouco tempo a lei que permetia eles regularem esta quantia...mas tambem por que eu comprei a passagem na Europa...
Membros de Honra Thiago de Sá Postado Fevereiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2005 Fala Alinhares, a troca rola em vários estabelecimentos, desde restaurantes até bancos, só que nem todos aceitam ou acabam pegando com uma conta muito reduzida. Como disse a Claudia, vale a pena trocar os cheques nos escritorios da Amex onde não há custos de conversão, no site deles há a localização de todos os escritorios ao redor do mundo. Thiago de Sá
Membros Alan. Postado Fevereiro 3, 2005 Membros Postado Fevereiro 3, 2005 O Ruro para o Dólar está caro, mas o Real x Euro está bem mais barato do que no último semestre do ano passado.
Membros mirteslika Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Olá Povo, vou pra Europa em jun/jul, ou seja alta temporada, por isso já comprei a passagem e já troquei meus reais... Tb tava na dúvida do q levar na viagem, daí a moça da casa de câmbio me sugeriu o Visa Travel Money, achei muito interessante, pois tem a mesma segurança e assistência que um TC, com mais vantagens... P.Ex: caso eu perca, ou me furtem, ligo pra central e chega um novo onde eu estiver em apenas 1 dia... -é cobrada uma taxa de US$ 2,50 por saque, -a finalidade dele é fazer compras no débito...(VisaElectron), o saque é legal fazer qdo vc chega em algum país que não vigore o Euro, tipo em londres ou praga... Além disso, se faltar grana, alguém do Brasil pode fazer o depósito, e tá tudo resolvido... O legal tb, é q vc saca a grana nos caixas automáticos e não perde tanto na conversão da casa de câmbio... Não precisei pagar nada pelo cartão... e tem validade de 3 anos... abraços a todos!
Membros salsicha Postado Fevereiro 6, 2005 Membros Postado Fevereiro 6, 2005 quote:Originally posted by tiagocha Vou dia 4 de julho, mochilar 1 mês só... e vc? id="quote">id="quote">Fala brother... to indo agora dia 16 de fevereiro.. vou pra estudar e trabalhar... abraços
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2005 oa viagem...e estando lá e prescisar de inf. é so entrar aqui no site...
Membros GustavoH Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Desculpem minha ignorancia, mas onde que eu posso levar os euros e trocar por um TC?? Obrigado Gustavo
Membros flavioencerrabodes Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 Oi, Gustavo! Na verdade tu não troca euros por TC's e sim compra com os teus reais os próprios TC's. Estes, que são como umas folhinhas de cheques, tu troca nos bancos no exterior ou lojas e hotéis que os aceitem. Semana passada eu e minha esposa compramos TC's da American Express a uma taxa de 3,40 reais por euro, mas a cada cem euros trocados no exterior eles te cobram um euro para a troca. Mesmo assim vale a pena, na minha opinião. Até!
Membros GustavoH Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 Flavio, Mas vc comprou os TCs aonde?
Posts Recomendados