Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 9, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2005 Junia, me desculpe, mas tenho uma amiga que levou novalgina para a Holanda e como não tinha bula, jogaram fora. É claro que é muito difícil de acontecer, mas acontece. Por isso, é sempre bom tomar cuidado.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 9, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2005 Concordo com vc Apnana é questão de sorte. Se vc levar algum medicamento sem bula e a fiscaçização pegar pode complicar. Mas isto é dificel de acontecer mas não imposivel.
Membros flavioencerrabodes Postado Janeiro 9, 2005 Membros Postado Janeiro 9, 2005 OI, mais uma dúvida com relação a segurança: se sairmos à noite eventualmente para uma boate (talvez na Espanha), um show de flamenco (tbm por lá) podemos/devemos levar a máquina fotográfica? Ou é melhor deixar no albergue, cadeada? Não sei se nesses lugares vai ter algum local para deixar a máquina, que, afina, vai ser o item mais caro que estaremos carregando. 01 abraço
Membros salsicha Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Entaum... preciso saber quantos quilos posso levar de bagagem... estou saindo de saum paulo até londres... quantas malas / peso posso levar ? abraços
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 21, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2005 Salsicha vc pode levar duas malas e uma pequena de mão. Quantos Kgs varia de emrpesa aerea para emrpesa aerea. Isto vc prescisa se inf. com a empresa que vc comprou as passagens.
Membros salsicha Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 quote:Originally posted by schwertner Salsicha vc pode levar duas malas e uma pequena de mão. Quantos Kgs varia de emrpesa aerea para emrpesa aerea. Isto vc prescisa se inf. com a empresa que vc comprou as passagens. id="quote">id="quote"> Dae brother alemão... estou indo pela british... me disseram que era duas de 35 kg e uma de mão, eu acho muita coisa, será que é isso ? valew..
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 21, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2005 é isto mesmo...mas tem outras compania que so pode levar a metade...eu tive estes problemas quando voltei ao Brasil..
Membros tiagocha Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Isso ai Salsicha! Comprei a minha pela Britsh também, 2 de 35kg e uma de mão! Coisa pra caralho, se levarmos tudo isso tamo perdido haha
Membros salsicha Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 quote:Originally posted by tiagocha Isso ai Salsicha! Comprei a minha pela Britsh também, 2 de 35kg e uma de mão! Coisa pra caralho, se levarmos tudo isso tamo perdido haha id="quote">id="quote"> quando que vc vai ??? e vc vai mochilar ou estudar ??? abraços
Membros tiagocha Postado Janeiro 21, 2005 Membros Postado Janeiro 21, 2005 Vou dia 4 de julho, mochilar 1 mês só... e vc?
Posts Recomendados