Membros marcomendes Postado Janeiro 2, 2005 Membros Postado Janeiro 2, 2005 so um detalhe vc registrar,os eletronicos q vai levar e na receita federal,quanto ao telefone nao leve emuito caro abraços
Membros flavioencerrabodes Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Olá! Sobre esse papo de arrumar as maslas tenho algumas dúvidas: quanto à remédios, posso levar alguns, tipo pra dores (de cabeça e das pernas), assadura, guaraná cerebral, antincepcionais, etc? Não sou hipocondríaco, mas ... E os talheres? Melhor de plástico, né? Devo levar uns copinhos de um plástico forte tbm? Abridor de latas é bom? canivete não tenho mesmo. Que mais seria bom levar? Muitíssimo obrigado.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 bem pó de guaraná pode dar problema. eles podem achar que é drogas. Rtemedios se deichar na mala não tem problema mas aconselham levar uma receita em ingles descrevendo oque é.
Membros flavioencerrabodes Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 oi, schwertner! Vc ajuda pra caramba, obrigado mesmo. Bom, eu pensei em levar cápsulas de guaraná, e todos os remédios em suas caixas originais. Como é que eu vou conseguir receitas em inglês? Melhor irem na mala então? Não vale levar nem umas coisinhas pra dor de cabeça e enjôo na bagagem de mão? Podem complicar mesmo? 01 abraço
Membros de Honra ClaudiaL Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Flavio, qdo eu viajo eu levo meus remédio sem caixa e sem bula, às vezes coloco algumas bulas mas é raro. Se for em pouca quantidade, nao terá problemas mas é bom irem na mala despachada. Se quiser levar na bolsa de mao, coloque umas aspirinas e um dramin. Isto é mais do que suficiente para o período da tua viagem. O q eu sugiro levar: - remedio para estomago (comida de lá é diferente) - sonrisal, malox - remedio para diarréia (idem - comida diferente) - mulher tem muito problema de intestino, e ainda estar viajando complica ainda mais. - melhoral ou aspirina - dramin - eu tenho muita dor de garganta no frio, entao sempre levo remedio para isto. - voltaren (pra alguma dorzinha chata q surgir) - anticoncepcional Acho q é isto. Vc pode levar uns 2 ou 3 comprimidinhos de cada q já é suficiente. Nesta minha ultima trip nao precisei de nenhum remedio, ainda bem. Guaraná eu nao levaria, e nada q seja em pó!!! Talheres - leve apenas um kit de talheres de plastico (daqueles q dao em aviao) Copo - pode ser uma boa mas eu sempre ando com uma garrafinha de agua, acabo dispensando o copo. Pra beber vinho talvez seja uma boa, mas tinha comprado umas canequinhas de souvenir que deram bem para tal função.
Membros marlboro2005 Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Exato..acho tb que nao tem problema nao,remedios pra dor de cabeca e etc..se vc ficar commuito medo leva generico assim eles vao saber tb pra que serve..eu sempre levo uns remedinhos(pomadas x cortes,colirio, novalgina ecc..) nunca nem me revistaram..faz un pequena farmacinha e acho que nao tem problema..cuidados especiais con remedios tarja preta!!!!!
Membros de Honra ClaudiaL Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 ah sim, se vc usa remedios tarja preta, acho q seria interessante pegar uma receita com o teu médico. Por q nao liga pra algum consulado e pergunta como proceder neste caso.. Talvez a receita e uma traducao.. Sei lá. Mas pra remedinhos básicos nao precisa de nada nao.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 Levando remedios na mala desde que não seje grande volume acho que não terá problema. So com o pó de guarana se vc levar normal pois eles não conhecem. O resto é tranquilo.
Membros Heldero Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Acham q rola levar uma havaianas pra vender la?
Membros flavioencerrabodes Postado Janeiro 7, 2005 Membros Postado Janeiro 7, 2005 Legais as dicas, agradeço muito a vcs. me desculpem a ignorância, mas dramin é algum tipo de remédio pra enjôo por acaso? Não estamos tomando nenhum remédio tarja preta, então não deve dar galho nenhum mesmo. Boa idéia a das canequinhas, até pq, além das fotos, devem ser minha única recordação, isso é fácil de achar logo? (vou direto a Madri). Pergunta de sempre: custo. abraços, flávio
Posts Recomendados