Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Olha vc vai apgar muito para receber ligações lá. Eu acho que não compensa. Se vc fosse ficar mais tempo em um país lá eu recomendaria comprar um aparelho pre-pago lá que sai mais em conta que pagar as tarifas.
Membros ThiRodrigues Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 Se paga algo na faixa de 1,50 reais o minuto para receber ligações...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 Acho que é mais. Não me lembro os valores mas varia de país para país. Mas que eu sabia eram em torno de R$ 3,00 para receber e para ligar é mais caro ainda.
Membros dickson Postado Dezembro 16, 2004 Membros Postado Dezembro 16, 2004 E tem a opção bem mais barata de ligar para o Brasil dos postos telefônicos, normalmente junto com os pontos de acesso à internet, que se encontra em muitas cidades na Europa. Ligávamos de Viena para o Brasil a 25 centavos de Euro por minuto nestes postos, enquanto a ligação a cobrar via Embratel custaria R$ 2 o minuto.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2004 é verdade. De Bruxelas tem muitos postos destes e vale a pena. Não vejo vantagem em levar telefone. Se for urgencia compre um pre-pago para receber ligações.
Membros flacosta@zipmail.com.br Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 Desculpe a demora em te responder Ana Laura , mas eu passei por Paris e Barcelona , mas como estava correndo nem deu tempo de ver o free shop . Em Heatrow , acho q o nome da loja era Dickson , onde comprei a máquina , quando cheguei no Rio no nosso free shop tava um pouco mais caro . Bem boa viagem , curta tudo e poste suas sugestões na volta beijos Flávia
Membros ThiRodrigues Postado Dezembro 19, 2004 Membros Postado Dezembro 19, 2004 PERGUNTA CRETINA: é possivel encontrar na Alemanha filmes (DVD) com legenda em portugues?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 20, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 olha teve uns DVDs que tinha opção em portugues sim. Mas a mioria eu nem conferia se tinha.
Membros de Honra Dri Parra Postado Dezembro 20, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2004 Thiago, A minoria dos DVDs tem legenda em português, só que é português de portugal. Há maioria tem somente legenda em alemao e inglês. Outros tem muitas linguas, incluindo espanhol, mas nao português. Dri.
Membros alinhares27 Postado Dezembro 21, 2004 Membros Postado Dezembro 21, 2004 é gente, eu imaginava isto mesmo e vou deixar meu pequenino aqui... também preciso relaxar com o lance de contato, afinal já vivo sendo procurada o ano inteiro, quero mais é dar uma sumida!! HHAHAHAHAAHAHAA! Brigadão pelas dicas! AL.
Posts Recomendados