Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olha vc vai apgar muito para receber ligações lá. Eu acho que não compensa. Se vc fosse ficar mais tempo em um país lá eu recomendaria comprar um aparelho pre-pago lá que sai mais em conta que pagar as tarifas.

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E tem a opção bem mais barata de ligar para o Brasil dos postos telefônicos, normalmente junto com os pontos de acesso à internet, que se encontra em muitas cidades na Europa. Ligávamos de Viena para o Brasil a 25 centavos de Euro por minuto nestes postos, enquanto a ligação a cobrar via Embratel custaria R$ 2 o minuto.

• Membros
Postado

Desculpe a demora em te responder Ana Laura , mas eu passei por Paris e Barcelona , mas como estava correndo nem deu tempo de ver o free shop . Em Heatrow , acho q o nome da loja era Dickson , onde comprei a máquina , quando cheguei no Rio no nosso free shop tava um pouco mais caro .

Bem boa viagem , curta tudo e poste suas sugestões na volta

beijos

Flávia

• Membros de Honra
Postado

Thiago,

A minoria dos DVDs tem legenda em português, só que é português de portugal. Há maioria tem somente legenda em alemao e inglês. Outros tem muitas linguas, incluindo espanhol, mas nao português.

Dri.

• Membros
Postado

é gente, eu imaginava isto mesmo e vou deixar meu pequenino aqui... também preciso relaxar com o lance de contato, afinal já vivo sendo procurada o ano inteiro, quero mais é dar uma sumida!! HHAHAHAHAAHAHAA!

Brigadão pelas dicas!

AL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...