Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Tô indo pra europa dia 23 agora e queria levar uma máquina digital e um discman, além de um secador de cabelo (pra gaforina baixar!!), só que tenho medo de não poder levar, pois não tenho nota fiscal de nada e já ouvi dizer que sem nota não pode levar. Pretendo comprar uma outra máquina na volta (no freeshop de Londres) e tenho medo de ser barrada por ter duas... quê que eu faço??

Preciso da ajuda de quem puder me informar o que fazer!!

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Jonas!

Meu secador é bivolt, por isso pretendo levá-lo. Mulher tem umas coisas que não podem ficar pra trás, né?

A propósito, será que tem algum problema voltar com duas máquinas?? tem algum limite de compra em free shop??

AL.

• Membros
Postado

Alinhares, eles não pedem nota e não fazem pergunta nenhuma na hora de registrar, mesmo que seja uma câmera digital nova. Sugiro registrar tudo para não se incomodar na volta.

• Membros
Postado

valeu galera!

Só pra certificar e pra não ter erro: no aeroporto de guarulhos é que tem o guichê da PF ou tem algum lugar em que eu possa antecipar esta declaração pra não correr o risco de dar algum problema lá na hora, (pois vou sair de BH pra SP e ir pra BCN)?

AL.

• Membros
Postado

brigadim pelas informações e vou ver aqui como funciona, pois vou sair do aeroporto Pampulha, que não tem vôo internacional, ,mas devem informar sobre isto.

Mais uma: Será que vale a pena levar celular GSM pra usar lá?? Uso minha operadora OI daqui ou tem alguma lá que fica mais barato??? Dá pra comprar chip de crédito (pré-pago) lá? Alguém recomenda não levar pros albergues???

Valeu, AL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...