Membros alinhares27 Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 em Paris, o que dá pra fazer de bem tipico em quatro dias, de 08 a 12 de janeiro, mais especificamente e depois em Londres até o dia 15.01.05 sem gastar e conhecendo o máximo de pessoas? AL.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2004 Adriane casacos é facil achar....Va em lojas e compare os preços e o material usado....A qualidade dos casacos é muito boa em toda a Europa.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2004 Oi Ana Laura, Tu perguntaste sobre atrações em Londres num outro tópico e o Mochinelo e eu já te respondemos. Agora repetes a pergunta... Acredito que todos os participantes tem disposição para ajudar, mas está difícil te ajudar se tu mesma não te ajudas. Podias dar um tempo e reler o que já te responderam, investigar os links, ir com calma. Me parece que estás muito estressada com a viagem. Relaxa, vai dar tudo certo! Se não conseguires reunir tudas as informações antes da viagem, certamente vais encontrar todas as informações turísticas no próprio destino. Abraços []
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2004 Oi Renata! Li no outro tópico que estás de volta, que bom que a viagem foi um sucesso... Mas o outro tópico está trancado então te pergunto por aqui: e as compras como foram? []
Membros renata mello Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 Agora que acabei de chegar posso indicar uma loja que gostei muito para compras. Chama-se CASA e sei que tem em Brugges mas vou verificar se tem em mais lugares
Membros alinhares27 Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 Renata, Tô indo dia 23.12 pra barcelona e depois pra Paris dia 08.01. Vc dá alguma dica de compra casaco bem quente a um preço bom?? e dobre hospedagem, onde ficou?? O que acha do aijparis?? Preciso reservar antes??? Brigadim, AL.
Membros alinhares27 Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 ok, t-tresch! Já li e reli inúmeras vezes e todas as dicas estão assimiladas. Realmente estou no pico do stress porque muita coisa ainda não está definida e o lance de Londres é que agora sei que terei realmente muitíssimo pouco tempo pra fazer algo BEM TÍPICO do lugar e por isso que reforcei o que seria a dica que ainda gostaria de ver. Agradeço a todos que ainda se dispõem a ajudar e sei que é muito chato ver uma coisa várias vezes, mas neste caso é porque Londres tem muuuuuuita coisa interessante, inclusive o que já li aqui. A minha dúvida persiste no que os mochileiros em si acham bem típico e que não faz parte do roteiro estritamente turístico e comercial? Me desculpem se estou abusando, mas é que deixar pra ver lá será muito pouco tempo e sei que a opinião de vcs é de gente experimentada e isso... não tem preço... quem sabe uso meu mastercard??? brincadeirinha, mas valeu a ajuda de todos. Bjim, AL.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 Alinhares quando vc chegar a Londres tem varios locais com mapas que indicam os principais pontos turisticos e tem opções daqueles onibus que fazem este roteiros...é a maneira mais rapida de fazer estes principais roteiros em pouco tempo mas o custo é maior. Fique tranquila.....
Membros magela_mg Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Bom dia amigos, Dentro do meu roteiro de viagem pela Europa em fevereiro, incluí uma passagem por Barcelona, pois sempre ouvi grandes elogios a esta cidade catalã. Gostaria de saber se alguem possui algumas dicas, sobre onde ir, o que conhecer, onde ficar nesta cidade. Principalmentes dicas que fogem um pouco do padrão turístico. Agradeço desde já. Magela
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 magela, vá em Busca e coloque a palavra Barcelona q aparecerao os tópicos que falam da cidade. Mas deve ter alguma coisa escrita em ESPANHA - INFORMAÇOES E DUVIDAS.
Posts Recomendados