Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Na Holanda eu gosto das lanchonetes FEBO - http://www.febo.nl - típico junk food holandês com destaque para os croquetes vendidos "na parede" . Para quem não sabe o croquete foi inventado na Holanda.

+

Em Londres tem uma rede chamada "Prêt a Manger" [Pronto para comer] - fui a uma loja em Londres e tinha uma comida legal com opções mais saudáveis como saladas e sanduiches frios. (Será que é uma rede francesa ?)

+

O Subway tem lojas em algumas cidades do Brasil, incluindo aqui na minha cidade, mas acho que a franquia não agradou muito; não deu muito certo no Brasil e várias lojas fecharam.

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

PS - preços do albergue aij em PARIS já subiram...

Agora custa 13 euros de novembro a fevereiro, 15 euros de março a junho e de setembro a outubro, 17 para julho e agosto!!

Antes os preços eram 13 e 14 euros.

• Membros
Postado

este lance do cartão não rola pra quem não tá em Sampa. Eu tenho dúvidas se o traveller check é aceito em todos os lugares que vou (Paris, Londres, Espanha - Madri/BCN/Granada/Mallorca, etc) comé que funciona?? é igual cheque nosso?? e a troca rola só nos bancos??

Valeu, AL.

• Membros
Postado

algeum pode me informar como esta o frio nessa epoca no leste da europa??? quantas blusas... sapato??? congela mesmo o pe, ou da p suportar?? e a neve impede algum passeio ou so molha???

estou um pouco receosa por causa do frio... pode me contar tua experiencia??

• Membros
Postado

também tô preocupada com o frio em dez/jan na espanha (Barcelona e Madri), onde passarei a maior parte do tempo (do dia 24.12.04 a 07.01.05). Estou me preparando para um frio como no sul do país, pois pelo que pude saber não neva nem chove muito neste período, somente venta sempre. EStou levando roupas do Brasil, mas poucas pra não pesar muito a mochila. SErá que preciso de palmilhas além de meias de lã???

Tô levando um gorro e dois cachecóis, mas de casaco só um de couro 7/8 preto e uma capa mais leve impermeável. Blusas de lã (5) e de algodão (5) pretendo levar pra guentar o frio de Londres e de Paris.

Será que tem chuva em janeiro além do frio??? Dá pra andar na rua pra conhecer algo???

• Membros de Honra
Postado

Alinhares

As palmilhas isolam o pé, nao deixando que o chao roube calor, é uma boa, em qualquer sapataria na Europa tem e nao custa caro.

Só casaco de couro com blusa de lä por baixo você vai passar um frio lascado em Londres e Paris.

Outra coisa, casaco por 15 euros? Olhem onde foi fabricado, se for da china, nao esquentam! Uma brasileira novata aqui em Munique estava reclamando de dor nas costas, a hora que eu vi o casaco dela, confirmei o que eu já sabia, o casaco comprado na Pink nao esquenta.

Adriane,

Leste europeu é frio mesmo. Considere comprar um bom casaco lá.

Dri.

• Membros
Postado

Renato.. tks pela dica..

ah eu não vou a Milão

mas coloca ae sua dica de Milão.. sempre tem alguem que vai:)

ou então coloque lá no topico da Itália.

esse lance de dicas é super importante

um beijo

symone

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...