Ir para conteúdo

Arquivo - Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi...

Acho o travel a melhor opção, junto com um pouco de valor em espécie para quando chegar no aeroporto não precisar trocar (que tem o maior valor no câmbio).

Minha irmã está na Europa e em Paris acabou perdendo todos os travels, resultado... recebeu tudo de volta.

OBS.: lembrando que para valer tudo isso os travels devem estar assinados.

Link para o comentário
  • Membros

Symone, eu nao fiquei la, mas pelo que li nos relatos dos viajantes, é um a otima opcao... apesar da localizacao nao ser das melhores segundo uma amiga italiana.

Mas eu só nao fiquei nele, pois fiquei na casa dessa amiga. Vc ja entrou no site dele? eu lembro q eles tem um site (em portugues inclusive) só nao me lembro o endereco.. mas procura no google q vc acha!

Vc nao vai para Milao? Se for, avisa, que eu te indico um lugar legalzinho para ficar.

Link para o comentário
  • Membros

gostei desta idéia de informar o que se pergunta várias vezes, sem agrupar as informações num tópico. Aqui estarei me planejando para viajar em janeiro para europa e seria legal colocar dicas com detalhes como se são baratos, típicos e, principalmente se tem algo que desmerece ou valoriza o restaurante ou o bar como pessoal que frequenta (idade, nível intelectual, etc), localização e facilidade de acesso (central ou não, qual metrô ou bus) além do prato em si (se é mais rápido, se é a la carte) para ajudar na escolha.

Acho que isto é legal pra gente que tá procurando ajuda, pelo menos foi o que senti. Já agradeço quem colaborou, pois já anotei as dicas de Paris e de Londres. Alguém pode me dizer algo sobre lugares em Barcelona, perto de algum albergue???

 

Bjim,AL.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...