Membros roberta.r3 Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Acho legal essa troca de experiências e melhor ainda quando há um tópico só para aquilo que procuramos. Onde se come bem e por um preço bacana na Europa? Além dos mais conhecidos como Mc. Donalds, Pizza Hut, Burguer King... Eu adorei o Hippopotamus, fica em Paris, o preço foi bom e matei a saudades de comer arroz, o melhor é que não tive surpresas quando chegou a conta.
Membros BackPackGirl Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Subway ! É uma opcao mais saudavel de sandwiches, mas tudo de bom ! Acho que só tem no Reino Unido..
Membros pura-vida Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 subway tem umas coisas show mesmo..
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Na Alemanha eu adoro o Nord SEE é um fast food de pratos a base de peixe....muito bom e com grande variedades....
Membros de Honra BrunoB Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Em Paris, conheçam o Pomme de Pain. Fast food francês, com sanduíche na baguete, uma delícia.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Na Alemanha tem Subway também. O de Munique fica em Schwabing, na Gabelbergerstraße. Mas acho que esse tópico deveria incluir restaurantes típicos também. Aqui em Munique recomendo a Weißes Brauhaus, na Tal, rua que liga a Marienplatz ao Isator, fica na esquina à esquerda. Sugiro Schweinbraten com uma cerveja típica, a Weißbier e de sobremesa Kaiserschmarrn, que é como se fosse uma panqueca grande toda cortadinha com passas.
Membros renatonovi Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 eu encontrei sim.. na espanha, por exemplo, achei a parte da catalonia (barcelona..etc) e por sinal, marquei minha passagem já! Dia 2 dez vou para lá... ALGUEM MAIS VEM? abracos a todos Renato
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Têm sim os feriados separados por regioes de alguns países, nao todos. Mas já quebra um galho..
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2004 Oi Parisino, que bom saber desses formula 1 mais próximos. (Se te enganares no futuro, é possivel editar a mensagem original clicando num dos ícones ao lado da data, acho que no terceiro).
Membros symone Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 Renatonovi ahh eu estava querendo ficar no PopInn em Roma me diz o que vc achou desse albergue quais as dicas ?? um beijo symone
Posts Recomendados