Membros renatonovi Postado Novembro 13, 2004 Membros Postado Novembro 13, 2004 eu ouvi falar que no comecinho de dezembro tem um feriado na espanha... alguem sabe alguma coisa sobre isso? quem for pra Rep Tcheca, Praga e quiser curtir a noite, pertinho da Charles Bridge, tem 2 danceterias... uma de 4 andares (só enche no final de semana, mesmo no verão) e uma 100m pra frente, onde a entrada eh bemmm barata e sempre ta cheinha (mesmo pq eh beeem menor q a outra)
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2004 Para feriados veja http://www.jours-feries.com/
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2004 Legal este site que vc passou. mAs vai um aviso. São apenas os feriados nacionais. Os regionais não constam nele. Bem pelo menos eu não encontrei.
Membros Carlota Postado Novembro 14, 2004 Membros Postado Novembro 14, 2004 Na Espanha tem a Zara,que tem roupas bem legais e preços bons,vale a pena dar uma olhada,tem lojas em toda a Espanha
Membros roberta.r3 Postado Novembro 14, 2004 Membros Postado Novembro 14, 2004 []Acho legal as promoções da Gap, são roupas para vida toda, além de estilosas.
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2004 eu nao achei q as Gap da Europa fazem mta promocao nao... Calcas em promocao estavam 48 euros!!! Já paguei calcas no Canada e EUA por respectivamente 10 dolares canadenses e US$ 10... Peguei alguma promocao na NAF NAF em Paris e nas HM q tem por todos os lugares na Europa..
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 15, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 15, 2004 A GAP sempre foi cara aqui na Alemanha. Aqui em Munique até fechou.
Membros michele grossi Postado Novembro 16, 2004 Membros Postado Novembro 16, 2004 Gente, Muito obrigada pelas dicas.´ Michele
Membros parisino Postado Novembro 16, 2004 Membros Postado Novembro 16, 2004 loja barata Tati em Paris??? verdade é, até a Catherine Deneuve ja foi flagrada fazendo umas comprinhas, mas quanto às roupas esqueça!!!!!!!!!! HM CA etc etc é so andar e ohar, os preços em Paris sao disparates devido à imensa concorrência... FORMULA 1 hotéis somente para quem tyem carro em Paris??? nao, nao é verdade, hà varios junto ao metrô como o de "porte de clichy", o de "porte de montreuil" e sem falar do de "vitry" a 10 minutos a pé do metrô num bairro residencial tranquilo e que custa 26euros para 3 pessoas juntas, eu ja estive là e adorei, super limpo, com tv e tudo, recomendo www.formula1.fr
Membros parisino Postado Novembro 17, 2004 Membros Postado Novembro 17, 2004 opa, equivoquei-me, desculpem-me www.hotelformule1.com
Posts Recomendados