Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 A C&A tambem tem por tudo e é barata.
Membros Celiams Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Minha dica vai para a Escócia. Quem for subir rumo ao norte não deve deixar de ir ao sitio arqueologico de Skara Brae nas ilhas Orklands. É incrivel ver como era a casa e a vida dos homens que moravam ali há 5000 anos. Imperdível. Abraço,
Membros Celiams Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Claudia, Muito legais as suas dicas da viagem. Você estava com o Wilson quando ele comprou os terços para mim? Valeu pela ajuda. Dri, Muito chique ser mestre em mochila! Um dia eu chego lá... Se passar pelo Rio, me avisa para gente marcar uma saída. Bjs, quote:Originally posted by Dri Parra Cláudia, Uma pena que você nao entrou no Gellert Fürdo, é lindo lá dentro! Voce leu a minha aventura para entrar lá no meu Blog? Foi uma comédia! E a tiazinha que fez o Michael colocar uma toca tabajara de plástico na cabeca, morri de rir. Tenho uma novidade: Vou pro Brasil dia 21 de janeiro e vou viajar 2-3 semanas com o Michael, só ainda nao sei exatamente para onde vamos, sao tantos lugares para conhecer... Beijo, Dri id="quote">id="quote">
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 ótima dica Célia, eu adoraria visitar algumas dessas ilhas, mas acho que o problema é o tempo e o custo... Qto te custou chegar em Orkney?
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Oi Renata, já me escreveste vários emails e eu ainda não respondi nenhum, finalmente te respondo por aqui mesmo: Acomodação em Paris ou Londres: não faço a menor idéia, nunca me hospedei nestas cidades. Se tivesse que procurar acomodação, começaria pelo website www.bugeurope.com já me ajudou bastante no passado. Sobre a localização daqueles hotéis Formula 1 que tu me perguntaste por email, acho que o próprio website do formula 1 vai trazer um mapa mostrando onde ficam os hotéis, mas acredito que esse tipo de hotel é interessante somente pra quem viaja de carro. Compras na europa, depende óbviamente do que tu gostas. Na França sugiro comprar VINHO: qualidade que não se encontra no BR, por preço muito mais em conta que nossos vinhos brasileiros (como isso é possível eu não sei.) Da Inglaterra para o Brasil já levei equipamentos esportivos, principalmente peças de bicicleta, encomenda de uma amiga ciclista no BR: segundo ela, comprar na Inglaterra sai mais em conta. Então se curtes trago ou esportes, fica aí a dica [] Abraço.
Membros Celiams Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Oi T-tresch, Desculpe pelo engano com o nome da ilha. É Orkney mesmo. Era um tour de onibus pela Escocia em 12 dias e os transportes estavam incluídos. Não lembro o preço que paguei pois já faz tempo (1998). Acho que só vale a pena se você já for para o norte da Escócia mesmo. Ir lá só para ver a ilha sai muito caro. Abraço,
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Oi Célia, Viu só como estou chique! Se for para o Rio, vamos dar uma saidona sim! Mas ainda nao sei para onde vamos, sao tantos lugares pra conhecer nesse Brasil imenso... Dri
Membros monicaz Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Gostaria de saber de quem tá na Europa, qual o lugar mais indicado pra quem quer ir tentar viver lá. Gostaria de informações sobre trabalho, moradia, custo de vida, etc. Muito obrigada.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2004 Célia, maneira muito prática de visitar o pais, já que o transporte público não é assim tão abrangente. Vou deixar um link para um artigo e fotos de Skara Brae no portal Undiscovered Scotland: http://www.undiscoveredscotland.co.uk/westmainland/skarabrae/index.html Oi Monicaz, visita http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=81 talvez ajude.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2004 Monica entre no Forum trabalho na Europa que vc terá as inf. que procura.
Posts Recomendados