Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Os plugs com terra aqui entram nas tomadas brasileiras sem problemas. Tudo o que eu já levei para o Brasil funcionou sem problemas, só a TV que acho que é um pouco diferente. DVD, mesmo tendo o code 2, pode-se fazê-lo code free. A voltagem na Alemanha é 220-240 e funciona muito bem nas cidades com voltagem 220.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 So um Detalhe são poucos lugares no RBasil que a voltagem é 220 infelismente. Apenas SC, RS e em algumas cidades de Sampa.
Membros dickson Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 O Renato perguntou sobre a Espanha. Passei apenas dois dias lá, mas do pouco que vi recomendo Toledo, principalmente a sua Catedral. Foi uma das mais impressionantes que já vi. Também foi legal em Madri a visita ao Palácio Real e ver o Guernica de Picasso. A propósito, aos moradores da Europa, como já está o frio aí? Ouvi falar que já andou nevando um bocado. Na semana que vêm a esta hora estarei na Cracóvia! []s,
Membros CarolinaLC Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Um dos lugares q eu recomendo n Espanha é Salamanca.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 É verdade, mas eu tenho sorte, em SJC e Ubatuba a voltagem é 220. Uma outra coisa que tem muita qualidade na alemanha sao os talheres, muito bonitos. Para quem gosta de coisas de casa, a Kunstermann, no Viktualienmarkt em Munique tem de tudo e mais um pouco, inclusive a máquina de capuccino que a Carrie do Sex and the City comprou (no episódio de ontem aqui). Os precos sao caros mas dar uma olhada vale a pena. Em Berlim, uma loja imperdível é a KaDeWe. Um paraíso do consumo. http://www.kadewe.de/index2.php
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Fora q a KADEWE é a maior loja de departamento da Europa, sendo maior q a Harrods de Londres (pelo menos é o q a Kadewe diz).
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Dickson, se prepare - há um mês (dias 10 e 11 outubro) eu estava em Cracóvia e a temperatura já estava 03 graus. Pra ver previsao do tempo vá em: http://br.weather.com/weather/local/PLXX0012
Membros de Honra RosanaSpider Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Para roupas redes de lojas Etam (só feminino) e também a mega rede H&M (geral) que você encontra por toda a Europa. Se você tiver paciência para fuçar no que eles estão liquidando, você pode encontrar roupas incrivelmente baratas, como eu que achei lindas saias de 1 a 4 euros. Comprei várias[]!
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Para quem curte Rave e está na Austria: http://www.raveonsnow.de/ Do dia 10-12 de dezembro em Saalbach.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 É este ano pelo que eu vi na net vai fazer mais frio que o normal.
Posts Recomendados