Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Acontece...tambem as vezes fico sonhando ou flutuando com algumas palavras ainda mais em Portugues até que eu me toco oque é.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 A Kultfabrik se chamava antes Kunstparkost (KPO) e muita gente ainda usa esse nome. Fica na Ostbahnhof (S-Bahn e U4) Quanto a minha ida para o Brasil, vou ficar do dia 21 de janeiro até 26 de fevereiro. Putz, onde passar o Carnaval??? O michi só fica 3 semanas, as outras 2 semanas tenho que ir fazer pesquisa na Usp, aliás é pra isso que estou indo. Dri
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Lucio, Eu adoro a Croácia, já fui 3 vezes, mas no inverno é morto! Época boa é de maio a setembro. Dri
Membros Lucio Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Sobre levar coisas na mala de mao, recentemente fiz um voo da turkish airlines, que revistaram a mala interia, passamos inclusive a malam embarcada por raio x jah na entrada do aeroporto, enfim um monte de medidas de segurança...................e dentro do aviao serviram o jantar com talheres de metal, tinha garrafas de vidro, etc, etc acho q cada caso eh um caso, mas pelo menos na plaquinha do balcao do check in, mopstra que garrafas sao proibidas!!!!!!
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 BERLIN - fiquei no AO da Friedrichshain. Paguei 15 euros sem cafe e sem lencol. Tem mtos aborrecentes. Há mercado do lado e fica a umas 2 quadras do metro. Lá peguei um walking tour onde vc só dá gorjeta pro guia e outro dia peguei um pub crawl - tour por bares- 10 euros - 4 bares, 1 disco e muitos shots.. Adorei. Fui a Postdam um dia - vá de metro - compre o passe de um dia q emglobe zonas A B C. Acho q custou uns 6 euros. Lá fiz o tour dentro do castelo Sanssouci mas achei q nao compensou - custa 8 euros e eu crente q o tour seria em ingles pois a mulher me perguntou se era em ingles e eu falei q sim. Esperei mil anos e qdo chegou a hora do meu tour, a mulher me vem com um papel com explicacoes em ingles pois ela só iria explicar em alemao. A mulher demorava 3 anos pra exlicar cada sala e no papel q recebi constava apenas 5 ou 6 linhas. Conclusao - enquanto todos olhavam pra direita eu olhava pra esquerda... Sacanagem isto! Se o tour é em ingles, q tenha uma pessoa q fale ingles e nao apenas me dê um papel escrito!!! Mas é bem legal caminhar pelo parque e suas inúmeras construcoes. COLONIA - subir os 509 degraus em escada caracol, com gente subindo e descendo. Tudo bem q cheguei lá em cima morta mas valeu a pena. Nao lembro qto foi mas acho q uns 3 euros. LUXEMBURGO - fiquei no unico Alberge da cidade, fica meio longinho (tem q pegar bus). O pessoal da cidade é super simpatico. Acho q paguei no albergue 18 euros com cafe e lencol. Vá no INFO TURISTICA e pegue um panfleto com um itinerario pra vc fazer. Lá tem todas as explicacoes. Visitei as Casemates - vários km de passagens subterraneas. Eu achei a cidade LINDA!! Bruges - andei a cidade inteira - vc nao precisa pegar onibus pois a cidade é bem pequena. Fiz um passeio de barco q custou 5,2 euros. Fiquei num albergue chamado Passage alguma coisa. 12 euros, meia boca. Sem cafe. MILAO - fiquei no HI de lá q nao tem curfew. A Duomo está restaurando assim como o Scala. O albergue custou 21,50 pois nao tenho carteirinha, senao seria 18,50 com cafe e lencol. Caso vc nao tenha a carteirinha, vc paga durante 6 noites o preço pra nao membro e depois destas 6 noites vc recebe a carteirinha de membro. Noite - Corso Como. Fomos a um bar nesta rua e depois a uma boate numa perpendicular (saindo do metro Garibaldi, vc chega a Corso Como, vire na primeira rua à direita e é no final do quarteirao à esquerda. Custou 13 euros com direito a um drink. Foi o lugar mais caro q fui. E por isto pedi o drink mais forte q eles tinham - nem sei o nome dele, mas eu tb já nao estava me importando mto com isto... Já tinha bebido vinho e um outro drink no bar! Visite Castelo Sforzesco, Galleria Victorio Emmanuele e o quadrilátero das lojas chiques (afinal, é só pra olhar mesmo). Roupas - ainda dá pra comprar alguma coisa nas lojas H&M (marca sueca) q tem por todos os lugares. Em Paris encontrei algumas coisinhas de promocao na Naf Naf. Gap achei bem careira se comparada as big promocoes q já encontrei no Canada e EUA. Perfumes - compensa comprar no Duty Free mas ainda bem q comprei meu Armani Mania em Paris pois qdo cheguei a SP nao tinha.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Um lugar que é muito bom mesmo no Inverno é A Hungria. Vale a pena.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Nossa nos voos que eu voei não tinham talheres de Metal.
Membros renata mello Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Mas ouvi dizer que os aparelhos da Alemanha não se adaptam ao Brasil ué???? quote:Originally posted by Dri Parra Aqui na Alemanha, os eletrônicos sao mais baratos que no Brasil. A loja Media Markt é a mais em conta. id="quote">id="quote">
Membros samucachang Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 os pluges sao difentes... vc pode compra um adaptor... tome cuidado com a voltagem.. alemanha era 220-40. tente pegar um aparelho bi-volt. dvds tem uma regiao diferente. hmm que mais.. mp3 players nao tem problema. achei a republica tcheca mais em costa, sobre souvernir, mais electronicos na alemanha.... tente pegar tax-free
Posts Recomendados