Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

CRACÓVIA - Polonia - adorei a cidade. Fiquei no Dizzy Daisy perto da estacao trem. Bem bonzinho, 10 euros com cafe da manha e FREE INTERNET!!!!!!! Pra mim q sou viciada em net, achei o máximo!

Fui a Auschwitz (passeio de quase um dia) e q vale a pena. É triste mas eu gostei. Custa 26 PZN (4,15 PZN = 1 euro), e transporte pra chegar custa 7 PZN de mini van que sai perto da estacao ferroviária.

Antes de chegar a estacao trem, tem uma praça onde páram os onibus. Vindo pela rua q dá nesta praca e depois na estacao, tem um estacionamento na esquina da esquerda onde ficam as mini vans. Demora 1h 30 min e param na frente de Auschwitz. Vc paga pro próprio motorista. Voltei de bus mas alem de ser mais caro - 8 PZN demora quase 2,5 horas!! Opte pela mini van!!!

Tem tb as Minas de Sal q até apareceu uma reportagem no Fantástico dia 10 Out (justamente o dia q visitei o lugar!!!!). Chama WIELICZKA e fica numa cidadezinha perto de Cracóvia. Tem várias mini vans q circulam por Cracóvia q vao pra lá. Custa apenas 2 PZN (menos de 0,50 Euros!!) e demora uns 15 minutos. O passeio é meio caro - 50 PZN e se vc quiser tirar fotos ou filmar outros 10 PZN. As minhas pictures ficaram escuras!!!.

O site é www.kopalnia.pl.

O bus ou tram em Cracóvia custa 2,40 PZN.

Ah, cansei, depois coloco infos de Berlin, Colonia, Luxemburgo, Bruxelas, mais de Paris e Milao...

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A impressao q tive é q na Europa eles nao aceitam TC em todos os lugares nao como nos EUA e Canada. Eu geralmente trocava meus TC nos países onde nao se usava Euro e eu tinha q trocar para a moeda local ou ia aos escritórios da AMEX pois daí eles nao cobram comissao.

• Membros
Postado

Claudia,

Na verdade não vou levar TC, vou levar o Visa Travel Money, que é um cartão magnético que se usa como um cartão de débito, para pagamentos ou saques.

• Membros de Honra
Postado

Nova Balada em Munique:

2 rooms

A inauguracao é dia 19 de novembro de 2004 e fica bem central, na Neuhauser Str. 42, na placa Karlplatz (S-Bahn e U4/U5). O local foi um cinema e pelas fotos que vi em uma revista parece ter ficado bem legal. Na programacao, parece que às tercas serao dedicadas a música latina, inclusive brasileiras.

Logo que tiver uma oportunidade, vou dar uma checada.

http://www.2rooms.de/

• Membros de Honra
Postado

Dri, a Kultfabrik e a Optmolwerke ficam perto de q estacao de metro? Seria legal colocar aqui no site. Eu nao sei pois tava com meu amigo e nao prestei atencao, e tb como era perto da casa dele, fomos à pé.

• Membros de Honra
Postado

Cláudia,

Uma pena que você nao entrou no Gellert Fürdo, é lindo lá dentro! Voce leu a minha aventura para entrar lá no meu Blog? Foi uma comédia! E a tiazinha que fez o Michael colocar uma toca tabajara de plástico na cabeca, morri de rir.

Tenho uma novidade: Vou pro Brasil dia 21 de janeiro e vou viajar 2-3 semanas com o Michael, só ainda nao sei exatamente para onde vamos, sao tantos lugares para conhecer...

Beijo,

Dri

• Membros de Honra
Postado

Q legal Dri, visitar a terrinha tupiniquim (hehe)!!!! Será bom fugir um pouco do frio e neve e aproveitar sol, calor, praia.

Vamos ver se a gente se fala qdo vc estiver aqui no BR. Se um amigo do Uli (aquele meu amigo daí - a proposito, vc ligou pra ele?) vier pro Brasil, talvez seja a mesma época e eu estarei em SP por alguns dias. Se as datas coincidirem a gente se encontra. Ah, este cara q vem pra cá tb é alemao de Munique (e é uma graça ;).

Bjos CLAU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...