Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 CRACÓVIA - Polonia - adorei a cidade. Fiquei no Dizzy Daisy perto da estacao trem. Bem bonzinho, 10 euros com cafe da manha e FREE INTERNET!!!!!!! Pra mim q sou viciada em net, achei o máximo! Fui a Auschwitz (passeio de quase um dia) e q vale a pena. É triste mas eu gostei. Custa 26 PZN (4,15 PZN = 1 euro), e transporte pra chegar custa 7 PZN de mini van que sai perto da estacao ferroviária. Antes de chegar a estacao trem, tem uma praça onde páram os onibus. Vindo pela rua q dá nesta praca e depois na estacao, tem um estacionamento na esquina da esquerda onde ficam as mini vans. Demora 1h 30 min e param na frente de Auschwitz. Vc paga pro próprio motorista. Voltei de bus mas alem de ser mais caro - 8 PZN demora quase 2,5 horas!! Opte pela mini van!!! Tem tb as Minas de Sal q até apareceu uma reportagem no Fantástico dia 10 Out (justamente o dia q visitei o lugar!!!!). Chama WIELICZKA e fica numa cidadezinha perto de Cracóvia. Tem várias mini vans q circulam por Cracóvia q vao pra lá. Custa apenas 2 PZN (menos de 0,50 Euros!!) e demora uns 15 minutos. O passeio é meio caro - 50 PZN e se vc quiser tirar fotos ou filmar outros 10 PZN. As minhas pictures ficaram escuras!!!. O site é www.kopalnia.pl. O bus ou tram em Cracóvia custa 2,40 PZN. Ah, cansei, depois coloco infos de Berlin, Colonia, Luxemburgo, Bruxelas, mais de Paris e Milao...
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 A impressao q tive é q na Europa eles nao aceitam TC em todos os lugares nao como nos EUA e Canada. Eu geralmente trocava meus TC nos países onde nao se usava Euro e eu tinha q trocar para a moeda local ou ia aos escritórios da AMEX pois daí eles nao cobram comissao.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Produtos Eletronicos
Membros dickson Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Claudia, Na verdade não vou levar TC, vou levar o Visa Travel Money, que é um cartão magnético que se usa como um cartão de débito, para pagamentos ou saques.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Ach so, High Tech... desculpa, nao tinha me tocado.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Nova Balada em Munique: 2 rooms A inauguracao é dia 19 de novembro de 2004 e fica bem central, na Neuhauser Str. 42, na placa Karlplatz (S-Bahn e U4/U5). O local foi um cinema e pelas fotos que vi em uma revista parece ter ficado bem legal. Na programacao, parece que às tercas serao dedicadas a música latina, inclusive brasileiras. Logo que tiver uma oportunidade, vou dar uma checada. http://www.2rooms.de/
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Dri, a Kultfabrik e a Optmolwerke ficam perto de q estacao de metro? Seria legal colocar aqui no site. Eu nao sei pois tava com meu amigo e nao prestei atencao, e tb como era perto da casa dele, fomos à pé.
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 9, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Cláudia, Uma pena que você nao entrou no Gellert Fürdo, é lindo lá dentro! Voce leu a minha aventura para entrar lá no meu Blog? Foi uma comédia! E a tiazinha que fez o Michael colocar uma toca tabajara de plástico na cabeca, morri de rir. Tenho uma novidade: Vou pro Brasil dia 21 de janeiro e vou viajar 2-3 semanas com o Michael, só ainda nao sei exatamente para onde vamos, sao tantos lugares para conhecer... Beijo, Dri
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 hehe, eu achei q hicteck era o nome de alguma loja de eletronicos... hehehe
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 Q legal Dri, visitar a terrinha tupiniquim (hehe)!!!! Será bom fugir um pouco do frio e neve e aproveitar sol, calor, praia. Vamos ver se a gente se fala qdo vc estiver aqui no BR. Se um amigo do Uli (aquele meu amigo daí - a proposito, vc ligou pra ele?) vier pro Brasil, talvez seja a mesma época e eu estarei em SP por alguns dias. Se as datas coincidirem a gente se encontra. Ah, este cara q vem pra cá tb é alemao de Munique (e é uma graça . Bjos CLAU
Posts Recomendados