Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

curfew significa que as portas do albergue se fecham em um determinado horário à noite até a manha do dia seguinte. Por exemplo - Curfew às 2:00AM significa q ninguem entra no albergue das 2:00 AM até geralmente às 6:00 AM.

Eu recomendo o aij. Já fiquei em vários albergues tanto na Europa qto no Canada e achei este bem bom.

Vou ver o q mais tenho de Paris e depois coloco aqui.

Claudia

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu tenho uma dica d Portugal para tds, mas é mais "valiosa" p/ kem gosta d surf:

Visite Ericeira - é uma cidade onde é realizada uma etapa do WCT. A cidade tem praias bonitas, e vida noturna agitada. P/ kem acampa, vale a pena ficar no Camping Municipal, que é muito agradável e tem um por-do-sol lindíssimo!... Por ser municipal, cobra metade do valor q seria num outro d msm categoria. Por perto tem outros lugares bom p/ a pratica do surf: Peniche é um deles. Praia Grande e Praia Pequena tbm são ótimas para o esporte, mas é visita para um dia ou dois. Escusa falar q reina o publico jovem e bonito com ar d saúde. Isso td fica um pouco ao norte d Lisboa.

Ao sul d Lisboa, eu m apaixonei por um lugar chamado Cabo Espichel. Falésias gigantes! Muito grandes msm!!!!!! Num tem nada além d um Farol, uma Igreja e um antigo convento, mosteiro ou coisa parecida. É possível por trilha chegar ao mar láááá embaixo, mas difícil entrar n água, q além d mto fria e 'violenta' tem mtas pedras (s/ areia)... msm assim, eu m arriskei..hehehe... O vento lá chega a ser tão forte q pode carregar pessoas e tem avisos lá sobre isso. Esse Cabo Espichel é muito lindo!... Passeio p/ 1 dia.

O ferry q atravessa o canal d Sesimbra não tem nda d+, mas eu fikei impressionada c/ os bandos intermináveis d Aguas-Viva GIGANTES!... assustadoras... deviam ter uns 70cm d diâmetro e uns 15metros d tentáculos... dá p/ imaginar um bando disso?

Pra kem gosta d festivais d música... tipo Woodstock vale a pena tentar os 4 dias do Festival d Zambujeira (nome da cidade q sedia o evento). Tem acampamento dentro da área do evento e tbm espalhados pela cidade. O evento reúne excelentes bandas e público d td a Europa. Acontece sempre n final d agosto/inicio d setembro.

Uma cidade algarvia q eu adorei foi Lagos. Tbm tem umas praias boas p/ o surf e agito noturno. Mó doideira a cidade! Fikei lá num camping chamado Trindade (ZERO ESTRELA) mas foi super legal. Num tinha um português seker! Apesar d vestiários separados p/ homens e mulheres, os homens acabavam usando o vestiário feminino... acho q por ser sempre mais limpo... era normal eu estar vestindo bikini d manhã e dar d cara c/ um 'macho' entrando...rs. Por ser 'zero estrela' é bem barato. Eu gostei mto do camping e conheci mta gte legal lá...

Por enquanto é isso... depois escrevo mais alguma coisa...

• Membros de Honra
Postado

Europa achei tudo mto caro. Pode ser porque eu comecei a comparar com as mega liquidacoes que já peguei nos EUA e Canada, onde aí sim, é possivel voltar com muitas malas extras.

Mas nao acho q seja uma boa vc ir esperando comprar mtas coisas na Europa nao. Pode voltar frustrada....

• Membros de Honra
Postado

Ai depende doque vc gosta. Eu sempre comprava camisas das principais cidades onde tinha estampas...etc. Eu particularmente gosto muito daquelas bolas com fotos dentro e daqueles pratos pequenos. As vezes comprava chaveiros tambem.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Descobri esse site há + - 3 meses e desde então sou fã.Já peguei muitas dicas de vcs mas essa é a primeira vez que escrevo. Estou indo em dezembro p/ Europa (4 ou 5 paises)com 2 amigas.Em Portugal ficaremos na casa do pai de uma delas e depois ficaremos mochilando...Sou artista plástica, pinto quadros e gostaria de saber opiniões e dicas de vcs a respeito de vendas desses meus trabalhos.É possível levar essas telas enroladas na bagagem?

Seria possível vendê-las em lugares públicos como fazem os artistas de lá? Será que seria necessário tirar algum tipo de documento aqui no Brasil? Se alguém possuir tais informações eu agradeço.

• Membros de Honra
Postado

Levar as telas do Brasil tem sim. Vc só prescisa ter aquele recipiente para transportalas. Quanto a vender na Europa acho que é presciso uma autorização para vendelas. isto não sei como funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...