Membros dickson Postado Setembro 11, 2004 Membros Postado Setembro 11, 2004 É realmente $ 2,50 por saque. Para compras usando o cartão não há taxas. Também achei caro no princípio mas depois vi que no Unibanco, por exemplo, eles cobram R$ 9 por saque internacional no cartão de crédito!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2004 Olha em Budapest vc pode pagar na maioria dos lugares em Euro. LA nas ruas tem muitos cambistas mas va a casas de cambio que tem muitas. MAs verifique acotação em algumas a vc tera uma media. Vale a pena.
Membros de Honra loremattos Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2004 Oi pessoal! Um amigo meu que acabou de ir para Londres me informou que ele ia viajar com dólares porque o Banco do Brasil tinha informado que a conversão para libra ou euro lá não há a cobrança de taxa... Alguém sabe se isso é verdade? Espero que alguém possa me ajudar!!! Beijossssss
Membros ThiRodrigues Postado Outubro 12, 2004 Membros Postado Outubro 12, 2004 Eu fizo Visa travel money em uma casa da cambio pela taxa 2,90 o dolar.
Membros Léli Postado Outubro 16, 2004 Membros Postado Outubro 16, 2004 Também estou com as mesmas dúvidas... Estou indo pra Inglaterra dia 31/10, passando por Frankfurt na Alemanha. Como vou ficar coçando umas 4 horas em Frankfurt, ficarei com fome, certo?? Pago pela comida com dólar ou euro?? E pra usar na Inglaterra, devo já levar libras daqui?? Estou indo pra lá para estudar (na Oxford School of English) e trabalhar. No dia 4/11 meu tio passará por lá (ficara 1 semana) na volta da China e faremos um tour por lá para fotografar...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 16, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2004 Oi Léli, vc paga tudo em Euro. Se vc levar dolar vai terque trocar. Quando levar libras daqui ou comprar lá acho que não faz muita diferença.
Membros Léli Postado Outubro 16, 2004 Membros Postado Outubro 16, 2004 Valeu, Jonas... Pois é, eu acabei adiantando a minha viagem em 5 meses (não sei esperar por nada...)...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 16, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2004 Eu tambem ja estou com saudades da Alemanha mas agora não quero saber de ir a Europa por causa do Inverno. Vai passar quanto tempo na Inglaterra? Vai fazer um tur pela Europa tambem?
Membros Léli Postado Outubro 16, 2004 Membros Postado Outubro 16, 2004 Pretendo ficar uns anos, nao sei ao certo ainda, mas talvez dê um pulinho aqui ano que vem... Quanto ao inverno eu até curto. Como irei morar em Oxford, pretendo conhecer tudo o q tem por ali, e farei um tour pelos países vizinhos com certeza... Quem sabe até visitarei uns Schmeiske da minha árvore genealógica na Alemanha... E mais além pretendo estudar gastronomia na França pra abrir um restaurante francês dentro de algum hotel de alto escalão aqui. Comprei a passagem de Guarulhos ao London City por US$803+tx, acha q o preço foi bom?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 16, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2004 É um bom preço, meu problema com o inverno é que eu passei praticamente 6 meses na neve. E como eu adorava praticar montanhismo, ciclismo... foram 6 meses complicados. E tambem a paisagem não é tão bonita quanto no verão. Eu conheci 10 países da Europa. Pretendo ano que vem conhecer mais alguns.
Posts Recomendados