Ir para conteúdo

Arquivo - Europa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Dê uma olhada aqui:

http://www.visa.com.br/conteudo/produtos_servicos/travelmoney.asp

Quanto ao custo de 2,5 dólares por saque e valor mínimo de depósto de 200 dóalres, não sei se é de banco para banco ou é padrão.

Ele sai mais em conta que cartão de crédito para pagamentos em estabelecimentos que aceitam cartão... se tiver taxa, é bem pequena. Agora, se preferir sacar dinheiro, é melhor fazer o mínimo de saques possível... então se chegou na inglaterra, por exemplo, para ficar uma semana, faça umas contas e veja mais ou menos qtas libras deve sacar.... para não ficar sacando toda hora que precisar... porque aí essa taxa de saque é mesmo salgada... mas é bom que não precisa ter todo meu dinheiro em mãos e não tem as taxas absurdas dos cartões de crédito (que nem todo mundo tem e nem quer ter).... como eu disse, ele funciona como o Visa Electron, como um cartão de débito comum, só que válido em qql país.

• Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Dreamer! tenho usado nos países por qual viajo, um cartão de débito visa electron. Aí no Brasil acredito q muitos bancos trabalhem com este sistema, tenho um do Banco do Brasil, ele é internacional e tem bandeira visa electron. Pergunte na gerência do seu banco se eles tem algo parecido para sacar dinheiro no exterior e quais são as taxas cobradas no saque de valor máximo, q é de 200 euros diários por normas de segurança. Acho q vale mais a pena, do q os outros métodos q vc citou. O seu dinheiro fica aí seguro no Brasil e vc vai sacando por aki. Estando na europa, é comum vc encontrar em vários cantos das cidades, caixas multibancos ;)

• Membros
Postado

O imprescindivel, quanto ao cartao de debito, é verificar se o mesmo possui a inscricao "PLUS", atrás. Se tiver, vc pode sacar no exterior em caixas com a Bandeira "Visa Plus".

Se nao me engano, a taxa é de USD2,50 mais 0,5% do valor do saque - por operacao.

• Membros de Honra
Postado

Nenhum dos países que entraram na EU neste ano tem o Euro. Apenas 3 deles se candidatamram para adotar o Euro e vão passar por uma avaliação de 3 anos antes de ser permetido a subtituição das moedas nacionais destes países candidatos pelo Euro. MAs o Euro é aceito em todos estes novos paíes e muitos outros. Tem países que ate orgão publicos como correio e outros aceitam ja o Euro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...