Membros de Honra marcelvinicius Postado Setembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2004 Dê uma olhada aqui: http://www.visa.com.br/conteudo/produtos_servicos/travelmoney.asp Quanto ao custo de 2,5 dólares por saque e valor mínimo de depósto de 200 dóalres, não sei se é de banco para banco ou é padrão. Ele sai mais em conta que cartão de crédito para pagamentos em estabelecimentos que aceitam cartão... se tiver taxa, é bem pequena. Agora, se preferir sacar dinheiro, é melhor fazer o mínimo de saques possível... então se chegou na inglaterra, por exemplo, para ficar uma semana, faça umas contas e veja mais ou menos qtas libras deve sacar.... para não ficar sacando toda hora que precisar... porque aí essa taxa de saque é mesmo salgada... mas é bom que não precisa ter todo meu dinheiro em mãos e não tem as taxas absurdas dos cartões de crédito (que nem todo mundo tem e nem quer ter).... como eu disse, ele funciona como o Visa Electron, como um cartão de débito comum, só que válido em qql país.
Membros de Honra marcelvinicius Postado Setembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2004 Acabei de ver. O saque no exterior, seja em qualquer cartão de crédito ou de débito é 2,5 dólares.
Membros Woodstok Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Opa Cara! Valeu, acabei de dar uma olhadinha lá no site. Brigadão. Chico.
Membros Dreamer Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 hummmmm...interessante essa Travel Money...voces acham que vale a pena mesmo ?????
Membros duncan Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Oi Dreamer! tenho usado nos países por qual viajo, um cartão de débito visa electron. Aí no Brasil acredito q muitos bancos trabalhem com este sistema, tenho um do Banco do Brasil, ele é internacional e tem bandeira visa electron. Pergunte na gerência do seu banco se eles tem algo parecido para sacar dinheiro no exterior e quais são as taxas cobradas no saque de valor máximo, q é de 200 euros diários por normas de segurança. Acho q vale mais a pena, do q os outros métodos q vc citou. O seu dinheiro fica aí seguro no Brasil e vc vai sacando por aki. Estando na europa, é comum vc encontrar em vários cantos das cidades, caixas multibancos
Membros Arthemisa Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 O imprescindivel, quanto ao cartao de debito, é verificar se o mesmo possui a inscricao "PLUS", atrás. Se tiver, vc pode sacar no exterior em caixas com a Bandeira "Visa Plus". Se nao me engano, a taxa é de USD2,50 mais 0,5% do valor do saque - por operacao.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2004 Nenhum dos paÃses que entraram na EU neste ano tem o Euro. Apenas 3 deles se candidatamram para adotar o Euro e vão passar por uma avaliação de 3 anos antes de ser permetido a subtituição das moedas nacionais destes paÃses candidatos pelo Euro. MAs o Euro é aceito em todos estes novos paÃes e muitos outros. Tem paÃses que ate orgão publicos como correio e outros aceitam ja o Euro.
Membros mariafernanda Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Gente!!! Vou comprar euros esta semana. Encontrei por R$ 3,80. É muito caro ou dá para encarar???? Thank's Fernanda.
Membros mariafernanda Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Gente!!! Vou comprar euros esta semana. Encontrei por R$ 3,80. É muito caro ou dá para encarar???? Thank's Fernanda.
Membros de Honra ClaudiaL Postado Setembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2004 Na segunda eu liguei pro HSBC e travellers estavam 3,727... Vou checar ainda em outros bancos. Claudia
Posts Recomendados