Membros Ghislandi Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Quem foi recentemente, o que é mais vantagem?? Alguma dica quanto a isso? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 6, 2016 Colaboradores Postado Abril 6, 2016 Trocar em Santiago, de preferência no centro. Deve trocar apenas o necessário no aeroporto, se for o caso, para o transporte e primeiras despesas. No Brasil é desvantagem e ainda cobram taxas na maioria dos casos. Citar
Membros juliad Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Estive em Santiago mês passado e troquei o mínimo no aeroporto. Se chegar durante o dia, você consegue pegar um ônibus mais barato (acho que era uns 2000 pesos) até o metrô. Pesquise as opções de transporte disponíveis até o centro (o shuttle mais "chic" custa uns 15mil), dê uma folguinha e troque o resto no centro, como o Filipe disse. O metrô custa entre 500/700, dependendo do horário. Tem uma rua entre o Cerro Santa Lucia e a Plaza das Armas que tem diversas casas de cambio. Minha sugestão é você ir trocando aos poucos para não morrer com pesos chilenos nas mãos. Ah, as casas de cambio ficam abertas durante a semana e aos sábados você consegue encontrar algumas até umas 15h... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 6, 2016 Membros de Honra Postado Abril 6, 2016 complementando aqui dificilmente vc vai conseguir cambiar leve dolar. Citar
Membros Aline15 Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Com certeza trocar lá. Para você ter uma ideia, me sobraram uns pesos argentinos e fui trocar aqui no Brasil...pois veja a conta abusiva. 100 pesos eles pagariam 12 reais, sendo que eu precisaria pagar uma "taxa" de 15 reais mais o IOF, ou seja...eu teria que deixar o meu peso lá e ainda ficaria devendo uns 4 reais kkkkl Citar
Membros Ghislandi Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Postado Abril 6, 2016 Opa, era essa mesmo minha dúvida, vou deixar pra trocar por lá mesmo entã. Obrigado pelas respostas!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.