Membros alexandresfcpg Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Opa, vou comentar aqui só pra poder ler com calma depois depois. Citar
Membros giulli.oliveirac Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 22/23/24/25 - Acho que esse é o destino mais esperado pela maioria das pessoas que vão a Colômbia, pra falar a verdade não era o meu. Curti bastante ainda assim, só que não ficaria tantos dias como fiquei (5).Ficamos no El Viajero, uma das poucas opções de albergue por lá! Lá mesmo no hostel tem várias opções de passeio, o que mais me interessou foi o Buceo (mergulho) pelo mar caribenho. Fizemos o Johnny Kay, a volta a ilha de carrinho de Golfe (lento kkkkkkkkkkk), navegamos de Jet Sky, nadamos com as arraias, passeamos no barco com fundo transparente, visitamos o El Acuario y La Piscinita... Pra finalizar: Minha viagem, fora passagem, ficou em torno de 3700 reais, esse era o dinheiro em espécie que tinha em mãos já que não consegui sacar mais nada. Totalizando 5260 reais. Me senti super segura na maior parte do roteiro! Alguns detalhes foram esquecidos, afinal fazem 9 meses que estive por lá. Qq dúvida estou por aqui, só chamar rs. Vale super a pena cada um dos destinos relatados aqui. Espero ter ajudado! Oi Aline! Quando você foi, fez a troca de real para peso de uma só vez? Por acaso você chegou a fazer câmbio em cartagena?? Se sim, consegue lembrar onde?? Adoreei seu relato viu!!!! Demais Citar
Membros Adren-Aline Postado Setembro 22, 2016 Autor Membros Postado Setembro 22, 2016 Oi Aline! Quando você foi, fez a troca de real para peso de uma só vez? Por acaso você chegou a fazer câmbio em cartagena?? Se sim, consegue lembrar onde?? Adoreei seu relato viu!!!! Demais Giulli Trocamos tudo em Bogotá já que lemos em alguns relatos as dificuldades em se trocar em outros. O máximo que algum fizeram depois foi sacar grana em caixa automática. Citar
Membros giulli.oliveirac Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Oi Aline! Quando você foi, fez a troca de real para peso de uma só vez? Por acaso você chegou a fazer câmbio em cartagena?? Se sim, consegue lembrar onde?? Adoreei seu relato viu!!!! Demais Giulli Trocamos tudo em Bogotá já que lemos em alguns relatos as dificuldades em se trocar em outros. O máximo que algum fizeram depois foi sacar grana em caixa automática. Direto de real mesmo? Ou dólar? Citar
Membros Adren-Aline Postado Novembro 23, 2016 Autor Membros Postado Novembro 23, 2016 Oi Aline! Quando você foi, fez a troca de real para peso de uma só vez? Por acaso você chegou a fazer câmbio em cartagena?? Se sim, consegue lembrar onde?? Adoreei seu relato viu!!!! Demais Giulli Trocamos tudo em Bogotá já que lemos em alguns relatos as dificuldades em se trocar em outros. O máximo que algum fizeram depois foi sacar grana em caixa automática. Direto de real mesmo? Ou dólar? Em real... Não levei dólar Citar
Membros julinho2002 Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Parabéns pelo excelente relato. Estou indo para lá em Janeiro e não conhecia La Cueva Del Esplendor, me encantei e fui procurar...e veio a decepção: Fechada por motivo de conservação....(http://jardin.antioquia.in/Sitios-Turisticos/la-cueva-del-esplendor) mais um lugar lindo que se soma a cayo bolívar......Será que a Colômbia resolveu cuidar das suas belezas naturais só pq eu irei pra lá???kkkkkk!!!!!! Citar
Membros Adren-Aline Postado Dezembro 26, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2016 Parabéns pelo excelente relato. Estou indo para lá em Janeiro e não conhecia La Cueva Del Esplendor, me encantei e fui procurar...e veio a decepção: Fechada por motivo de conservação....(http://jardin.antioquia.in/Sitios-Turisticos/la-cueva-del-esplendor) mais um lugar lindo que se soma a cayo bolívar......Será que a Colômbia resolveu cuidar das suas belezas naturais só pq eu irei pra lá???kkkkkk!!!!!! Não sei se fico feliz ou triste rs. De fato não é um lugar tão turísticos mas se proibiram foi pq estava afetando o ecossistema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.