Membros Sidnei.Aparecido Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá pessoas ! Alguém já tem uma idéia de onde começar e até aonde vai ? Eu estou pesquisando sobre atravessar a américa, começando pelo Uruguai e ir subindo até onde o vento me levar rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilzeteabreu Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Oi. Sidnei. Também penso em começar pela. América Sul. Porém aproveitando o verão e ir subindo sem pressa... de lá Austrália... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilzeteabreu Postado Junho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Que acha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gleyce.farnezzy Postado Junho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Estou planejando a minha pra 2018 tbem! Me chama no whats quem a sabe da certo e vamos juntas ! (38) 992180388 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo30gaucho Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Também tenho interesse, estou planejando recém... Criem um grupo e me adicionem 53 81231534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros triedit Postado Novembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Se puder me mandar o roteiro ! Tenho interesse hahaha meu nome é Andressa Muniz 38 992260623 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda MachadoMachado Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Começo de 2018 estou dentro ... chama no whats 67 998749452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros klaytonpk Postado Novembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Será que está vivo o tópico ainda ?? Não foi passado roteiro nem nada, poderíamos fazer um grupo de quem topa o desafio... só falta 1 ano praticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pra galera que está pensando/pesquisando para comprar a passagem de volta ao mundo (RTW), vale muito a pena dar uma lida nesse manual: http://instintoviajante.com/passagem-de-volta-ao-mundo-rtw/ Aí tem todas as possibilidades de empresas, principais regras das empresas e dicas para evitar furadas e viajar mais tranquilo (a). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Williames Santos Postado Dezembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 se ainda estiver programando essa RTW eu topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.