Membros Fernanda Miranda Cunha Ten Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Oi gente, Estou planejando uma viagem pela Argentina, em torno de 15 cidades. Vai ser um role grande, tava pensando em passar cerca de 4 meses. Queria saber se alguém já viajou de moto por lá ou por outro lugar. Vale a pena? Teve muito custo? Quais os pros e contras? Que moto vocês utilizaram ou qual recomendam? Eu queria fazer numa moto econômica tipo a Biz, mas não sei se ela aguenta Pra quem foi de ônibus, achou fácil? É barato ou a moto vale a pena? Pra quem foi de bike... Achou muito difícil? É possível pegar ônibus e vôos com a bike? Quero relatos! Obrigada! Citar
Membros Lorran Lourenço Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Eu fiz a Argentina de carona é uma opção bem legal e mais em conta haha, vi várias pessoas fazendo de bike e pode sim embarcar com bike, agora quanto a moto só vi motos grandes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.