Membros Malu Portella Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Olá. Nunca fiz uma viagem assim, de mochileira. Gostaria de ajuda desde a compra de passagens a hospedagem e melhor épica para ir ao Chile. Irei com meu marido. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipelorente Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Olá, Me chamo Felipe e trabalho como agente de viagens, caso alguem necessite de passagens ou hospedagem, não feche nada sem falar comigo. Estou sempre disposto a fazer a melhor oferta. Desde Já agradeço. Tel. : 21 991772991 (whatszap). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipelorente Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Qual seria o período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscilaLeal Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 oi Malu, irei final de julho, acabei de comprar minhas passagens pelo maxmilhas, já que eu não tinha milhas roteiro http://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ e hospedagem https://www.airbnb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Oi Malu! Cada região do Chile tem uma época mais adequada para ser visitada. Se você tem um período no ano para viajar então podemos encontrar o melhor local no Chile. No meu caso vou poder viajar final de Novembro e o melhor local no Chile para se viajar essa época é a Patagônia Chilena (tanto a sua parte norte quanto a sul) então li sobre os locais e me encantei. Decidido esse ano em novembro vou para o norte da Patagônia Chilena. Em uma próxima oportunidade irei ao sul que parece maravilhoso também. carretera-austral-em-novembro-algumas-duvidas-t127618.html Se você quer viajar agora em julho/ agosto o melhor é Santiago incluindo Vale Nevado e Farellones + região de Pucon . Se for em abril/ maio/ junho o melhor é o deserto do Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.