Membros Malu Portella Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Olá. Nunca fiz uma viagem assim, de mochileira. Gostaria de ajuda desde a compra de passagens a hospedagem e melhor épica para ir ao Chile. Irei com meu marido. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipelorente Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Olá, Me chamo Felipe e trabalho como agente de viagens, caso alguem necessite de passagens ou hospedagem, não feche nada sem falar comigo. Estou sempre disposto a fazer a melhor oferta. Desde Já agradeço. Tel. : 21 991772991 (whatszap). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipelorente Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Qual seria o período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscilaLeal Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 oi Malu, irei final de julho, acabei de comprar minhas passagens pelo maxmilhas, já que eu não tinha milhas roteiro http://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ e hospedagem https://www.airbnb.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...