Membros clarissa.cavalcante Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Olá pessoal, boa tarde!! Sou nova aqui e estou indo para San Francisco (CA) no fim de maio para fazer um curso. Ficarei 5 semanas na cidade e gostaria de visitar Palo Alto, Silicon Valley e Los Angeles. Queria ajuda de vcs para saber como funciona o transporte para esses lugares. Estou pesquisando em alguns sites e gostaria de ir de ônibus, por ser mais tranquilo do que alugar um carro. Podem me ajudar? Quem esteve nesses lugares, poderia compartilhar experiências? Até achei um post aqui no site, mas ele é de 2005... Obrigada Citar
Membros jaglima Postado Maio 21, 2016 Membros Postado Maio 21, 2016 Clarissa, a esta altura do ano, você ja foi e ja voltou. Estou pensando em fazer parecido com voce em Agosto. Pode dar dicas? Abs Citar
Membros Viniciussamdias Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Olá pessoal, boa tarde!!Sou nova aqui e estou indo para San Francisco (CA) no fim de maio para fazer um curso. Ficarei 5 semanas na cidade e gostaria de visitar Palo Alto, Silicon Valley e Los Angeles. Queria ajuda de vcs para saber como funciona o transporte para esses lugares. Estou pesquisando em alguns sites e gostaria de ir de ônibus, por ser mais tranquilo do que alugar um carro. Podem me ajudar? Quem esteve nesses lugares, poderia compartilhar experiências? Até achei um post aqui no site, mas ele é de 2005... Obrigada ola Clarissa, vc viajou, como foi a locomoção? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.