Membros ClaudiaValverde Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Oi pessoal Moro em Roraima e estou me organizando para subir o monte em agosto deste ano. Mas assim, pretendo ir por uma agência da Venezuela ( os custos são bem mais baratos comparados as agências do Brasil). Mais alguém com o mesmo propósito? Citar
Membros tkvint Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Olá, Tenho uns dias em agosto e pretendo fazer o Roraima. Também penso em fechar por uma agência venezuelana, ou ir na loucura mesmo. Qualquer coisa, vamos nos falando. Citar
Membros ClaudiaValverde Postado Abril 10, 2016 Autor Membros Postado Abril 10, 2016 Me manda whats Tkvint 95 981137758 Citar
Membros Cristiano Caliman Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Olá, gostaria de montar um grupo para Outubro/2016 para não pegar a época de chuvas. Também quero seguir com empresa de Santa Elena de Uiarén por ser bem mais barato, mas é preciso já ter um grupo de ao menos 4 pessoas antes. Citar
Membros ana-raquel.carvalho Postado Abril 30, 2016 Membros Postado Abril 30, 2016 71983834693 Me adiciona aí Também vou em agosto! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Meus amigos, se quiserem passo o contato de um guia venezuelano. Muito gente boa, o passeio é massa e ele leva para todas as atrações, mesmo que esteja chovendo ou com neblina. Citar
Membros Aalesouto Postado Setembro 4, 2016 Membros Postado Setembro 4, 2016 Oí Cristiano, estou indo em outubro, você já fechou sua data? Será que dá para juntar? Olá, gostaria de montar um grupo para Outubro/2016 para não pegar a época de chuvas. Também quero seguir com empresa de Santa Elena de Uiarén por ser bem mais barato, mas é preciso já ter um grupo de ao menos 4 pessoas antes. Citar
Membros andreluizra Postado Setembro 4, 2016 Membros Postado Setembro 4, 2016 Cristiano, qual data? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.