Ir para conteúdo

Hospedagem de graça (Hospitality Club, Couchsurfing,......)

symone

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie Ingrid!!

Eu denovo...

hehe

Deveria ter usado o fórum aki mesmo, :oops: mas ok.

Aki vai outra pergunta, :wink:

Se puder fale um pouco a respeiro dessa reserva com seguro de cancelamento, até agora tô procurando reservar albergues e não entendi essa de cancelamento com seguro. É possivel fazer em albergues?? e outra, será que consigo por exemplo reservar pra 10 dias e ficar somente 4 cancelando os outros 6?? Um Abraço.

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Felipe,

Eu faço as minhas reservas pelo http://www.hostelworld.com/, na hora de finalizar a reserva e fazer o pagamento há uma opção de seguro de cancelamento, eu sempre uso essa opção.

Usualmente você reserva os dias quer ficar e paga 10% do valor total, o restante é pago no hostel quando você chegar. Então acredito que não haverá problema em cancelar.

::otemo::

• Membros
Postado

Oie Ingrid! Sou eu denovo...

Tava vendo agorinha o www.hostelworld.com e vi que o seguro de cancelamento que vc falou não muda nada quanto a ter de cancelar a reserva com 24hs de antecedencia, o que fazem é te creditar a taxa de reserva que vc fez. Pretende cancelar a reserva com 24 horas de antecedencia ou vai cancelar na hora?

Abraço

::sos::

• Membros de Honra
Postado

Oi Felipe,

Eu não cancelei a hospedagem de Lisboa, porque não dava tempo.

As outras eu cancelei quando cheguei em Lisboa. O crédito fica disponível para usar em outras reservas, como eu uso bastante o HostelWorld, pra mim não faz diferença.

Abraços.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Acho muito legal essa idéia e sou muito interessado tanto em oferecer quanto ser hóspede, mas não conheço ninguém que já tenha feito isso... Ainda tenho um pouco de receio, gostaria de saber mais sobre isso, mas até agora, valeu pelas dicas de todos, tem uns links bem legais, inclusive aquele de dormir em aeroportos! Hahahaha

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Ola

Pelo que andei lendo na Europa é bem mais tranquilo o couchsurfing q no Brasil correto

Minha pergunta é alguem ja fez na espanha e pode me indicar?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal,

sou nova por aqui e quero mandar um grande abraço a todos,

Estou querendo fazer meu cadastro no www.couchsurfing.org, para "intercambio" de hospedagem. O site promete confiabilidade e contatos com pessoas de todo o mundo.

Vcs ja se utilizaram deste tipo de contato? Participam deste site? Eu gostaria de trocar informações a respeito.

bjs :lol:

• Membros
Postado

Eu pessoalmente ainda não utilizei o Couchsurfing, mas tenho uma amiga que viajou para a Europa e utilizou o Couchsurfing em todas as cidades do roteiro dela. Ela me disse que gostou muito, e não encontrou nenhum problema! E era uma menina viajando sozinha, o que poderia ser um pouco mais problemático... Eu já até me inscrevi no site e assim que possível vou experimentar!

• Membros
Postado

Gente, valeram as dicas

O que me assustou na inscrição foi de cara passar o número do cartão de crédito. Eu estava me inscrevendo no site couchsurfing.org. Foi neste mesmo que vc se inscreveu Luiz?

bjss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...