Membros sonhador Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 galera... essa d se hostedar em igrejas é quente... mas ñ é bem assim... alguns colegas meus q rodam muito d bike por aí, algumas vezes ja ficaram hospedados em igrejas, mas p isso vc precisa aparentar/demonstrar ser religioso (vai depender de cada religião...) e tem q aparentar ter uma situação financeira desfavorável...( tb ñ é passar por mendigo, mas vc ñ pode estar na beca c um óculos escuro importado na cabeça e com uma mochila importada cheirando a nova e cara...) por isso q digo q ñ é bem assim... inclusive tenho um colega que pegou uma carta de referência c o padre da paróquia onde ele morava p facilitar as suas paradas em igrejas... mas tudo vai depender de cada caso... valeu!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 a dica da carta de referencia é uma boa! o bom da igreja catol. é que sempre tem um responsável presente, ou então que more atras e etc mas acho que os mais fáceis são os aeroportos e rodoviárias...rs
Membros gabrielsp Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 olá galera, tive umas férias q fui passar em floripa, ficando na casa de amigos no campeche. mas acabei arrumando um trampo num bar da lagoa. como eu ficava até a madruga, o dono deixava eu me abrigar por lá mesmo....
Membros gabrielsp Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 agora, pode rolar de dormir num bar. como aconteceu com um camarada q conseguiu um trampo num bar da praia da concha em itacaré e o dono (bem gente boa) até oforeceu pra ele ficar por lá, já q até ajuadaria na segurança do estabelecimento.....
Membros sincomoro Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 ISSO DE FOSPEDAGEM GRATUITA EXISTE MESMO? COMO FUNCIONA?
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Janeiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2006 eita...hehehehe... sincomoro, eu nunca tentei...mas pretendo mtos tentam hospedagem nos sites próprios pra isso (SurfCouch, Hosp. Club, etc) tem tbm a idéia de dormir em igrejas, rodoviárias, aeroportos, etc sobre os aeroportos tem até um site com dicas de como fazer isso e depoiemntos dos que fazem siso sobre todos os aeroportos do mundo http://www.sleepinginairports.net/
Membros Boysleep Postado Março 1, 2006 Membros Postado Março 1, 2006 Ae, sou novo aqui, ainda não tenho muuuuita experiência no assunto mas, vou tentar ajudar também:) Eu faço parte de um LEO Clube, um grupo de jovens associados ao Lions Club International. A gente faz campanhas, festas beneficentes, conscientizações e tal, tudo pra ajudar a construir um mundo melhor. Mas, não é só trabalhar não.. normalmente um companheiro LEO sempre consegue hospedagem em casa ou mesmo alojamentos proprios de outros companheiros. Tanto que um lema do LEO Clube é: "Quem é LEO não paga hotel!" Conheço um membro do Lions que foi pra espanha uma vez e chegando na cidade viu a sede do Lions lá. Conheceu os membros de lá, conseguiu hospedagem, 2 dias de alimentação e ainda guias turísticos. Um membro do LEO foi pra argentina e ficou na casa de 2 meninas, membros do LEO de lá.. sem contar que elas mostraram muitos lugares legais pra ele e tal. Sei também que tem alojamentos, pousadas etc espalhadas pelo mundo.. É uma dica, além de você ajudar os outros, pode ficar de graça em muitos lugares.. Claro que isso é uma propaganda tb do LEO Clube e espero que isso seja permitido:)
Membros Schroeder Postado Abril 6, 2006 Membros Postado Abril 6, 2006 Se em ultimos casas vc não achar nada de graça procure uma igreja. É meio exquesito mas na falta de grana vale tudo
Membros madeira Postado Abril 11, 2006 Membros Postado Abril 11, 2006 Bom é meio dificio arruma ospedagem ainda mais no mundo que estamos hoje cheio de pessoas crueis, mas sempre tem as boas tamb. Na duvida é improvissa apesar somos mochileiros por isso sempre que eu viajo carrego comigo alem da mochila minha barraca iglu que é leve e fazil de monta e acaba se tornando uma casa pra mim. Cidades turisticas sempre tem areas verdes pra camping com panheiro perto ai fica fazil monta a barraca e durmi se troca. Essa foi minha dica...
Membros Erikinha M Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 E aí galera! Blz? Tô indo pro MA/PI/CE mes que vem, e como quase todo mochileiro, com a grana contada! rs Me cadastrei no Hospitality Club e já tenho 3 lugares pra ficar em São Luis! A galera lá é super boa gente, to trocando ideia com eles pelo msn, pegando o maximo de info possivel, pra me garantir, né! Qdo eu voltar, conto como foi! Bjs!
Posts Recomendados