Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 Eu ja me hopedei em casa de pessoas de graça...[] Mas realmente vc prescisa buscar o maximo de informações sobre quem vc vai hospedar... Pena que não tenha um Hospitalit club em Portugues...[] Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 Me inscrevi nele lá tambem.... Algumas pessoas com quem estava conversando em viajens reclamavam um pouco da dificuldade em conseguir hospedagem na Europa.... mas dos Europeus falavam muito bem do Brasil pois é um lugar que é facil conseguir hospedagem...mas muitos tem medo de se utilizar disto aqui.... Link para o comentário
Membros mataripe Postado Novembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 Há três semanas vi um tópico no Orkut de pessoas oferecendo suas casas em váriadas partes do Brasil. Por outro lado, li tb. alguns relatos sobre viajantes que se hospedaram em casas oferecidas e foram roubados. Link para o comentário
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2005 edpsiko, me passaram esse site aqui pelo mochileiros, é MTO LEGAL.... tu pode entrar em comunidades e é cheio de ferramentas pra melhorar a segurança dos usuários...(como confirmação de endeço e etc) aí entra o que o mataripe falou, essas do orkut tem o perigo de vc num conhecer a pessoa e num ter mta segurança... os do Couch e Hospitality são menos perigosos, mas é bom sempre tomar cuidado... Link para o comentário
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 galera, mandei um email pra algumas pessoas do Hospitality... vou fazer um teste e depois falo aqui como foi... Link para o comentário
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2005 hehehehe....e adivinhem o resultado? de todo mundo de um cidade aqui do Rio de Janeiro que eu mandei emails e mensagens pelo Hospitality Club, NENHUMA PESSOA concordou em me receber!! huahuahuahuahua todo mundo dizia q tava viajando, que tinha mudado, ou outras desculpas... acho q vou ficar com dormir em aeroporto, inst.religiosa, etc, se um dia eu precisar de hospedagem de graça... Link para o comentário
Membros supercaco Postado Novembro 25, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2005 sou brasileiro mas moro no exterior e vou fazer u mochilao agora final de ano. Esse negocio de dormir numa igreja rola mesmo? Como vcs fazem? Valeu.. Link para o comentário
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Novembro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2005 putz...eu nunca tentei... mas acho que se tu for na cara de pau e pedir tu deve conseguir... afinal, lugares religiosos tem como lei ajudar os outros não? hehehe aproveita isso Link para o comentário
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2005 iiiiii vo procurar conventos !!! que minha esposa não escute hehehehe Link para o comentário
Membros leynadbr Postado Dezembro 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2005 Tenho um amigo argentino q veio subindo desde a argentina e na maioria das capitais tem ficando em casas de pessoas do hospitality club..falo q nao teve problema em nenhuma casa..mui pelo contrario foi bem recebido.. Eu estou procurando fazer minha parte tb..agora ele tah aqui em casa..eh uma experiencia maravilhosa hospedar alguem de outro país..costumes..habitos e historias diferentes..muito loko mesmo.. Além do cara saber mais da história do Brasil do q muitos brasileiros.. =P Abraços.. Link para o comentário
Posts Recomendados