Ir para conteúdo

Hospedagem de graça (Hospitality Club, Couchsurfing,......)

symone

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

edpsiko,

me passaram esse site aqui pelo mochileiros, é MTO LEGAL.... tu pode entrar em comunidades e é cheio de ferramentas pra melhorar a segurança dos usuários...(como confirmação de endeço e etc)

aí entra o que o mataripe falou, essas do orkut tem o perigo de vc num conhecer a pessoa e num ter mta segurança... os do Couch e Hospitality são menos perigosos, mas é bom sempre tomar cuidado...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

hehehehe....e adivinhem o resultado?

de todo mundo de um cidade aqui do Rio de Janeiro que eu mandei emails e mensagens pelo Hospitality Club, NENHUMA PESSOA concordou em me receber!! huahuahuahuahua

todo mundo dizia q tava viajando, que tinha mudado, ou outras desculpas...

acho q vou ficar com dormir em aeroporto, inst.religiosa, etc, se um dia eu precisar de hospedagem de graça...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho um amigo argentino q veio subindo desde a argentina e na maioria das capitais tem ficando em casas de pessoas do hospitality club..falo q nao teve problema em nenhuma casa..mui pelo contrario foi bem recebido..

Eu estou procurando fazer minha parte tb..agora ele tah aqui em casa..eh uma experiencia maravilhosa hospedar alguem de outro país..costumes..habitos e historias diferentes..muito loko mesmo..

Além do cara saber mais da história do Brasil do q muitos brasileiros.. =P

Abraços..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...